Todos os indicadores de John Ehlers... - página 15

 

se está aqui (JEthread) - o que, acabamos de decidir Ehlers e Elders a mesma coisa...

 
fxbs:
obrigado, Linux 4 Elder Impulse Candle Candle Color.mq4

ElderFan, você pode mostrar alguns exemplos de como você usa este índio?

obrigado

Velas de cal, vá Longo

Velas vermelhas, vá curto

Velas azuis, vá para uma cerveja.

Arquivos anexados:
elderimpor.gif  42 kb
 

Oi, pessoal,

muito obrigado por publicar estes grandes indicadores!

Exatamente o que eu estava procurando.

Linuxser: Exatamente o que eu estava procurando! - E nunca seja curto se o Bar for verde (vv. por muito tempo)

ElderFan

 

Usando o indicador COG em gráficos mais longos. menor chance de redesenhar.

Primeiro de tudo, eu sei sobre o redesenho usando este indicador, mas se você usar um período de tempo mais longo como 1hr ou 4hr, haverá menos chances de isso acontecer. Estou testando isto agora em uma demonstração para o eur/jpy para testar minha teoria. Eu queria saber se outras pessoas já fizeram isto. Se assim foi, quais foram seus resultados.

Eu tenho um gráfico para explicar meu ponto de vista. Para que a engrenagem redesenhasse, teria que haver um grande movimento descendente. Se a engrenagem estiver com tendência para cima, então tome sinais de compra e vice versa.

isto funcionaria? até agora estou em cima

Arquivos anexados:
eur1.jpg  163 kb
 
sed34:
Primeiro de tudo, eu sei sobre o redesenho usando este indicador, mas se você usar um período de tempo mais longo como 1hr ou 4hr, haverá menos chances de isso acontecer. Estou testando isto agora em uma demonstração para o eur/jpy para testar minha teoria. Eu queria saber se outras pessoas já fizeram isto. Se assim foi, quais foram seus resultados.

Eu tenho um gráfico para explicar meu ponto de vista. Para que a engrenagem redesenhasse, teria que haver um grande movimento descendente. Se a engrenagem estiver com tendência para cima, então tome sinais de compra e vice versa.

isto funcionaria? até agora estou acordado

O Centro de Gravidade não pinta de forma alguma.

Além disso, talvez você confunda a imagem porque eu apenas vejo alguns canais em seu gráfico, mas nenhum COG.

 

qual centro de gravidade você está usando. porque recebi o indicador dizendo que era dente de roda dentada. e ele aparece no gráfico. Você quer dizer o indicador de linha abaixo do gráfico?

 
sed34:
qual centro de gravidade você está usando. porque recebi o indicador dizendo que era dente de roda dentada. e ele aparece no gráfico. Você quer dizer o indicador de linha abaixo do gráfico?

aqui está a explicação: postes 128, 80

https://www.mql5.com/en/forum/174980/page9

https://www.mql5.com/en/forum/174980/page6

 
sed34:
qual centro de gravidade você está usando. porque recebi o indicador dizendo que era dente de roda dentada. e ele aparece no gráfico. Você quer dizer o indicador de linha abaixo do gráfico?

Exatamente fxbs.

Estou usando o único Centro de Gravidade que conheço, aquele desenvolvido por Ehlers. No posto #129.

Arquivos anexados:
cog.gif  21 kb
 

obrigado pelo esclarecimento. Como isto começou onde foi chamado de engrenagem? em outros sites de forex eles usam o termo engrenagem. o indicador que uso repintam, mas pode dar uma boa indicação de uma reversão. quanto mais profunda a penetração dos canais, mais provável é a reversão. Preciso encontrar um indicador de conformação.

Estou usando o indicador de canal de preço para uma meta limite.

Arquivos anexados:
price.jpg  180 kb
 

CCI Adaptativo

Alguém aqui tem o indicador CCI adaptativo baseado no livro de John Ehlers's Rocket Science?

Estou interessado em verificar o desempenho para comparar com o CCI normal depois de ter lido o artigo abaixo.

CCI - Tornando-o melhor | Relatório Tucker