Todos os indicadores de John Ehlers... - página 13

 
n9n:
Olá.

Hoje eu vi alguns vídeos de Mostafa Belkhayate no YouTube e o vi usando um indicador chamado Centro de Gravidade. Não é o Ehlers CoG (Osc). Encontrei este Indicador aqui neste quadro chamado "Bandas de Regressão Polinomial". Ele parece idêntico. Mas todas as versões que eu encontrei estão repintando o passado. Isto é uma coisa matemática, o que torna impossível não pintar de novo? Porque não consigo imaginar que este ou qualquer outro tipo esteja usando um indicador que pinta de novo.

Obrigado por ler.

Por que você não coloca o link do youtube...

Mas....não consigo ver como o Centro de Gravidade pode ser outra coisa além da CoG....????? de Ehler

 

MTF FTransform. Use isto em conjunto com o MTF Mama I postado anteriormente...

Arquivos anexados:
 

Não sei sobre o vídeo ...

Se você está falando sobre este post https://www.mql5.com/en/forum/174980/page4 então Igorad desenvolveu as ferramentas PolyFit. Ele está na seção elite.

Mas eu não acho que seja algo com Centro de Gravidade, pois Igorad não queria criar o Centro de Gravidade. É algo diferente (semelhante com Jan Arps) e o indicador PolyFitBands não está repintando.

Lamento, mas não tenho idéia, pois há muitas versões do Centro de Gravidade no fórum. Vejo até mesmo algumas Bandas Polinomiais em algum tópico público ...

Difícil de comparar.

A propósito, eu pesquisei e não encontrei nenhum COG na seção elite, então todas as versões do COG foram postadas em público.

Como eu sei, há muitas das versões.

Tente pesquisar no fórum com o google:

Arquivos anexados:
google.jpg  22 kb
 
 
 

É isso que você procura?

Arquivos anexados:
 

@Gramski

Sim, mas pinta de novo. Por favor, veja o link que a newdigital publicou anteriormente. Este é o link.

@newdigital

Este link que você me deu se parece exatamente com aquele vídeo, e o cara que perguntou naquele post tinha o mesmo problema que eu. Você já o encontrou, obrigado.

igorad

Só para a FYI:

Centro de gravidade = Linha de Regressão Polinomial

Bandas = Polinomial +/- K * Sigma(ou StdDev), (K=1,2,3)

Bem, eu não sou um profissional de matemática. Este é um indicador de igorad público ou privado?

 

O indicador no vídeo parece um indicador (PolyFitBands_v1.1 e PolyFitMA e assim por diante) criado por Igorad para a seção de elite.

Não é nada com Ehlers e CoG e é mais parecido com a Caixa de Ferramentas dos Traders de Jan Arps.

Além disso, como eu sei, há poucas outras Poly Bands publicadas em público.

Portanto, pode ser qualquer coisa.

Pode ser esta, por exemplo, https://www.mql5.com/en/forum/174980/page6.

 

Mais uma confusão em seu caminho para construir

Como Igorad já explicou neste post https://www.mql5.com/en/forum/174980/page4, o indicador do seu post é uma Linha de Regressão Polinomial + ... (originalmente desenvolvida por ang - o original postado aqui também. Note que o ang nunca o chamou de "Centro de gravidade". Centro de gravidade é um indicador completamente diferente)

btw: tenha muito cuidado com o uso do indicador que você postou - ele vai mudar constantemente (a raiva é um bom matemático e um codificador demais para usar a palavra feia "repintar", mas é exatamente isso que ele vai fazer)

BigLover:
Olá a todos

Alguém pode me dar alguma explicação sobre como usar este Indicador O centro da gravidade.

Ficarei grato por
Arquivos anexados:
 

@newdigital

O indicador de Igorad na seção de elite recalcula os últimos valores sorteados para cada novo tick/bar ou o passado deste indicador é estático como uma média móvel normal, por exemplo?

Em caso afirmativo, isto é pretendido, porque senão este tipo de sorteios não são matematicamente possíveis?

Eles estão com a mesma aparência, sim; mas todos eles recalculam/reutilizam seus valores sorteados.

- Centro de Gravidade 1.mq4

- ang_PR (Din)-v1+SQStdN.mq4