Todos os indicadores de John Ehlers... - página 8

 

Compra verde, venda vermelha.

 

Obrigado mladen, ótimo post...

Abraço

Ethan Hunt

 

exatamente, Linux - delete it - it will pop-up -up again and again, change name form and shape....

as pessoas querem acreditar em milagres (eu não, mas eu acredito no Papai Noel)

 
 
nabnab:
helloAnyone

sabe como calcular o centro de gravidade de um movimento de moeda?

eu encontro um grande sistema que um alto profissional de forex o usa, mas o problema é que ele se baseia no centro de gravidade de um movimento de moeda e eu ainda não sei como calculá-lo.

na figura: a linha preta é o centro de gravidade e as outras linhas são quando comprar quando vender e quando parar de perder e ter lucro.

o sistema e como ele funciona está em :

Belkhyat news letterhope

tenho algumas respostas .

Olá a todos

Alguém pode me dar alguma explicação sobre como usar este Indicador O centro da gravidade.

Ficarei grato por

 

Preciso de ajuda Por favor

Olá a todos;

Alguém pode me ajudar, por favor, a dizer-me como posso usar este Indicador.

Ficarei grato por

Você também terá o indicador no anexo

Arquivos anexados:
 
BigLover:
Olá a todos;

Alguém pode me ajudar, por favor, a dizer-me como posso usar este Indicador.

Ficarei grato por

Você também terá o indicador no anexo

O arquivo anexo a este post explica tudo.

 

Mel postou filmes em flash com esta "Gravidade" gravada - engraçado para ver como ela flutua (bem, auto-ajustes)

link:Fábrica de Forex - Visualizar Posto Único - indicador de belkayate

(abre com o Internet Explorer)

Arquivos anexados:
x_parabolic.zip  1347 kb
 

Encontrei apenas alguns indicadores do livro Ehler's 2001 Rocket Science, e todos eles em que parte deste tópico. Entretanto, encontrei um link com todos os indicadores do livro de Análise Cibernética da Ehler de 2004: Indicadores personalizados | MQLsoft - [mql, programação, serviço, mql4, ea, forex, trading, automatizado, metatrader, indicador, consultor especializado, estratégia, programação ea, robô, algorítmico, profissional, gratuito, download]

Os indicadores do livro Cybernetics Analysis são uma atualização dos indicadores do livro Rocket Science, ou são completamente diferentes? Se não, alguém sabe onde posso localizar os outros indicadores da Rocket Science no código MetaTrader?

 
eagle4x:
Encontrei apenas alguns indicadores do livro Ehler's 2001 Rocket Science, e todos eles em que parte deste tópico. Entretanto, encontrei um link com todos os indicadores do livro de Análise Cibernética da Ehler de 2004: Indicadores personalizados | MQLsoft - [mql, programação, serviço, mql4, ea, forex, trading, automatizado, metatrader, indicador, consultor especializado, estratégia, ea programação, robô, algoritmo, profissional, gratuito, download] Os indicadores do livro Análise Cibernética são uma atualização dos indicadores do livro Rocket Science, ou são completamente diferentes? Se não, alguém sabe onde eu posso localizar os outros indicadores da Rocket Science no código MetaTrader?

Obrigado por postar....