Todos os indicadores de John Ehlers... - página 57

 
mladen:
secretcode

Tente simplesmente mudar o período de tempo para frente e para trás e ele mostrará valores (precisa baixar todos os dados que faltam - eu tentei dessa forma e eles funcionaram).

Uma mensagem de aviso que você recebe ao compilar é benigna (não influencia a execução dos indicadores). Caso contrário, esses indicadores devem ser reescritos completamente para que funcionem como normalmente os indicadores de múltiplos períodos de tempo devem funcionar

Obrigado Mladen pela resposta e informações

Eu tentei como você mencionou, mas não funcionou menos de 30 TF no modo mtf, embora funcione no modo não mtf em todas as TF, então não há problema.

Melhores cumprimentos

secretcode

 
secretcode:
Obrigado Mladen pela resposta e informações

Eu tentei como você mencionou, mas não funcionou menos de 30 TF no modo mtf, embora funcione no modo não mtf em todas as TF, então não há problema.

Melhores cumprimentos

secretcode

secretcode

Aqui está uma mamãe multitemporal devidamente codificada

Tenha um bom fim de semana

Arquivos anexados:
 
mladen:
secretcode

Aqui está uma mamãe multitemporal devidamente codificada

Tenha um bom fim de semana

Ótimo! Muito obrigado Mladen pela mamãe!

Aprecie realmente sua experiência e generosidade

Tenha um ótimo fim de semana

secretcode

 

Oscilador MAMA

Aqui também está o oscilador (não há pontos de sinal neste - o sinal é simplesmente quando cruza a linha zero - esses pontos das versões antigas são na verdade: cruzes de linha zero)

Arquivos anexados:
 
mladen:
Aqui também está o oscilador (não há pontos de sinal neste - o sinal é simplesmente quando cruza a linha zero - esses pontos das versões antigas são na verdade: cruzes de linha zero)

Mladen

Muito obrigado pelo oscilador da mamãe

Atenciosamente

secretcode

 

Prezado Mladen,

Eu o elogio por sua inestimável ajuda em toda a peça e por seu poder de permanência!

Perdoe-me por escrever, mas eu queria fazer uma sondagem. Eu monitorei os sites de Ehlers e peguei seu vídeo no site do Big Mike. Ele mostrou 2 indicadores - Ciclo MESA e o Momentum MESA. Eles parecem bons elogios e ele os usa em seu site de stock-spotter. Ao escrever, fui informado de que estes são indicadores de propriedade. Fui acompanhado e me disseram que indicadores similares de não-propriedade estariam disponíveis em seu novo livro. Tenho isto agora e embora não existam tais indicadores nomeados, foi-me dito que "o ciclo MESA é funcionalmente semelhante a um filtro de passagem de banda" e "o momento MESA é como uma combinação de um filtro de telhado e uma transformação Fisher inversa".

Eu me perguntava qual era sua opinião sobre os indicadores acima e se você tinha alguma idéia sobre a criação dos indicadores similares mencionados. Estou presumindo que você pegou o vídeo do Sr. Ehlers no Big Mikes Forum - se não, posso fornecer uma cópia.

Melhores Cumprimentos

Nigel Philpott

 
Nigel99:
Prezado Mladen,

Eu o elogio por sua inestimável ajuda em toda a peça e por seu poder de permanência!

Perdoe-me por escrever, mas eu queria fazer uma sondagem. Eu monitorei os sites de Ehlers e peguei seu vídeo no site do Big Mike. Ele mostrou 2 indicadores - Ciclo MESA e o Momentum MESA. Eles parecem bons elogios e ele os usa em seu site de stock-spotter. Ao escrever, fui informado de que estes são indicadores de propriedade. Fui acompanhado e me disseram que indicadores similares de não-propriedade estariam disponíveis em seu novo livro. Tenho isto agora e embora não existam tais indicadores nomeados, foi-me dito que "o ciclo MESA é funcionalmente semelhante a um filtro de passagem de banda" e "o momento MESA é como uma combinação de um filtro de telhado e uma transformação Fisher inversa".

Eu me perguntava qual era sua opinião sobre os indicadores acima e se você tinha alguma idéia sobre a criação dos indicadores similares mencionados. Estou presumindo que você pegou o vídeo do Sr. Ehlers no Big Mikes Forum - se não, posso fornecer uma cópia.

Melhores Cumprimentos

Nigel Philpott

Nigel

Para mesa cyle veja este post : https://www.mql5.com/en/forum/173071/page33

Vai verificar se há um momento de mesa

 

Prezado Mladen,

Muito obrigado por responder tão rapidamente e pela ligação útil. Presumo que "R-MESA_Instant_Spectrum.mq4" seja outro nome para o Ciclo MESA ?

Cumprimentos

Nigel

 
Nigel99:
Prezado Mladen,

Muito obrigado por responder tão rapidamente e pela ligação útil. Presumo que "R-MESA_Instant_Spectrum.mq4" seja outro nome para o Ciclo MESA ?

Cumprimentos

Nigel

Nigel

Eu não sei

MESA é um produto comercial e, tanto quanto sei, o código do mesmo nunca foi publicado.

 

Mladen,

Isso explica um pouco - muito obrigado

Nigel