HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 164

 

fxcruiser,

Tão verdade. Eu costumava negociar 1m quando comecei (você sabe - quando éramos como crianças desinibidas) e sempre entrei em negócios ignorando a tendência, os SL's, e o quadro geral das coisas. Foi sempre em retrospectiva (o que nos gráficos de ontem, por assim dizer, pode tornar nossas negociações tão viciantes {coulda,woulda, shoulda}) que percebi o que deu errado.

Os homens eram aqueles tempos horríveis!

Um brinde a você e a todos,

PT

 
ChampionFx:
Obrigado por mais um giro seu .

.........

Eu não estarei tapando a rosca fxcruiser, pois isto não tem nada a ver com sua rosca e tenho certeza que não é bem-vindo aqui com muitas pessoas discutindo com você.

Sinceramente,

ChampionFx

ChampionFx,

Obrigado! Sim, não é bem-vindo e eu aprecio seu decoro apropriado aqui. TSD é um fórum público onde obtemos a mistura de pessoas de todo o mundo com diferentes origens, cultura e idioma, é claro. Temos uma boa mistura de comerciantes, ampliando muitos novatos, querendo ser comerciantes, vários comerciantes muito experientes, experientes, comerciantes em tempo integral, e comerciantes profissionais em tempo parcial. Temos uma grande margem de manobra neste fórum. Ninguém verifica as credenciais de ninguém. Eu sou provavelmente o único que pede a alguém que preencha um formulário de Informações do Usuário e não é de forma alguma uma verificação de credenciais.

No entanto, o ponto para o qual estou conduzindo é que aqueles de nós que "afirmam ser comerciantes profissionais, experientes e experientes", independentemente de sua veracidade, devem se comportar como tal. Quer você esteja apenas fazendo comentários ou escrevendo um tópico, você/ nós temos que servir de exemplo para estes muitos novatos, querendo ser comerciantes, e toda a comunidade comercial em geral. Liderar pelo exemplo, em nossos comentários, escritos, declarações, conduta, etc. Sim, isto está muito além de nossas habilidades e conhecimentos técnicos; mesmo além do tamanho de uma conta comercial e/ou bancária. É UM ser humano que age e se comporta como um ser humano, um indivíduo com sua própria singularidade.

Peço desculpas por ter voltado ao seu posto aqui para expor este comentário tão necessário. ChampionFX, tire meus chapéus para você.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
Pip Trip:
fxcruiser,

Tão verdade. Eu costumava negociar 1m quando comecei (você sabe - quando éramos como crianças desinibidas) e sempre entrei em negócios ignorando a tendência, os SL's, e o quadro geral das coisas. Foi sempre em retrospectiva (o que nos gráficos de ontem, por assim dizer, pode tornar nossas negociações tão viciantes {coulda,woulda, shoulda}) que percebi o que deu errado.

Os homens eram aqueles tempos horríveis!

Um brinde a você e a todos,

PT

Pip,

Eu realmente entendo a razão de seu cargo e não estou discordando de você com uma grande avaliação (já houve discussões suficientes por aqui ultimamente de qualquer forma..lol)........mas, por favor, entenda que não estou olhando para um minuto de tempo, talvez da maneira que você pensa que eu estou.

Pelo contrário... usando regras mais amplas em conjunto com a descoberta de entradas de preço muito agudas....

Tudo de bom...

Gramski.

 
iGoR:
Se eu lhe pedisse para se perder ... por que você não ??...

Então por que você me perguntaria isso de repente ??....

Por que você se sentiu bem em bombear merda no meu tópico... porque isso lhe fez sentir bem no seu ego ?....

Porque você estava algumas semanas fora dos negócios e precisava novamente de alguma publicidade, como sempre faz após um longo período à margem ?....

Depois de TODAS as merdas e CRAP que você postou e se você tem uma opinião tão alta sobre si mesmo de ser um líder....

mostre-me 1 postagem de você...apenas 1 onde você apontou algo sobre o sistema zorro...onde você agiu como um comerciante com uma mentalidade profissional...onde você parece estar informado e saber do que você fala...

onde você agiu como um líder de um grupo de pessoas...

SOMENTE 1 sobre o próprio sistema zorro ?!...

Você passou por aqui...você pegou suas calças de...largou suas porcarias...e rastejou de volta nesta caverna...que é, em poucas palavras, sua liderança...

cumprimentos ( eu teria dito colega, mas seu "nível inferior" não é meu)

iGoR, iGor, iGor,

Você ainda está perdendo o objetivo desta discussão e, mais uma vez, desviando-o para outra coisa. Por um momento, dê uma olhada na palavra inspirar. Olhe para ela. Pergunte a qualquer pessoa com bom domínio do inglês se isso é o mesmo que COPY e STEAL. Pegue toda a minha declaração, de fato, descubra de algumas pessoas inteligentes que falam inglês em seu "quarto" e pergunte se isso é o mesmo que "acusá-lo de copiar e roubar meu sistema". Depois, volte aqui e me diga o que eles dizem.

Quanto a quem PM primeiro, você me diz que depois de ter marcado sua caixa de correio e sua caixa de entrada. Verifique suas datas, verifique sua hora, verifique o que quer que seja. Eu não sou tão estúpido quanto você pensa ou acredita. Você foi além, mais uma vez.

Até lá, fique calmo e relaxe. Pegue alguns doces e tire a amargura de tudo isso.

DESFRUTE!

fxcruiser

P.S. Leia seu tópico. Eu postei algo a respeito do seu chamado sistema Zorro. Você está apenas se concentrando em todos os pontos negativos em seu tópico que lhe faltam nas coisas boas e positivas nele. Sinta-se seguro sobre o que você faz e faça isso. Ainda há BOA dentro de você e definitivamente com os outros.

 
ChampionFx:
Obrigado por mais um giro seu .

Nunca lhe chamei em meus cargos anteriores nenhum nome como porco ou idiota ou chamei ?

Não espero nada de você, a crítica à apresentação de seu sistema em seu tópico está além do que você aparentemente pode lidar, falsas acusações bla bla bla blah......

Do leste ? outro insulto ali mesmo, o que isto deveria significar ?antes de mais nada, estou vivendo nos EUA há 13 anos.

Em segundo lugar, a República Tcheca é na verdade parte da Europa Central, se você puder dar uma olhada no mapa como era chamado a Europa Oriental apenas por causa de todo aquele bloco comunista oriental que já esteve lá.

Eu não estarei tapando a rosca fxcruiser, pois isto não tem nada a ver com sua rosca e tenho certeza de que não é bem-vindo aqui com muitas pessoas discutindo com você.

Sinceramente,

ChampionFx

ChampionFX,

Tente ter um pouco de sence comum.

Já lhe perguntei alguma coisa?...não

Eu tentei lhe dar alguma coisa?...sim

Eu tentei dar ajuda e conselhos no tópico do tubo saltitante sobre o ponto de não-pintura do ziguezague também no tópico do zorro, dando um sistema.

Comecei a atacá-lo PRIMEIRO EM QUALQUER MODO ?...não

Você me atacou ?...sim

Você fez falsas acusações?...sim

Você me pediu para impedi-lo de chamar nomes de uma forma educada? sim... mas não foi um pouco tarde demais naquele momento?...

Então a semana já passou. E não foi uma semana para se orgulhar. Não para ninguém. Não para você, não para mim, não para zmax, não para fxcruiser (e para alguns outros, mas eles nunca aprenderão) e não para newdigital ver seu fórum se esgueirando em tal idiotice. Para não ver nenhuma contribuição sobre o comércio do que tanto acontece. Apenas para ver as pessoas a vaguear no chão lutando verbalmente.

Então, pedi ao newdigital para apagar tudo o que dizia sobre meu tópico e pedi-lhe que entrasse em contato com o fxcruiser para fazer o mesmo.

Acho que devemos esquecer este episódio de forex-tsd o mais rápido possível e continuar com o propósito deste fórum e que é fazer dinheiro verdadeiro para negociar ou para ensinar as pessoas ou para que outros aprendam (dependendo de qual lado da curva de aprendizado você está).

Só posso dizer que, no futuro, não tenho ressentimentos que o impeçam de continuar assim.

Sobre os 3 homens grandes...

Os 3 porquinhos são uma cauda de fada.

Os 3 homens grandes do leste, é uma história da bíblia. Portanto, nenhuma referência ao seu país natal, como sempre.

Se você precisar de alguma ajuda, não hesite em pedir (se estiver nas minhas possibilidades, é claro).

com respeito...iGoR

 

Eu entendo. Estava apenas explicando como me sinto quando troco os 1m e não des- des-prendo as práticas comerciais de qualquer outra pessoa.

Saúde

Gramski:
Pip,

Eu realmente entendo a razão de seu cargo e não estou discordando de você com uma grande avaliação (já houve discussões suficientes por aqui ultimamente de qualquer forma..lol)........mas, por favor, entenda que não estou olhando para um minuto de tempo, talvez da maneira que você pensa que eu estou.

Pelo contrário... usando regras mais amplas em conjunto com a descoberta de entradas de preço muito agudas....

Tudo de bom...

Gramski.
 
iGoR:

Acho que devemos esquecer este episódio forex-tsd o mais rápido possível e continuar com o propósito deste fórum e que é ganhar dinheiro fazendo comércio ou ensinando as pessoas ou para que outros aprendam (dependendo de qual lado da curva de aprendizado você está)

com respeito...iGoR

Acredito em sua palavra Igor, mais comércio menos discussão e especialmente PAZ, a vida é um dom tão grande. Eu apreciaria isso, obrigado Dan.

 
strategy100:
Acredito em sua palavra Igor, mais comércio menos discussão e especialmente PAZ, a vida é um dom tão grande. Eu apreciaria isso, obrigado Dan.

Sim, tudo o que é preciso é alguém para chegar a uma realização do que estamos fazendo neste fórum e neste mundo. Obrigado por seu comentário.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Apenas para re-mindar.

Estamos tendo este tópico sobre avaliação de pintura/repintura https://www.mql5.com/en/forum/177862

É algo sobre conversas técnicas.

Qualquer outra conversa pode ser feita nesta seção sem problemas https://www.mql5.com/en/forum/general (não é uma seção comercial; não é uma seção de discussão relacionada). Portanto, neste https://www.mql5.com/en/forum/general pode ser a seguinte conversa (abrindo os modismos):

- conversas sobre os bandidos/bom-bom e assim por diante;

- qualquer conversa emocional;

- qualquer conversa não relacionada;

e assim por diante.

Favor manter as outras seções para discussão técnica.

Apenas para informação.

 
iGoR:
Você não entende o ponto.

Por causa de seu jeito sarcástico e sinérgico e de falar e falar com duas línguas, você provoca isto.

Você se esconde atrás de sorrisos e das chamadas piadas.

Você fala de uma maneira que, depois de ter sido explicado, pode ser explicado de cada maneira. Mas enquanto isso, você tem a chance de dizer o que pensa.

Bem, nós não a mim.

Você estava me acusando de liberar algo em que você tinha uma mão.

Não existe tal coisa.

E sobre os elementos negativos... você dá a volta por cima.

Você e seus amigos tentam pular sobre cada pequeno elemento que não tem nada a ver com o sistema zorro para acusar, espalhar mentiras e iniciar controvérsias.

E não tente novamente espalhar mentiras. Você fez a primeira acusação no meu tópico e depois eu o "PM" lhe disse para se afastar e ficar longe.

Em algum momento você volta onde você mesmo diz...eu não pude resistir.

Como eu disse...você não contribuiu DE NENHUM MODO...Apenas pulou no ônibus dos idiotas Por que ?...então isso lhe dá um pouco de sentimento para se vingar de mim por causa dos sentimentos que você tem me reboca.

Eu vou ser direto ao assunto. Estou disposto a ir embora como está. Porque é uma idiotice... fazer o mesmo.

E se da próxima vez que você quiser alguma publicidade depois de ver que a maioria das pessoas deixou seu tópico, então faça-o no tópico de outra pessoa... Você fica fora do meu caminho ...eu fico fora do seu.

Você semeia merda, você vai colher...

O mínimo que você pode fazer é mostrar um pouco de abordagem comercial profissional. Portanto, se você encontrar alguma coisa errada sobre meu sistema ou sobre os lucros que pretendo obter ou as perdas que pareço esquecer, você pode vir ao meu quarto tópico qualquer que seja e me apontar para ele de uma forma subconstrutiva. Não de uma maneira... seus resultados são falsos. Eu farei o mesmo.

Desta forma, o Peolple só se beneficiará disso. Assim eles sabem que os autores dos tópicos fazem uma verificação de qualidade em cada uma das outras reivindicações ou desdobramentos.

Talvez vocês prefiram ficar longe uns dos outros pelo resto do tempo...bem, eu quero e NUNCA o farei.

Se alguém está espalhando porcarias e enganando as pessoas em seu sistema ou os resultados que ele postou, eu virei para forworth...você pode FAZER O MESMO...

isso nos manterá afiados e concentrados...

Bom fim de semana...iGoR

iGoR,

Você ainda NÃO fez o que lhe pedi que fizesse. Isso é pedir muito? Mais uma vez, NÃO OCUPADIMO VOCÊ DE QUALQUER COISA. Por favor, coloque isso em sua cabeça grossa. Pelo menos agora você está admitindo que foi o primeiro a me pedir. Isso está resolvido então.

Se você fez o que eu lhe pedi antes, poderíamos ter resolvido essa questão, também, de uma vez por todas. Por favor, faça todos os esforços para fazer isso durante o fim de semana. Nossos leitores precisam saber, também.

HAHAHA! Você está me fazendo rir bem. Mas isso é bom. Preciso de publicidade como preciso de um buraco na minha cabeça. Na verdade, eu vivo uma vida muito privada, discreta e agradável. A publicidade é a última coisa que eu desejaria. Eu já estive lá e fiz isso. Negociar não é a única coisa que tenho feito com sucesso.

Você não me conhece em TUDO, então mais uma vez desça do seu cavalo de ataque pessoal. Você tem usado algumas palavras muito duras e fortes em seus postos.

Oh, não vou procurar algo de errado com seu sistema. Há pessoas suficientes que vão fazer isso. Procurarei algo BOM em seu sistema e já coloquei em seus postos para isso. Leia meus posts lá novamente. Você não quer nem mesmo ver as coisas boas em seu tópico. POR QUÊ? Você me pediu para arranhá-lo de volta, lembra-se? Eu faço isso e você ainda quer que eu seja o mau da fita ao mesmo tempo. UUUU!

De qualquer forma, por favor, faça as pequenas coisas que eu lhe pedi para fazer. Faça-nos esse favor, por favor.

iGoR:
PS. E sobre meu inglês... tente fazer-se entender em francês e inglês flamengo holandês da maneira como eu faço e eu serei o primeiro a dizer bem feito em vez de bater ao redor de seus ouvidos com um dicionário ou de escolher erros de escrita ou detalhes que estão completamente fora do ponto.

iGoR, se em qualquer caso eu me encontrar nessa situação, usarei um dicionário de tradução e, acima de tudo, pedirei ajuda àqueles que sabem falar, ler e escrever nas duas línguas. Não esqueça que o inglês também não é minha língua materna. Eu não estava me metendo em seus erros de escrita, na verdade, estava ignorando a maioria deles , exceto aquelas palavras que são relevantes para o PONTO de discussão para assegurar que estamos falando sobre a mesma coisa. Isso é TUDO. Meu pedido de desculpas se essa foi a sua impressão; não era para ser assim. Mas, honestamente, ultimamente, isso tem me afetado só porque você não quer entender nosso ponto de discussão sobre a minha acusação de COPIAR E FALAR.

DESFRUTANTE! É sexta-feira, é hora de !

fxcruiser