HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 71

 

Notei no USDCAD que o indicador RAVI mostrava o NTR enquanto a ação do preço sozinho com as faixas não o mostrava como tal. Se alguém voltar aos gráficos, você verá muitos casos como este. Qual devemos seguir, o RAVI é mais seguro para nos manter fora de possíveis serras de chicote?

Arquivos anexados:
usdcad_5m.bmp  1055 kb
 
howard:
FXC

Obrigado por todos os seus cargos, acho que já fiz esta pergunta antes, sem resposta:

Qual corretor tem eminis no MT4?

Cumprimentos

howard

howard,

Eu já dei a resposta a isso hoje cedo na Sala de Comércio, certo? Informe-me se precisar de mais assistência na montagem desta instalação.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Belo dia de negociação hoje cedo, Eur +60 Cabo +100.

Thnx Fxc para a visualização do webinar HAMA H2

 

FXCrusier

A versão 2 só está disponível em seu website?

 

Olá a todos

Descobri o indicador HAMA e estou realmente entusiasmado, gostaria de poder experimentar, mandei uma pm para a fxcruiser, esperei impaciente pela resposta dele. Obrigado por tudo.

PS. Perdão por meu pequeno domínio da língua

JCV2001

Juan Carlos

 

jcv2001

Seja paciente, meu amigo.

Vale a pena esperar.

e em toda a realidade.... em ouro.... o ovo está aqui na almofada hama...

fxc fez um excelente trabalho ao trazer um método simples para a k-oz...

boa sorte a todos.................

 

obrigado jokazz

graças ao jokazz, espero, a verdade que se parece muito com o sistema que eu uso, mas gostaria de investigar a partir de ambos ela dá menos sinais falsos, porque vejo neste fórum, Hama Pad ela ganha, claro, ninguém que ela expõe as operações ruins. Saudações a todos

 

Uau

Que grande 24 horas de negociação. Eu só queria aproveitar uma oportunidade em um fórum aberto como este para expressar meu profundo apreço ao FXCruiser por seu esforço contínuo para trazer até nós um sistema que é tão completo e simples que me faz pensar por que não há mais 100 sistemas exatamente como ele. Para um trader que está nos estágios iniciais como eu, o sistema é um sonho tornado realidade, ele realmente é. Eu sabia desde o início desta linha que FXCruiser estava em algo especial aqui, e isso é o que eu vi agora com meus próprios dois olhos. Estou feliz por ter me aguentado? Sei que há muitos que vão ler isto e dizer, "qualquer tendência seguindo o sistema teria funcionado bem nas últimas 24 horas", mas não consigo imaginar uma que pudesse negociar com tanta confiança quanto com o Hama Pad V2. Confiança... essa é a palavra-chave. Confiança é o Santo Graal! Quando se tem confiança e se pode ver sua entrada e saída com clareza uma e outra vez, isso é o "Ovo de Ouro"! Não posso agradecer o suficiente às muitas pessoas neste fórum e a outros pelos atos abnegados de bondade e vontade de dar algo em troca. FXCruiser tem minha mais profunda gratidão pelo esforço que ele tem feito neste sistema, e sua abordagem deve ser aquela que outros tópicos devem tentar alcançar. O site comunitário e o bate-papo que você criou são inestimáveis e, mais uma vez, apenas um esforço incrível. O pagamento (espera) tem valido bem a pena. Continue assim!

 

Piponacci, você conseguiu as entradas, sai muitas vezes, e depois reentrou ontem o prazo de 5 minutos para o Cabo.

O HamaPAD teria funcionado bem no prazo de 15 minutos ontem, desde a Ásia até o Reino Unido e EUA.

Uma vez que o FX Cruiser retorna de uma longa pausa, olhando para o H-2. (talvez adicionar + 1,5 semana para o buffer)

 

sim, houve alguns sinais de reentrada. muito nítidos e claros. Vá para o site da Hama e confira o gráfico postado.

http://hamapad-h2.blogspot.com/