HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 32

 
fxcruiser:
Quais você não entendeu? Por favor, veja meu último post lá, em resposta à Paz.

DESFRUTE!

fxcruiser

Agora está tudo claro, obrigado!

 

obrigado cruisecruise...haha...

ur hamapad é legal...eu aprendi muito com ele...

 

Tão perto, mas tão longe...

Olá futuros comerciantes do HAMA PAD,

Por favor, verifique sua caixa de entrada de e-mail sobre algumas informações relativas ao lançamento do sistema HAMA PAD. Se você não tiver recebido meu e-mail dentro de 48 horas e estiver seguindo este tópico ansioso para receber o conjunto de indicadores e modelo do HAMA PAD, seu endereço de e-mail pode ter sido perdido inadvertidamente. Se você ainda estiver interessado, por favor, me informe seu endereço de e-mail mais uma vez.

Por favor, aguarde pelo menos 24-48 horas antes de você me enviar de volta. Obrigado.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Informações do usuário

A partir das 13h30min GMT, creio que enviamos o formulário de Informações do Usuário a todos, mais de 300 endereços eletrônicos, em nosso banco de dados de correio eletrônico. Mais uma vez, se você não o tiver recebido dentro de 24 horas, então me envie mais uma vez. A propósito, sei que não vou recebê-los todos de volta.

O banco de dados atual será excluído e substituído por aqueles seguidores mais sérios da tendência do HAMA PAD à medida que os formulários de Informações do Usuário forem recebidos. Esse é o nosso sistema de semeador em funcionamento (e, você pensaria que apenas o comércio precisa de algum tipo de filtro).

A abordagem original do HAMA PAD v1.0 será enviada por e-mail algum dia e, com sorte, todos vocês a terão a tempo para a abertura da sessão Euro, a última antes da abertura da sessão nos EUA. Minhas desculpas para aqueles que possam recebê-las novamente, embora vocês tenham respondido SIM que já as têm. Eu sugiro fortemente que você substitua/sobre-escreva seu conjunto de indicadores e modelo existente, pois talvez haja alguns ajustes de configuração feitos. Por esse motivo, não farei um e-mail de exceção.

Nossa, isto está se tornando um trabalho em tempo integral/fim de semana. Não é de se admirar, eu estava hesitante em iniciar este tópico para começar.

DESFRUTE!

fxcruiser

PS: A versão 2.0 será lançada nos próximos dias ou assim. Eu sei que o câmbio é de 24 horas, mas minha máquina velha, magra e malvada, só pode resistir por cerca de 12-16 horas.

ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzz

 
zeman:
obrigado cruisecruise...haha...ur hamapad é legal...eu aprendi muito com ele...

ur um aprendiz rápido, zeman. na verdade, você é rápido demais para mim. não, você é muito mais rápido do que eu. apenas certifique-se de não tropeçar e cair nas armadilhas HA.

boa sorte kuskus e olá isaka. nesse meio tempo, vou me esforçar para DESFRUTAR um pouco de saki seguido de um par de heineken gelado e asahi.

fxcruiser

 

Quase 100 HAMA PAD v.1 saíram para o primeiro lote de usuários. Farei uma longa pausa e levarei o próximo lote para o funil mais tarde hoje. Lamento que poucos dos endereços de e-mail tenham sido perdidos. Agradeço a vocês por me enviarem novamente via PM.

O v.2 provavelmente será liberado através do Traders Lounge, pois este processo de e-mail é demorado e às vezes confuso, mesmo que o semeador esteja realmente trabalhando duro. A distribuição das atualizações/atualizações será mais no modo automático.

Mais uma vez, obrigado por sua paciência e compreensão.

A aventura do HAMA PAD continua. PIPSahoy para TODOS!

fxcruiser

 

Pura agonia

Como tenho sido o profeta do fio da paciência, quero apenas dizer a todos vocês que estou morrendo aqui. Obrigado FXC por fazer tudo certo, vocês se esforçaram tanto para isso e nós somos gratos! Mal posso esperar, os gráficos estão ótimos! O que podemos fazer para ajudar?

 

Bela configuração GBP/USD

Bela configuração para GBP/USD. Esta é minha primeira operação usando o sistema HAMA PAD. Até agora já +35 pips.

Arquivos anexados:
gbpusd_2.jpg  166 kb
 
avici4x:
Bela configuração para GBP/USD. Esta é minha primeira operação usando o sistema HAMA PAD. Até agora, já +35 pips.

Boa, avici4x. Tenho certeza de que seu "até agora +35" significa que você está pegando mais alguns pips, agora mesmo.

Parabéns! Estou feliz que você esteja encontrando alguma utilidade para esse "maldito" HAMA PAD. Continuem assim. Obrigado.

DESFRUTE!

fxcruiser

PS: Curiosamente, a sua entrada está um pouco acima da segunda entrada dos "esses" sistemas de fuga.

 

Favor limpar

avici4x:
Bela configuração para GBP/USD. Esta é minha primeira operação usando o sistema HAMA PAD. Até agora já +35 pips.

FXC / Qualquer pessoa,

Se alguém pudesse esclarecer-me a entrada e o impedimento, isso seria uma tremenda ajuda.

A entrada Avic4x estava em 8639 que era a entrada no bar de abertura mostrado na foto. mas a verdadeira entrada não deveria estar no fechamento daquele bar que o colocaria em 8655 ou em algum lugar lá?

A sugestão anterior na linha era ter a parada na faixa inferior - que seria uma parada de 30 pip - bem larga, eu diria

A saída recomendada é quando o preço atinge a faixa mais alta para um comércio longo.

Obrigado em avançar por esclarecer isto e obrigado a FXC e outros colaboradores por esta nova estratégia.

sv

Arquivos anexados:
image.jpg  90 kb