HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 151

 

Olá fxcruiser,

Tentei me juntar ao seu Trader Lounge (google), mas de alguma forma não consegui chegar lá, então decidi fazer o PM você, mas ainda não obtive resposta. Então, seu grupo está fechado para novos membros? Estou disposto a pagar a taxa.

Obrigado por sua resposta.

 

Saídas

Eu uso o Hama Pad original . Eu estava ferindo se alguém lá fora tem uma saída melhor do que o wat é descrito no Hama Templet . quaisquer réplicas seriam muito apreciadas.

Obrigado :vinn

 
forex2win:
Olá fxcruiser,

Tentei me juntar ao seu Trader Lounge (google), mas de alguma forma não consegui chegar lá, então decidi fazer o PM você, mas ainda não obtive resposta. Então, seu grupo está fechado para novos membros? Estou disposto a pagar a taxa.

Obrigado por sua resposta.
vinn234:
Eu uso o Hama Pad original . Eu estava ferindo se alguém lá fora tem uma saída melhor, então o wat é descrito no hama templet . qualquer réplica seria muito apreciada. Obrigado :vinn

Rapazes, eu respondi ao seu PM. Por favor, marquem sua caixa de entrada. Obrigado.

DESFRUTUDE!

fxcruiser

 

Até Barry Bonds poderia ter visto este vencedor!

Aqui está o gráfico de negociação do H2 para GBPUSD sem o TMT. Paciência - Foco - A execução o levará em degraus de escada para PIPs! Estou levando algumas palavras do Sr. Jason Brumbalow, Chefe de Operações da Autoridade Comercial, e acrescentei relevância ao nosso sistema H2, "Traders, estou enviando o visual para mostrar mais evidências da importância dos [RAS] Passos da Tendência H2 e treinando seus olhos para VER e, em seguida, anexar um BELIEF e, em seguida, tomar as medidas apropriadas". Muitas vezes eu tenho dito na sala de comércio aos novos comerciantes/membros que seu primeiro objetivo é treinar seus olhos sobre como os indicadores H2 se comportam com os movimentos de preços e conhecer realmente os mesmos. Quando você vem à sala de negociação para aprender o Sistema H2, fazer pips e lucros não é o mais importante, cometer erros, concentrar-se nos indicadores, explodir sua conta demo, etc. Não tente negociar nada além do que é mostrado na sala em tempo real, leia os comentários de alguns dos membros juniores e seniores. Sim, eles chamam as negociações de outros que não o GBPUSD e você diz para si mesmo que isso soou e parece tão fácil; se eles podem fazer isso, por que eu não posso fazer isso. Acredito que você sabe a resposta. Por enquanto, FOCUS!

De qualquer forma, aqui está o gráfico sobre o comércio que resultou em mais de 80 pips. Eu pessoalmente lucrei mais de 300 pips em forex e fechei em lucro líquido de mais de $1.850 em eminis hoje. Rapazes, temos comerciantes/membros como vocês fazendo isso dia após dia. É claro, também encontramos perdas comerciais. Isso é parte do nosso jogo.

Quando eu tiver uma chance neste fim de semana, publicarei mais em meus gráficos comerciais e possivelmente um casal mostrando um dos indicadores preditivos e principais que eu pessoalmente uso para negociar. Enviarei um e-mail aos membros para que alguns escrevam sobre como treinar seus olhos para os vencedores. Até lá, mantenha seus olhos na bola.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 
 

Assine IN

tentando entrar no salão dos comerciantes, mas ninguém pode me dizer o que fazer (cabeça de osso)!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
vinn234:
tentando entrar no salão dos comerciantes, mas ninguém pode me dizer o que devo fazer (bonehead)!!!!!!!!!!!!!!!!!

vinn234,

Por favor, venha comigo pelo Skype ou pelo YM para que eu possa acompanhá-lo durante o processo. Obrigado.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Poocher's first trade....live!!!

Arquivos anexados:
1_3.gif  10 kb
 

Os preços estavam saindo do suporte principal para que eu não esperasse que o ponto verde cruzasse a linha zero.

 

Era bom para um couro cabeludo antes de começar a cruzar para baixo.

Arquivos anexados:
2_3.gif  10 kb