HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 65

 
fxcruiser:
Desculpem-me rapazes e moças, não pude responder à maioria dos posts recentes. Tenho estado muito ocupado com os projetos, finalizando em breve a liberação do H2, Traders Lounge, etc. Além disso, não tenho estado negociando forex por alguns dias. No entanto, não posso recusar esta negociação em particular no GBP/USD quando acordei esta manhã. Estou colocando alguns gráficos aqui, o primeiro na v1 Original e o próximo na H2 (desculpe, não consigo resistir).

DESFRUTE!

fxcruiser

Não se preocupe, respire fundo e aproveite suas cervejas enquanto está fazendo isso!

Acho que a maioria de nós aqui entende o que é estar no meio de um projeto. Basta nos dizer que você está respirando de vez em quando!!! Ansioso pela sala de estar do comerciante e da Allilah. Pessoalmente, provavelmente não deixarei a EA fazer negócios para mim (talvez quando estiver dormindo), mas como sou sistemático, eu preciso de regras explícitas como se fossem necessárias para escrever uma EA. Espero que o salão do Trader me ajude a refinar minha intuição.

BW

 
fxcruiser:
Eu uso a plataforma MT4 da PFG FX apenas para fins gráficos para negociar S&P e NQ eminis. Às vezes, eu também uso o símbolo Dow Jones como guia quando eu negocio YM. Os símbolos MT4 são #EPZ6 (S&P) e #ENQZ6 (NQ) para o período atual do contrato. DJI para o Dow Jones. Entretanto, eu negocio estes contratos, demo e ao vivo, em um corretor de futuros regular usando DOM, uma plataforma de gerenciamento de pedidos.

Sei que a North Finance, Neuimex e Alpari, entre outras, têm estes símbolos. Você só tem que adicioná-los ao seu Market Watch junto com seus pares de divisas.

Estou fazendo os comerciantes emini contarem aqui porque estou planejando ter um E-Mini Learning Center com a Sala de Negociação separada do Forex, dentro do Traders Lounge.

DESFRUTE!

fxcruiser

FXC,

Na verdade, essa era uma pergunta que eu planejava lhe fazer mais tarde. Parece que você está planejando dois passos à frente...!

Obrigado...

 

Meu valor de 2 centavos

Chegou a hora de acrescentar meus 2 centavos a este fórum. Há meses venho acompanhando-o. Há meses eu venho negociando este sistema. Eu o chamo de fita antes de ter conhecimento deste tópico. Sinto que a fxcruiser tem feito um esforço valente para ajudar a todos. Todos os sistemas terão seus inconvenientes e somente o tempo, os testes e o autocontrole podem e tornarão qualquer um bem sucedido na comercialização.

Eu sempre respeitei o TSD como um fórum para as pessoas compartilharem. Mesmo que eu não poste aqui e raramente poste em fóruns, foi bastante perturbador ver o fxcruiser sendo criticado por tudo o que ele fez para ajudar a todos. Este não é um fórum Oanda onde todos se atiram uns aos outros de forma barata. É preciso menos esforço para postar algo positivo do que negativo. Não critique, mas faça recomendações sobre como melhorar.

Fxcruiser Eu o elogio por ajudar as pessoas porque eu desisti há algum tempo, simplesmente por causa dos comentários recentes sobre este tópico. Tenho muita experiência em forex e ganho a vida através deste local. Se você gostaria de ajuda para refinar, por favor, envie uma resposta.

George

 
fxcruiser:
Eu uso a plataforma MT4 da PFG FX apenas para fins gráficos para negociar S&P e NQ eminis. Às vezes, também uso o símbolo Dow Jones como guia quando negocio YM. Os símbolos MT4 são #EPZ6 (S&P) e #ENQZ6 (NQ) para o período atual do contrato. DJI para o Dow Jones. Entretanto, eu negocio estes contratos, demo e ao vivo, em um corretor de futuros regular usando DOM, uma plataforma de gerenciamento de pedidos.

Sei que a North Finance, Neuimex e Alpari, entre outras, têm estes símbolos. Você só tem que adicioná-los ao seu Market Watch junto com seus pares forex.

Estou fazendo os comerciantes emini contarem aqui porque estou planejando ter um E-Mini Learning Center com a Sala de Negociação separada do Forex, dentro do Traders Lounge.

DESFRUTE!

fxcruiser

Hi

Se você não tem uma conta ativa, os dados para futuros são normalmente atrasados em 15 minutos; é o mesmo com a plataforma MT4 da PFG? Você está executando uma conta ativa ou uma conta de demonstração para fins de gráficos? Se a demonstração é por um período de tempo limitado ou permanente?

Como você, eu negocio no DOM, mas se eu pudesse obter um gráfico MT4, isso seria ótimo.

Atenciosamente

howard

 

Bom dia a todos,

É ótimo ver que a família Hama está saindo do armário (por assim dizer). Qualquer fio, grupo, etc. é apenas uma mini representação da própria vida. Já dei palestras a milhares de pessoas sobre a escolha da positividade, ao invés de vomitar porcarias negativas em suas vidas. A escolha é cercar-se de almas "semelhantes".A maior parte deste tópico consiste de almas "semelhantes" que escolhem ajudar e aprender e compartilhar e principalmente encorajar outros em sua jornada. Estou vendo cada vez mais novos nomes neste tópico e estou feliz que você fale e dê apoio ao FXcruiser e outros aqui. Vamos fazer do lounge dos traders um sucesso também participando, falando e compartilhando com os outros.

Para abordar o tópico emini, Windsor 4 Direct também tem ouro, prata, dow, S&P, petróleo e muitos outros índices para negociar. Lembre-se que os spreads não são tão favoráveis quanto negociar diretamente com uma corretora de futuros. Usamos seus gráficos na empresa familiar para negociar e negociar moedas e metais físicos através do balcão e o sinal é dado pelo sinal E-Signal que também temos (e custos e braço e uma perna).

Em 1987, depois de ter feito um gráfico com papel gráfico à mão em muitas commodities e ações, assinei um contrato para meu primeiro serviço de satelite direto ao chão, por um ano o custo foi de $20.000, ou seja, $20.000. Estive em dois contratos de S&P completos naquele dia negro de outubro em que o mercado perdeu 25%, meu corretor entrou em pânico depois que minha conta caiu 11 mil e eu disse calmamente apenas o contrário.O resultado final teria sido mais $40.000 no verso se eu não tivesse ouvido a voz da "experiência". Assim, 29 anos depois ainda ouvimos as "vozes da experiência" nos dizendo o que fazer, ou o que é certo para nós, mas no final nossa "voz interior" nos direciona para as escolhas certas e para as pessoas.

Eu seguiria FXC até os confins do mundo se ele pedisse minha ajuda. Não porque ele está compartilhando um método que será bem sucedido e me fará ganhar dinheiro, mas porque sua doação incondicional e positividade fala muito sobre ele.

David

 

Bem dito, Amigos Espirituais.

George

 

Sim, muito bem dito.

 
spiritfriends:

Eu seguiria FXC até os confins do mundo se ele pedisse minha ajuda. Não porque ele está compartilhando um método que terá sucesso e me fará ganhar dinheiro, mas porque sua doação incondicional e positividade fala muito sobre ele.

David

exatamente!!!!!!!!

 

Bons sinais esta manhã

Olá a todos,

Bons sinais até agora esta manhã no HAMA PAD V1. Alguém está? Infelizmente, eu estava em outro lugar na época...tenho muita coisa acontecendo neste momento. Acho que preciso realmente obter uma rotina matinal que inclua a verificação do HAMA, também a estúpida mudança de horário me pegou (sou de Indiana, e acabamos de passar para a economia diurna)...suspirar. Felizmente, eu sou longo EUR/USD de qualquer forma, devido a outros sistemas. Mas teria sido bom pegar o sinal HAMA para aumentar minha exposição. Uma coisa que estou percebendo que funciona para mim é que quando tenho uma vantagem distinta, uma oportunidade realmente boa, preciso pressioná-la. Esta manhã é um grande exemplo disso. É claro que o inverso também é verdade... saber quando reduzir a escala. Isto é como o pôquer... quando você tem AA no bolso, você deve pressionar rápido e com força. Outras vezes você pode coxear no pote, e muitas vezes você deve dobrar. O outro grande jogo de cartas que pode ajudar nossas negociações é bridge...a maior parte das minhas negociações é bridge.

BW

 

Hi

bom ofício hoje

Arquivos anexados:
today1_2.gif  13 kb