HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 73

 

ehem ehem... eu me sinto estranho e malcheiroso por aqui... cuidado meu primo, cruzeiro... haha eu acho que você se lembra disso...

 

oi fxcruiser

você seria capaz de postar um quadro de cabos de hoje com detalhes do H2 Hama?

Também quando você vai aceitar uma nova filiação ao seu grupo de google?

Muito obrigado por todo o seu trabalho e por sua ajuda.

mazingaz

 

fx cruiser,

Onde você está?

45 Maneiras de evitar a perda de dinheiro comercial FOREX, por Jimmy Young

http://www.forexfactory.com/forexforum/showthread.php?t=5938

 
fxcruiser:

Permitam-me acrescentar que no outro dia, após os 30-40 pips se moverem no cabo, temos caras na sala de comércio se divertindo escalpando por 5-8-10-15 pips. No entanto, eles nem mesmo tinham o Sistema H2 à mão. Eles apenas observavam as cartas ao vivo na sala de comércio. Não se preocupe, estes não estavam todos em conta de demonstração; alguns estavam em conta com fundos ao vivo.

Parece o meu com 20 alvos diários, eu o tenho diariamente com o antigo HAMA H1, quer prof. sg1? sim, não é tão fácil de montar e às vezes cheio de solavancos, mas agora eu sei onde fica o palácio escondido com o HAMA;)

 
paijolopez:
Parece o meu com 20 alvos diários, eu o tenho diariamente com o antigo HAMA H1, quer prof. sg1? sim, não é um passeio tão fácil e às vezes cheio de solavancos, mas agora eu sei onde fica o palácio escondido com o HAMA;)

paijolopez, estou feliz em ler que agora você está realmente consistente e confiante com suas execuções de configuração comercial. Parabéns!

DESFRUTE!

fxcruiser

 

leve-o para a seção comercial agora fxcrusier agora você já foi todo "me dê seu dinheiro para minhas coisas grátis .....".

 
The PIPe PIPer:
fx cruiser,

Onde você está?

45 Maneiras de evitar a perda de dinheiro comercial FOREX, por Jimmy Young

http://www.forexfactory.com/forexforum/showthread.php?t=5938

Eu estive na Sala de Comércio a maior parte da manhã. Tivemos uma grande discussão sobre as nuances de alguns dos indicadores do H2.

Bem, seu link está funcionando bem agora. Obrigado.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

H2

Alguém tem os indicadores e modelo H2? Só quero saber se eu sou um dos poucos ou muitos que ainda não os receberam.

Obrigado,

 
fxdiva:
Alguém tem os indicadores H2 e o modelo? Só quero saber se eu sou um dos poucos ou muitos que ainda não os receberam. Obrigado,

ninguém ainda o tem. Eu não tenho...

 

As primeiras coisas em sua negociação

------------------------------------------------------------------------

Foi dito que se você não souber para onde está indo, pode acabar em qualquer lugar. O mesmo é verdade no comércio - se você não sabe o que está tentando realizar, não é provável que você consiga muito de qualquer coisa. Uma das maiores armadilhas que enfrentamos como investidores agressivos é a falta de um plano específico.

clique no título para continuar lendo o artigo

--------------------------------------------------------------------------

Embora este artigo possa parecer conservador para a multidão forex MT4, ainda é uma técnica que vale a pena ser transferida.

DESFRUTE!

fxcruiser