HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 64

 

Você é uma provocadora, com sua foto H2

Emini, eu não sei o que são de um buraco no chão, pois passei 3 anos em 4X

Qualquer link para um guia de idots, eles estão em met4 e você pode espalhá-los (Reino Unido) ?

Gosto da idéia, pois esta semana me aborreci muito com o cabo e todas as semanas do NFP

Mart

 
fxcruiser:
Olá HAMA Traders,

Há mais alguém neste tópico que esteja negociando eminis, seja aqui na plataforma MT4 ou em outro lugar? Por favor, me pergunte o quanto antes. Obrigado.

DESFRUTE!

fxcruiser

Eu negocio eminis, mas não na MT4, eu suponho que não poderíamos ter futuros na MT4.

howard

 
fxcruiser:
Muito bom! Você não adora quando ela trabalha assim.

DESFRUTE!

fxcruiser

FxCruiser,

Amo seu trabalho e o que você fez até agora e aprecio tudo o que nos deu. Se ao menos mais pessoas compartilhassem e compartilhassem da mesma forma. Espero que eu possa contribuir de alguma forma. E tenho uma pergunta, por que muitas vezes o vejo usando 1 mini lote em alguns destes ofícios e outras vezes 1 lote completo. Você já fez multi-lotes (completos) para tirar algum lucro da mesa e deixar alguns deles surfar a onda? Obrigado por tudo. Espero que um dia possamos nos encontrar.

Pips4Profit

 

por favor, qualquer pessoa pode enviar indicadores e modelo do HAMA PAD para meu e-mail

alosh_jordan@yahoo.com

ou

ali2krk@hotmail.com

e serei muito grato

Arquivos anexados:
 

Relatório de folha de pagamento não Fram

fxcruiser:
Desculpem-me rapazes e moças, não pude responder à maioria dos posts recentes. Tenho estado muito ocupado com os projetos, finalizando em breve a liberação do H2, Traders Lounge, etc. Além disso, não tenho negociado forex por um par de dias. No entanto, não posso recusar esta negociação em particular no GBP/USD quando acordei esta manhã. Estou colocando alguns gráficos aqui, o primeiro na v1 Original e o próximo na H2 (desculpe, não consigo resistir).

DESFRUTE!

fxcruiser

Olá Fxcrusier,

Este não é o Relatório da Folha de Pagamento Não Agrícola de sexta-feira? Devo dizer que você realmente não precisa da HAMA para comercializar este relatório, embora tenha sido um grande sinal da HAMA. O difícil nos relatórios de notícias comerciais é ter um corretor que possa executar sua entrada e saída comercial quando você aperta o botão comprar/vender. Até agora, ainda não encontrei um corretor que tenha sido capaz de me colocar no pico do preço quando eu executar minha compra/venda. Mesmo que o preço possa mover 30, 50 ou 100 pips, o corretor Fx médio não será capaz de capturar muitos desses pips.

Dave

 

Quero agradecer a FXCruiser por todo o trabalho árduo que vocês fizeram e por compartilhar o sistema ainda. ainda não recebi o sistema, mas posso dizer pelas imagens da tela que é um vencedor. Um simples indicador líder junto com os mercados FOREX tende a se mover em fortes tendências. Tem que ser a base de qualquer sistema vencedor. Não posso esperar para colocar minhas mãos nele e ver que insights me vêm à mente. Boa caça a todos!

 
 
 
fxcruiser:
Olá HAMA Traders,

Há mais alguém neste tópico que esteja negociando eminis, seja aqui na plataforma MT4 ou em outro lugar? Por favor, me pergunte o quanto antes. Obrigado.

DESFRUTE!

fxcruiser

fxcruiser, que corretor tem a plataforma de negociação MT4 para eminis? Obrigado de antemão, krobuh26.

 
howard:
Eu faço comércio de eminis mas não na MT4, suponho que não poderíamos obter futuros na MT4 howard
krobuh26:
fxcruiser, que corretor possui a plataforma de negociação MT4 para eminis? Obrigado de antemão, krobuh26.

Eu uso a plataforma MT4 da PFG FX apenas para fins gráficos para negociar S&P e NQ eminis. Às vezes, eu também uso o símbolo Dow Jones como guia quando negocio YM. Os símbolos MT4 são #EPZ6 (S&P) e #ENQZ6 (NQ) para o período atual do contrato. DJI para o Dow Jones. Entretanto, eu negocio estes contratos, demo e ao vivo, em um corretor de futuros regular usando DOM, uma plataforma de gerenciamento de pedidos.

Sei que North Finance, Neuimex e Alpari, entre outros, têm estes símbolos. Você só tem que adicioná-los ao seu Market Watch junto com seus pares forex.

Eu estou fazendo os traders emini contarem aqui porque estou planejando ter um E-Mini Learning Center com a Sala de Negociação separada da Sala de Negociação, dentro do Traders Lounge.

DESFRUTE!

fxcruiser