HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 76

 
PartyPips:
Olá FxCruiser,

Eu havia enviado a você algumas PM, mas não recebi nenhuma resposta.

Por favor, como posso desfrutar da sala de comércio? e há alguma possibilidade de receber indicadores, modelo e regras comerciais do HamaPad?

Agradeça sua ajuda

PartyPips

PartyPips, por favor, me informe novamente com seu endereço de correio eletrônico. Minhas desculpas pelo atraso em minha resposta. Obrigado.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
deepdrunk:
Olá Cruiser.H1 expirou aqui também, você está reenviando o H1 apenas para o google group mebers ?

bêbado, você já deve ter recebido o release v1 1130 em seu e-mail. O Sistema H2 ainda não foi liberado.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
paijolopez:
obrigado fxc, você recarrega meu combustível H1, minha aventura vai continuar:)

sim, paijolopez. Agora você tem que elevar a fasquia e seu nível de expectativa. Pegue tantas gratificações quanto o par que você estiver negociando. Você tem as ferramentas necessárias para fazer o trabalho.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
brainjt:
depois de perder a tendência do canal de barras HAMA Ive usou Simple MA 21 preço médio - ou ema 21 preço médio - no futuro, depois de perder o quadro boa ajuda

Você é bem-vindo, brainjt. Isso vai cortá-lo de alguma forma.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Hi

dia fantástico - economia dos EUA em baixa e dinheiro em alta

Arquivos anexados:
hama_11206.gif  14 kb
 
brainjt:
dia fantástico - economia dos EUA em baixa e dinheiro em alta

Excelente, como sempre, brainjt. Mais de 200 pips combinados antes, durante e depois das notícias. Com todas as graxas/money, você está fazendo você poderia ao menos me comprar uma xícara de café fresco e quente. A Starbucks serve. Melhor ainda, café na Costa Rica ou na Colômbia. Esteja lá às 2.0.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Hi

thx por convite, Eu estarei nas Ilhas Maurício

Aproveite!

 
brainjt:
thx por convite, Eu estarei nas Ilhas Maurício

Aproveite!

Oh, não! É com VOCÊ! Basta me enviar os bilhetes RT pré-pagos e eu seguirei meu caminho com meu laptop. Trocaremos por uma xícara de café.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

FXcruiser

Você pode me enviar o HAMA PAD Versão1 que não expirou? Eu lhe enviei várias PMs. mas nenhuma resposta

Obrigado,

ET

 
et_phonehome_2:
FXcruiser

Você pode me enviar o HAMA PAD Versão1 que não expirou? Eu lhe enviei várias PMs. mas nenhuma resposta

Obrigado,

ET

Aqui você vai, mas não espere muito disso nos mercados de consolidação. Eu posso acreditar que você tem grandes esperanças porque você só vê os lançamentos aqui quando houve um bom comício ou tendência, mas então todo sistema que segue tendência está indo bem.

O hamapad não contém nenhuma regra para se manter afastado dos mercados laterais.

com respeito ao...iGoR

Arquivos anexados:
hamapadv.1.rar  185 kb