HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 75

 

Ej, Ajuda

Edgar,

O Hama Pad V1 expirou hoje.

Ao final do dia de negociação, ele expirou. Eu não tinha certeza se você se lembrava que isto estava previsto para acontecer hoje.

Richard

 
rwgold:
Edgar,

O Hama Pad V1 expirou hoje.

Ao final do dia de negociação, ele expirou. Eu não tinha certeza se você se lembrava que isto estava previsto para acontecer hoje.

Richard

Hmmm, interessante. você é o 2º que trouxe isto à tona hoje. Eu não sabia que estava no v1. De qualquer forma, deixe-me dar uma olhada no meu arquivo e fazer a modificação necessária. Obrigado por trazer isso à tona.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
rwgold:
Edgar,

O Hama Pad V1 expirou hoje.

Ao final do dia de negociação, ele expirou. Eu não tinha certeza se você se lembrava que isto estava previsto para acontecer hoje.

Richard
fxcruiser:
Hmmm, interessante. você é o 2º que trouxe isso à tona hoje. Eu não sabia que estava no v1. De qualquer forma, deixe-me dar uma olhada no meu arquivo e fazer as modificações necessárias. Obrigado por trazer isto à tona.

DESFRUTANTE!

fxcruiser

Recebi as que foram tiradas e enviadas por e-mail para as que estão no banco de dados. Obrigado.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Oi Cruiser.

H1 expirou aqui também, você está reenviando o H1 apenas para o google group mebers ?

 

Perdido

Estou apenas perdido; perdendo por diversão.

Aonde no mundo eu vou?

 

obrigado fxc, você recarrega meu combustível H1, minha aventura vai continuar:)

 

Hi

depois de perder o canal de barras HAMA Ive usou o preço mediano simples MA 21 ou ema 21 preço mediano

- no futuro, depois de perder a imagem, uma boa ajuda

Arquivos anexados:
 

Olá a todos!

Como vai FXC? Voltei de uma lua-de-mel muito curta ...com as crianças! EEK...Eu prometi à esposa que só nós dois iríamos de lua-de-mel para a Costa Rica.Alguém conhece alguém lá que negoceie HAMA? LoL ...

Paciência,Paciência,Paciência! Essa parece ser a palavra chave na família Hama. As obras-primas não são criadas em um dia...ou dois. Parabéns a todos os membros que fazem a Hama trabalhar para eles!

David AKA Spiritfriends

 
spiritfriends:

Olá a todos!

Como vai FXC? Voltei de uma lua-de-mel muito curta ...com as crianças! EEK...Eu prometi à esposa que só nós dois iríamos de lua-de-mel para a Costa Rica.Alguém conhece alguém lá que comercialize HAMA? LoL ...

Paciência,Paciência,Paciência! Essa parece ser a palavra chave na família Hama. As obras-primas não são criadas em um dia...ou dois. Parabéns a todos os membros que fazem a Hama trabalhar para eles!

David AKA Spiritfriends

A sério, você realmente foi para a Costa Rica para sua lua-de-mel? De qualquer forma, depois de alguns passeios difíceis com a etapa final do H2, as coisas estão se movendo suavemente novamente. Os peeps na sala de comércio estão se tornando bons em pips consistentes com os bancos.

Até breve!

DESFRUTE!

fxcruiser

 
fxcruiser:
A sério, você realmente foi para a Costa Rica para sua lua-de-mel? De qualquer forma, depois de alguns passeios difíceis com a etapa final do H2, as coisas estão se movendo suavemente novamente. Os peeps na sala de comércio estão se tornando bons em pips consistentes com os bancos.

Até breve!

DESFRUTE!

fxcruiser

FXC,

Quem me dera! Fui ao novo Cassino Fallsview em Niagara Falls, eles tiveram uma surpresa agradável para nós, reservamos uma estadia e jogamos a $259,00 por noite e eles nos elevaram para $3000,00 por suíte noturna.

Acho que afinal estou vivendo bem! LoL FXC, prometi a minha esposa uma verdadeira lua-de-mel. Sua praia parece realmente convidativa no momento. Fomos forçados à nossa primeira tempestade de inverno hoje à noite. Falamos mais tarde e nos vemos na sala dos comerciantes.

David AKA Spiritfriends