HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 74

 
fxdiva:
Alguém tem os indicadores e modelo H2? Só quero saber se sou um dos poucos ou muitos que ainda não os receberam. Obrigado,

ninguém tem os indicadores H2/template/manual (exceto o fxcruiser) porque ele ainda não foi lançado...as pessoas estão falando sobre o H2 que eles o assistem no webinar...é bom se você brincar com o HAMA PAD V1 e se sentir confortável com ele antes do lançamento do H2...se você estiver interessado no HAMA PAD V1 apenas envie um e-mail para o fxcruiser solicitando isso.

espero que isto ajude u.

cp6

 

Bom comércio hoje

bom ofício

Arquivos anexados:
11hama.gif  16 kb
 
CP6:
ninguém tem os indicadores H2/template/manual (exceto o fxcruiser) porque ele ainda não foi lançado...as pessoas estão falando sobre o H2 que eles o assistem no webinar...é bom se você brincar com o HAMA PAD V1 e se sentir confortável com ele antes do lançamento do H2...se você estiver interessado no HAMA PAD V1 apenas envie um e-mail para o fxcruiser solicitando isso.

espero que isto ajude u.

cp6

Muito bem, obrigado pela resposta. Eu tenho o H1 e me juntei ao Trader's Lounge. Estava apenas me perguntando se algum outro membro do Lounge havia recebido o H2.

Obrigado novamente,

 
fxdiva:
Muito bem, obrigado pela resposta. Tenho o H1 e me juntei ao Trader's Lounge. Estava me perguntando se algum outro membro do Lounge tinha recebido o H2.Obrigado novamente,

fxdiva, o Trader's Lounge é a porta de entrada. Clique em alguns links ali, baixe o software, pegue a senha, inicie o programa, e você estará onde as ações, educação, informações, negociações, etc. estão sendo exumadas. Os comerciantes da HAMA H2 são bancos 20,40+ pips. O trader RW está com 150 pips hoje. Curiosamente, e NÃO, eles ainda não têm os indicadores H2. O Trader AW continuará hoje transformando o sistema H em uma máquina de escalpelamento.

Falta muito mais do que apenas os indicadores. O Traders Lounge está além dos indicadores.

DESFRUTE!

fxcruiser

PS. YM ou me envie um e-mail se você precisar de mais assistência. TY.

 

onde posso encontrar indicadores e modelos?

Por favor, me diga

Muito obrigado

 
megaforex:
onde posso encontrar indicadores e modelos?

Por favor, me diga

Muito obrigado.

megaforex, os indicadores e modelos do Sistema H2 ainda não foram lançados. Por enquanto, ele está sendo visto apenas em gráficos ao vivo em tempo real por GBP apenas no Traders Lounge - Trading Room.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Eu ainda estou usando o HAMA PAD versão 1. Usando os indicadores do HAMA PAD, há alguma maneira de saber se o mercado está em uma faixa ou uma tendência sem usar outros indicadores? Eu negocio principalmente nos gráficos de 5 minutos, mas saio dos gráficos de 15 minutos, há alguma sessão preferida para negociar ou horários? Qualquer sugestão seria muito apreciada.

 
et_phonehome_2:
Eu ainda estou usando o HAMA PAD versão 1. Usando os indicadores do HAMA PAD, há alguma maneira de saber se o mercado está em uma faixa ou uma tendência sem usar outros indicadores? Eu negocio principalmente nos gráficos de 5 minutos, mas saio dos gráficos de 15 minutos, há alguma sessão preferida para negociar ou horários? Qualquer sugestão seria muito apreciada.

Sim, ET, há. As barras HAMA se expandem em tendência e se contraem em condições de mercado de gama. Além disso, você tem o Canal como estabelecido nas diretrizes originais. As barras de tendência H2 e as linhas de tendência, no entanto, lhe darão uma melhor visualização sobre estas condições.

Na v1, a entrada é na quebra da Barra de Preços do canal enquanto a saída é muito discricionária. O momento ideal para negociar com a v1 é durante as sessões do Euro e dos EUA. Ele funcionará em qualquer período de tempo, dependendo de seus objetivos comerciais.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
 

Olá FxCruiser,

Eu havia enviado a você algumas PM, mas não recebi nenhuma resposta.

Por favor, como posso desfrutar da sala de comércio? e há alguma possibilidade de receber indicadores, modelo e regras comerciais do HamaPad?

Agradeça sua ajuda

PartyPips