HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 21

 

yo fxcruiser, você já verificou woodie sidewinder n' chopsuey para evitar sideways? Eu acho que é melhor do que pescador?

 

:)

Feliz aniversário fxcruiser, melhores votos e ótimo trabalho, mais uma vez obrigado

 

Olá Fxcruiser

Obrigado por todas as contribuições - quero concordar com todos os outros comerciantes que esta será a ROSCA dos fios!!!

nesalc

 

fxcruiser como sou muito novo em forex, no início eu não conseguia entender bem ou compreender totalmente o que o wat hama pad estava fazendo. Agora que algum tempo se passou, ele está se afundando mais lentamente e estou começando a ver mais na almofada hama do que quando comecei. Isto também se deve em parte a como você mencionou a configuração do Igors TSR, que é muito semelhante, mas usa apenas uma abordagem diferente. Por esta razão, estou mais uma vez muito interessado no hama pad e não posso esperar pelo seu próximo lançamento. Por todo o esforço e trabalho que você colocou aqui, os novatos apreciam .

 

HPBD FX CRUISER

 

Olá Fxcruiser obrigado pelo indicador e feliz aniversário para você

 

yuhuu fxcruiser Estou checando meu correio e ainda não chegou, modo de espera=em

 

Feliz aniversário e Aniversário Fxcruiser

Fx Encontrei sua linha no fim de semana e a encharquei como uma esponja. Ótimo trabalho e obrigado pelo trabalho e pela partilha! Fiquei tão animado que coloquei todas as outras EA's e negociações em espera até receber seu novo pacote (PM'd you no domingo). Este é o dia de Fxcruisers, mas um grande agradecimento adicional a todos os participantes com idéias. Quando eu embarcar, tenho certeza de que acrescentarei uma ou duas coisas para todos.

PS: Se todos vocês chegarem a Toronto, há mais de dois canadenses Molsen gelados para vocês...(e não me refiro a duas loiras em um dia de inverno! LoL)

Amigos Espirituais

 

HI Fxcruiser, obrigado por seu sistema .....i recebeu sua primeira versão e depois enviou um pedido de versão atualizada dos indicadores como você mencionou, mas eu não recebi nada

Obrigado por seu tempo

 

Ravi FX Fisher

Olá FXcruiser

Você pode verificar as configurações do indicador ravi da seguinte forma:

MAfast = 4

MAslow = 49

gatilho = 0,09

maxbars = 500

Agradecemos antecipadamente e aguardamos com expectativa o desenvolvimento deste sistema.

Feliz negociação.

Nesalc