HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 140

 

Instalação do H2

Todos os indicadores estão em meu programa de demonstração em:C:\Arquivos de Programas\MetaTrader-North Finance#2\indicadores do SistemaH2. Eles não estão na janela de indicadores da plataforma. Eu fechei e abri a plataforma. Como eu os abro? Delage

 
Gramski:
Oh, vamos láIgor........Pago ao meu faxineiro a mesma quantia a cada semana que é para entrar na sala de chat do EJ por três meses. Não seja tão completamente ridículo.

Gramski, você está falando sério? Se você está, por favor, peça um visto permanente para mim para a terra dos Ozzie. Eu irei limpar sua casa e seus carros também, todas as semanas.

BTW, você tem saúde socializada ou paga pelo governo lá. Acabei de ver Sicko e fiquei muito, muito, muito SICK. Também para benefício profissional, você pode me fornecer um acesso de banda larga de alta velocidade, serviço duplo, por favor, para backup, só por precaução. Oh, um espaço de sala de comércio, (a garagem, o sótão ou o porão serve. Eu trarei todo o meu equipamento de informática para que você não tenha que se preocupar com isso.

Obrigado novamente por todo o seu apoio e pelas muitas idéias que você apresentou no outro fórum.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
Delage:
Todos os indicadores estão em meu programa de demonstração em:C:\Arquivos de Programas\MetaTrader-North Finance#2\indicadores do SistemaH2. Eles não estão na janela de indicadores da plataforma. Eu fechei e abri a plataforma. Como eu os abro? Delage

Não pode funcionar. Você deve colocá-los: C: Arquivos de programas Indicadores de finanças do norte

 
Delage:
Todos os indicadores estão em meu programa de demonstração em:C:\Arquivos de Programas\MetaTrader-North Finance#2\indicadores do SistemaH2. Eles não estão na janela de indicadores da plataforma. Eu fechei e abri a plataforma. Como eu os abro? Delage

Delage,

Você vê os indicadores H2 em Indicadores personalizados? Você já instalou os Modelos que vieram com seu conjunto de Sistema H2? Se sim, em ambos, então clique com o botão direito no gráfico, vá até Templates e clique em um dos modelos H2.

Se você ainda estiver tendo um problema, me adicione ao seu Yahoo Messenger ou Skype e eu o acompanho através das etapas.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

ferrufx e fxcrusier, Obrigado pelas indicações, vou tentar novamente amanhã. Delage

 
droesparky:
Igor, você esqueceu o homem mais importante do mundo. nenhum de nós poderia estar aqui negociando se não fosse por Al Gore!

Al Gore inventou a internet e ninguém lhe dá nenhum crédito.

Idiota, Ignoramus e nincumpoop enrolados em um só.

 
Delage:
Todos os indicadores estão em meu programa de demonstração em:C:\Arquivos de Programas\MetaTrader-North Finance#2\indicadores do SistemaH2. Eles não estão na janela de indicadores da plataforma. Eu fechei e abri a plataforma. Como eu os abro? Delage

Seus indicadores H2 vieram em uma pasta.

Você colocou a pasta H2 na pasta de indicadores

Coloque a pasta H2 de volta em sua mesa.

Remova os indicadores da pasta H2

Coloque-os em sua pasta de indicadores Met4 SEM a pasta H2

Mart

 

Indicadores Hama Pad e acesso aos Grupos Google

Olá Fxcruiser,

Desculpe por ser uma dor. Estive fora por uma semana e esta é a primeira vez que posso verificar meus e-mails. Até hoje não recebi os indicadores H1 ou H2 nem acesso aos Grupos do Google.

Você poderia, por favor, encaminhá-los para mim?

Atenciosamente

kalahariduin

PS. Eu me inscrevi muito antes do dia 7 de julho.

 

Instalação do H2

Eu apaguei a pasta H2 e abri os indicadores e modelos e os coloquei em C:\Program Files\Metatrader-North Finance#2\experts\indicators. Abri e fechei a plataforma MT4 várias vezes. Eles não estão nosindicadores de navegação-indicadores alfandegários ou indicadores de inserção-indicadores alfandegários. Um pouco mais perto, mas ainda não estão lá. Para onde devo ir a partir daqui? Obrigado, Delage.

 

Delage pegue os indicadores que você recebeu e os copie e cole na pasta de indicadores e depois copie e cole os tpls na pasta de modelos.

que deve fazer isso, as chances são quando você os instalou em colocá-los em uma subpasta sob indicadores.

lol