HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 29

 
alx:
Olá Fxcruiser!

Tive medo que você desaparecesse em algum lugar em profundidades de mercado Aguardando o seu sistema! (Eu já lhe enviei meu e-mail)

cordiais cumprimentos

alx

P.S. Você poderia nos enviar o sistema, antes que a EA seja concluída?

Eu quase desapareci de vocês e fiz do HAMA PAD um segredo bem guardado. Não, eu sou bom demais para fazer isso e é um sistema bom demais para mantê-lo longe de todos vocês.

alx:
Dê uma olhada na captura de tela - vai ser "Yellow E.T."!

Essa é uma gracinha, a "E.T. Amarela".

webicknell:
Concordo em obter a nova versão dos Indicadores antes da EA. Na verdade, prefiro os Indicadores ao invés da EA, pois tenho mais "controle", se eu achar que tenho algum controle sobre qualquer coisa!

Mas eu sou paciente... se houver algo que eu possa fazer para ajudar, me avise e estou certo de que há outros que ajudariam.

Wayne

PS... FXCruiser, respondeu ao seu PM

Eu ouço você. Eu ouço você alto e bom som. Mas, a EA lhe dará mais tempo para dormir , mais controle de seu tempo. Você sempre pode assumir o controle do ofício entrado quando você acorda de manhã. Nossos negociadores americanos geralmente perdem boas oportunidades de entrada de negócios no final da sessão do Euro e no início da manhã da sessão americana. De qualquer forma, você tem o Poder de Escolha. Obrigado pela oferta de assistência.

SirViver:
FX Cruiser,

Obrigado pela previsão, como eles dizem, vale a pena esperar por coisas boas!

Sir Viver.

Como nosso capitão Viver (em um dos barcos de pesca na Costa Rica) sempre diz, os marlins estão chegando e vale a pena esperar por eles. Hmmmm, sashimi, ceviche e Imperial frio e gelado. Sim, vale a pena esperar.

Vocês TODOS DESFRUTALIZAM!

fxcruiser

 
spiritfriends:

Adoro sua visualização e se é o pacote indicador ou Ea incluído, mal posso esperar! Tenho 53 anos e acabei de ter um filho(3 meses agora), um futuro comerciante Hama.LoL À medida que ele crescer eu não terei o mesmo grito de agora, então espero que seu Ea possa me libertar um pouco para persegui-lo pela casa e minha cara-metade não me incomodará tanto por estar no meu escritório, em frente ao meu computador.

Qual é sua cerveja canadense favorita? Não sei onde você mora, mas onde há um testamento, há uma maneira de obtê-lo também você!

David AKA Spiritfriends

Parabéns! Ainda recém-nascida aos 3 meses. Prometo-lhe os indicadores definidos e o EA será liberado antes de completar 1 ano de idade, com certeza. Estava brincando.

Na edição do screentime, por favor, leia meu post anterior #283 em resposta ao webnickell. Em breve você terá o tempo e a liberdade para desfrutar de sua família.

Aha, aí vem a "payola" , a cervejinha. Hmmm, a cerveja canadense Moulsen Beer é uma boa cerveja. Mas, como eu disse ao paijo, isso não o dispensa da taxa de admissão no HAMA PAD Traders Lounge. hehehe! Sim, as cervejas geladas serão servidas lá. Verifique sua caixa de entrada PM em breve.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Isto parece ótimo fxcruiser.

Muito bom trabalho!!

Mal posso esperar pelo seu e-mail. Feliz negociação

 

Olá FXcruiser

O novo hama parece muito bom. Obrigado por todo o seu esforço - não pode esperar pela liberação.

Feliz teste.

Nesalc

 

Enviei duas PM para a fxcruiser, mas nenhuma resposta. Acho que vou esperar pelo novo lançamento. Bom trabalho.

 

Olá FXCruiser,

Acabei de ler Post#201.

Feliz aniversário tardio. Desculpe por não estar por perto na época!!!!!!!

Cumprimentos,

Grahame

 

Hama Pad Traders Lounge !

Ok FXcruiser...deixe-me ver se eu tenho a foto.90 graus e sol numa praia arenosa com as ondas do oceano a bater na costa.Palmeiras balançando lentamente na brisa.Uma pequena cabana de colmo na praia com um letreiro de néon piscando "HamaPad Traders Lounge".Caras felizes por toda parte depois de uma manhã de negociações bem sucedidas e um cooler cheio de cerveza!

"NÃO FICA MELHOR QUE ISSO".

David AKA Spiritfriends

 
Postado originalmente por fxcruiser Como nosso Capitão Viver (em um dos barcos de pesca na Costa Rica) sempre diz, os marlins estão chegando e vale a pena esperar por eles. Hmmmm, sashimi, ceviche e Imperial frio e gelado. Sim, vale a pena esperar por

Eu sei que você não é o cara que monta cavalo senhor, é um grande marlin (Pssst não se preocupe, eu guardarei isso como meu próprio segredo)

 

Ótimo...

Lendo desde o primeiro post até agora e desfrutando de todo o caminho, será greve8 se eu puder me juntar a vocês......fxcruiser, como sempre >>> PM enviado.

 

oi fxcruiser

envio pm para você.

por favor, envie-me os indicadores do HAMA PAD.

obrigado