HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 134

 

uau! bom!

 

thumbs up!!!!

Impressionante é. Nunca vi uma declaração como essa em minha vida. EJ, evidentemente você encontrou a resposta para a "pergunta do milhão de dólares".

Ssotiro, eu gosto dos ofícios que você publica. Parece que você entra com base no indicador tmt principalmente. Quando temos um ponto fora das faixas, você entra. Minha pergunta é, o que exatamente você viu nos gráficos de 30 minutos para lhe dar a direção. Aparentemente, o resto dos indicadores H2, mas o indicador tmt nos 30 min estava dentro das bandas. Agora eu não tenho idéia de como você usa o indicador em prazos mais altos, apenas curioso. Parece que a saída no segundo ponto em um período de 5 minutos é um pouco lenta para as moedas que se movem mais rapidamente.

 
mpower:
Impressionante é. Não vi uma declaração como essa em minha vida. EJ, evidentemente você encontrou a resposta para a "pergunta do milhão de dólares" Ssotiro, eu gosto dos negócios que você publica. Parece que você entra com base no indicador tmt principalmente. Quando temos um ponto fora das faixas, você entra. Minha pergunta é, o que exatamente você viu nos gráficos de 30 minutos para lhe dar a direção. Aparentemente, o resto dos indicadores H2, mas o indicador tmt nos 30 min estava dentro das bandas. Agora eu não tenho idéia de como você usa o indicador em prazos mais altos, apenas curioso. Parece que a saída no segundo ponto em um período de 5 minutos é um pouco lenta para as moedas que se movem mais rapidamente.

mpower,

Bom olho que você tem aí. Não apenas quando os pontos quebram fora da faixa, mas também se os pontos quebram a linha zero, o que é um comércio de probabilidade ainda maior. Tanto as barras HAMA como as linhas Step no gráfico principal dão direção. Outras indy's, como o filtro de momento no fundo, não são necessárias, mas fazem você se sentir um pouco mais à vontade. Menos é mais com as configurações da HAMA. 2-3 Tinturas poderosas é tudo o que se precisa. Pouca ou nenhuma confusão e com o PAD (Patience Analysis Discipline), você experimentará uma maior possibilidade de sucesso.

As melhores saídas, IMHO, em TF's mais rápidas é a velha técnica de fechar-e-meter-da-ordem-quando-agir-é-e-ser-e-ser-e-trair-o-depista. Peço que qualquer um dos meus colegas HAMA me corrija se eles sentirem diferente.

Paz,

F.F.L. (akademikjeanius para HAMA's)

 

mpower, o que eu faço é olhar para os 30M para ver a tendência. Em ambos os casos, os passos T tinham cruzado (linha vermelha sobre a azul), os pontos TMT estavam abaixo da linha zero, daí a tendência para baixo, mais, a linha de comércio era dourada e o ponto para baixo.

Então eu olho para os 5M para a entrada "livro de texto". Em ambos os casos, tínhamos os passos em t, TMT vermelho, fora do túnel e abaixo da linha zero e a linha de comércio era dourada e apontava para baixo.

Portanto, estas eram entradas "by the book" nos 5M. Eu estava apenas olhando para os 30M, para obter a tendência.

 

tnks!!!

Muito obrigado pela explicação ssotiro e F.F.L. Agora está bem claro para mim o que é uma entrada do livro didático H2

Uma imagem diz mil palavras

 

Sem problemas

 

Você é muito bem-vindo.

 
forex_for_life:
PAD (Disciplina de Análise de Paciência)

Direção da área depreços

 

Bom sistema

 
FerruFx:
Direção da área depreços

Isso também, FerruFx

Minha própria reviravolta pessoal na sigla. Não-oficial, mas mesmo assim é verdade.

A Disciplina de Análise dePaciência se refere ao lado psicológico do comércio.

A paz,

F.F.L.