HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 33

 
svirgo:
FXC / Qualquer pessoa,

Se alguém pudesse esclarecer-me a entrada e o impedimento, isso seria uma tremenda ajuda.

A entrada Avic4x estava em 8639 que era a entrada no bar de abertura mostrado na foto. mas a verdadeira entrada não deveria estar no fechamento daquele bar que o colocaria em 8655 ou em algum lugar lá?

A sugestão anterior na linha era ter a parada na faixa inferior - que seria uma parada de 30 pip - bem larga, eu diria

A saída recomendada é quando o preço atinge a faixa mais alta para um comércio longo.

Obrigado em avançar por esclarecer isto e obrigado a FXC e outros colaboradores por esta nova estratégia.

sv

sv,

Comentarei isso mais tarde com uma foto de obstáculo. Minha segunda entrada, a propósito, foi em 1.8668.

fxcruiser

 

ADVERTÊNCIA! Isto é SOMENTE um TESTE!

O seguinte obstáculo é apenas um teste. Se for um sistema real e completo, você será instruído de acordo. Este é um teste de uma entrada de recuo de poste em M5 GBP. A terceira entrada de negociação LONG em libras esterlinas. Não, bobo, não é um teste de transmissão de emergência. Por favor, não pratique isto (em casa) no v.1. Mais sobre isto mais tarde. Isto é SOMENTE um teste!

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 

Primeira tentativa.

Mmmmm, finalmente só recebi o Hama 1.0 esta manhã, e logo na primeira tentativa no EURUSD, depois do pico, consegui em três lotes +9, +10,+12. Muito bom!

Obrigado Fxcruiser!

Obviamente, olhando para frente a nova versão, vendo as belas telas, a 1.0 parece agora apenas uma versão barebone, despojada...

 

Bom comércio

avici4x:
Bela configuração para GBP/USD. Esta foi minha primeira negociação usando o sistema HAMA PAD. Até agora já +35 pips.

Como você se saiu? Qual foi sua estratégia de saída? Você entrou em pânico no mergulho?

 

Deixe-me prefaciar minha resposta ao svirgo dizendo que, vários de nossos usuários do HAMA PAD acabam de receber seu v.1 pela primeira vez e este provavelmente é o primeiro dia em que a maioria deles/você o está usando em conta de demonstração de dados ao vivo. Portanto, pode ser um pouco um sucesso e uma falta de prática. Algumas mensagens de YM e e-mail que recebi hoje, relataram preços de entrada diferentes e resultados variáveis em negociações de GBP e EUR tomadas durante a sessão dos EUA. Todos foram lucrativos pips variando de 10 a 35. O mesmo é verdade com minhas entradas e resultados. Naturalmente, tenho mais experiência prática de demonstração e, ao mesmo tempo, negociando com ela em conta real ao vivo.

svirgo:
A entrada Avic4x estava em 8639 que era a entrada na barra de abertura mostrada na foto. mas a entrada real não deveria estar no fechamento daquela barra que o colocaria em 8655 ou em algum lugar lá?

Dito isto, é verdade que a entrada clássica sugerida deveria estar no fechamento da barra e agora com a confirmação do RAVI FX Fisher quebrando acima da faixa superior. Entretanto, haverá muitas razões pelas quais as entradas e saídas variarão de usuário para usuário, ou seja, deslizamento, mudança no preço, ordem de lugar no próximo bar antes do fechamento, excitação com o novo brinquedo, etc. Portanto, pode ser que "fechar ainda tão distante". Infelizmente, não podemos fazer algum tipo de ordem de parada como esse sistema de quebra. Embora, um amigo meu usuário faça ordens de parada de fuga, acima e abaixo das faixas, antes da sessão do EURO e vá dormir. Hmmmm, isso é uma idéia.

A sugestão anterior na linha era ter a parada na faixa inferior - que seria uma parada de 30 pip - bem larga, eu diria

Sim, esse é o SL sugerido. Depois de me acostumar à abordagem do HAMA PAD, eu fiz alguns ajustes, eu pessoalmente uso 20 e, às vezes, não uso nenhum. Claro, isso também dependeria de seus 3Rs (relação risco/retorno) e da TF que você usa.

A saída recomendada é quando o preço atinge a faixa mais alta para um comércio longo.

Mais uma vez, é a saída sugerida.

Por falar em saída, deixe-me fechar isto dizendo que esta é a razão pela qual tenho este tópico no fórum "Sugestões para Sistemas de Negociação". Este é o HAMA PAD - Uma Abordagem Simples de Comércio, onde eu gostaria que todos vocês, esperançosamente, treinassem seus olhos sobre o PAD - Preço, Área, Direção. Assim que tivermos o v.2 e/ou v.3 em vigor, então, estaremos falando sobre o Sistema de Negociação Manual e espero que não tenhamos que movê-lo para esse Fórum.

sv e tudo mais, espero que isto esclareça algumas das questões e preocupações que todos vocês possam ter com esta abordagem comercial. Acreditem em mim, isso adicionará algum poder a suas habilidades de negociação.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
Piponacci:
Como você se saiu? Qual foi sua estratégia de saída? Você entrou em pânico no mergulho?

Olá Piponacci,

Eu uso lotes múltiplos, no primeiro teste são usados 2 lotes. Eu fecho 1 perdido a +20 pips e também uso Trailing stop = 20. Portanto, se eu fechar o primeiro lote, então o segundo lote é movido para quebrar o equilíbrio. Em seguida, deixo-o correr. Na verdade, no meu ofício fui parado desde que o Trailing stop foi atingido.

Para a entrada, o pescador RAVI RX é movido sobre a linha superior, como disse o fxcruiser. Então eu entro pelo preço aberto acima do canal HAMA.

Cumprimentos,

Avici4x.

 

mercado ainda por mover.... só tinha poucos pips hoje... HAMA muito promissor

 

Olá usuários do HAMA PAD,

O HAMA PAD v.1 foi enviado aos nossos usuários cujos formulários preenchidos foram recebidos a partir de 17/10/06. Da mesma forma, o Formulário de Informações do Usuário foi enviado para aqueles que solicitaram os indicadores e o modelo a partir de 17/10/06.

A partir de hoje, temos agora cerca de 130 usuários em nosso banco de dados e devemos estar aumentando a cada dia, até o encerramento da sessão dos EUA na sexta-feira, à medida que os formulários de Informações do Usuário forem recebidos. Como já mencionei anteriormente, o HAMA PAD é destinado apenas a usuários limitados.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Fiquei aquém das expectativas no EURUSD@ 1.2530. Fechado a 1.2505 +25pips

Também é curto em GBPUSD@ 1,8690. Fechado a 1,8664 +26pips

Obrigado por este sistema fxcruiser. Realmente bom material

 

i curto-circuito GU 1.8680 e fechado +12