HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 30

 

Saúde

oi fxcruiser,

Continue com o bom trabalho.

 

fx, não se esqueça de enviar a última versão do hama pad, mantenha o bro.

 

Filtro de linha de tendência HAMA

Comercializar ou não comercializar (determinada condição de mercado)? Será que isso facilitará a decisão? Aqui está uma prévia das Linhas de tendência HAMA com filtro incorporado. Você precisaria de mais alguma coisa?

Sim, eu sei. Traga-o para fora. Envie os indicadores para fora. Cada vez mais perto, mais cedo do que você pensa. Fique atento ao pacote básico do sistema HAMA PAD que entra em sua caixa de entrada de e-mail muito em breve. Hasta pronto [nos vemos todos em breve].

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Parece realmente ótimo fxcruiser. Mal posso esperar para entrar no comércio com este sistema.

Você me fará verificar meu e-mail com mais freqüência do que o normal.

Obrigado pela visualização.

 

Apresse-se e espere.

Eu para,

É pior do que quando eu era criança. Esperando que meu kit secreto de espionagem de agente chegasse pelo correio, que eu encomendei do fundo de uma caixa de cereais

Obrigado FxCruiser. (esperando e observando)

"Obstáculos são aquelas coisas assustadoras que você vê quando tira seus olhos do seu objetivo" - Henry Ford

 
SirViver:
Eu para,

É pior do que quando eu era criança. Esperando que meu kit secreto de espionagem de agente chegasse pelo correio, que eu encomendei do fundo de uma caixa de cereais

Obrigado FxCruiser. (esperando e observando)

"Obstáculos são aquelas coisas assustadoras que você vê quando tira seus olhos do seu objetivo" - Henry Ford

SirViver,

"Mantenha seus olhos no objetivo". O HAMA PAD estará disponível na próxima semana na mercearia de seu bairro amigável. Certifique-se de ir ao corredor dos cereais, pão e manteiga (sim, este será nosso sistema de pão e manteiga. não, será melhor que isso.) e pegue uma caixa ou duas. Não esqueça que você precisa cortar o cupom e o código de barras. É necessário o recibo original. LOL!

Além disso, envie sua reserva para a HAMA PAD Kick Off Beach Party, março de 2007, Costa Rica. Esteja lá! Você estará hospedado em meu PAD. Nós vamos !

DESFRUTANTE!

fxcruiser

 

HAMA Protótipo EA em jogo....

Sim, o protótipo EA Allilah v2.1 logo estará lhe servindo para entrar e sair de sua profissão. Relaxe, chute para trás e aproveite! Mas você vai estar perdendo seu tempo de tela.

Aqui estão as trocas inseridas pela Allilah v2.1 em testes avançados e ainda em andamento a partir de agora. Anteriormente, foram necessários 40 pips no primeiro lote/entrada LONG no comércio de GBP overnite e 3 pips no segundo lote/entrada. O mesmo comércio foi registrado manualmente em conta ativa com apenas 1 lote/entrada.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 

Esperando e observando

Uau,

Essa última captura de tela parece melhor do que o show de luz laser no mundo Disney.

Mantendo meu foco no meu objetivo. Uma grande riqueza é feita lenta e cuidadosamente ao longo do tempo. Já explodi muitos acessos no passado, tentando ficar rico rapidamente.

Costa parece ser uma grande idéia, esta semana tenho estado indo bem apenas negociando com o Heiken Ashi.

Mais uma vez obrigado por sua generosidade, o que acontece na vida sempre volta!

Andy.

"Obstáculos são aquelas coisas assustadoras que você vê quando tira seus olhos do seu objetivo" - Henry Ford

 

Olá fxcruiser!

Obrigado por nos lembrar que se divertir é pelo menos tão importante quanto negociar Por favor, considere a cooperação com o iGoR: sua frase sobre "comerciantes que cospem em suas mãos e dizem 'vamos negociar'" me fez apodrecer.

alx

 
fxcruiser:
Olá HAMA Traders,

Vocês ainda estão lá comigo? De qualquer forma, embora eu tenha iniciado esta linha apenas com o HAMA PAD como uma abordagem comercial e como minhas únicas ferramentas para negociar, percebi que pode não ser tão simples quanto parece a todos. Como tal, pode encontrar algumas dificuldades para comercializar com ele.

Tenho avaliado uma série de maneiras usando alguns indicadores adicionais para facilitar a identificação de oportunidades comerciais (entradas e saídas) e quando não negociar usando NTZ - sem zonas de comércio. Estou apresentando uma das configurações do comércio na ilustração abaixo. Agradecia muito seus comentários.

DESFRUTE!

fxcruiser

Prezado FXcruiser,

Você pode me dizer quais são as configurações para este RAVI FX Fisher.

Obrigado

Paz