HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 132

 
 
alpha1000:
Mas Sr. 4xHome, acho que uma SIMPLES APOLOGIA online aqui quanto a postagens que estão online no tópico há bastante tempo mostrando perdas e quebras ... que parece que você nunca procurou - acho que um simples pedido de desculpas online ao Sr. FxCruiser por dizer essas coisas estaria em ordem.* O que você acha?

o que posso dizer!! você fez o mesmo erro... gaste tempo para preparar seu posto e não leu o meu, leia o posto logo acima do seu.

é preciso um homem para ficar de pé e admitir que cometeu um erro, e foi o que eu fiz.

Não tenho interesse neste tópico ou no sistema, vi uma foto na tela e fiz meu julgamento sem ler o post, tão simples quanto isso.

Espero que os outros entendam isso.

boas negociações para todos

 

4XHome: Eu cometi o mesmo erro? meu posto chegou lá quase simultaneamente com o seu

FxHome:

* Acho que algum tipo de pedido de desculpas foi correto, e estou feliz que você tenha feito algo, mesmo que tal como foi. Mas não, eu não vi seu posto até mais tarde. Eu não sou nada como você.

* e, a propósito, slick, seu "site muito respeitado" para o qual você colocou o link, evidentemente foi BUST -- veja sua captura de tela abaixo -- mas você escreveu: "colllective2.com é um site muito respeitado, comercializado por 1000s de comerciantes, e eu não sou dono desse site".

* aqueles "1000's de comerciantes" de que você fala naquele "site muito respeitado" -- não sei que internet você está usando, mas parece que agora você está vendo coisas que não estão lá -- você precisa falar com alguém e parar de assediar as pessoas

* Desculpe, FXC; alguns sites fazem ricochete em pessoas como este

Arquivos anexados:
 
 

Alpha1000 & 4xHome,

Eu gostaria muito que você lesse e prestasse atenção ao post 1310. Deixe esta edição descansar; ela está pronta e acabada.

Apenas aproveite os carrapatos e as pips. Todas estas brigas e apontamentos de dedos não nos servirão bem. Não no meu tópico; honestamente, nem mesmo neste fórum.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Aove o site...

Ummm.... é só eu ou alguém notou o erro de "coletivo" no endereço da web acima...

A palavra é "coletivo" e não "coletivo" (há três "L "s; soletra-se com apenas dois "L "s)

 

Aguardo ansiosamente a sua atualização!

Obrigado

 

Olá, sou novo aqui e gostaria de saber qual é o procedimento para acessar os indicadores atp e pac arrow, também uma pergunta, estas setas são impressas e não desaparecem mais tarde?, quantas barras mais tarde são necessárias para imprimir os despertadores...? obrigado fxcruiser por tão bom trabalho.... obrigado antecipadamente Dan.

 

Atualização de Assinatura

Aqueles que eventualmente irão se juntar ao HAMA Traders Lounge, espero ter o link de assinatura para você, de uma forma ou de outra, dentro de 24 horas. Agradeço sua paciência.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

BullsEye. Você não pode vencer um pouco de bully !

Arquivos anexados: