HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 27

 

Paciência

Olá a todos,

Não estou falando em nome de FXCruiser, mas só queria compartilhar com todos vocês que são PMing FXCruiser pelos indicadores da minha experiência desde o primeiro dia deste tópico. FXCruiser fez um esforço extraordinário para que todos os indicadores pudessem ser testados desde o primeiro dia. Ele não foi nada além de diligente. Aqueles de nós que conseguiram que os indicadores fossem testados e lhe deram nossa contribuição. Como em qualquer sistema, existe uma certa discrição, etc. Em outras palavras, ele não era 100% mecânico. Acredito que o FXCruiser está fazendo ajustes e chegando a regras mais específicas. Posso atestar o esforço que ele tem feito até este ponto e tem sido excepcional. Ele provavelmente não quer acrescentar confusão ao fio/sistema, relançando os antigos indicadores. Todos já visitaram fios antes onde era nada menos do que caótico. Este sistema/linha não é nada assim por uma razão, FXCruiser está mantendo o controle do mesmo e de seus indicadores. Tenho certeza de que os resultados serão especiais.

 

obrigado pipo por nos fazer pacientes

 
 

Eu entendo

Eu entendo perfeitamente! Acreditem em mim, eu estou me agitando um pouco para ver a última e maior atualização do PAD. Sei apenas pela situação, FXCruiser é um cara de pé. Ele definitivamente levou grande consideração ao revelar o sistema em benefício de todos. Não tem havido confusão em massa, etc. Ele também teve muito cuidado em desenvolver o HAMA PAD até este ponto e tenho certeza de que todos nós ficaremos felizes no final. Acreditem em mim... Eu odeio ser paciente... basta perguntar à minha esposa!

 

Acredite em mim... Eu odeio ser paciente... basta perguntar à minha esposa!

muito engraçado, como eu

 

oi fxcruiser

você ainda está afinando o índio?

 

Hama Pad

olá fxcruiser,

você tem uma pm de mim?

por favor, envie-me seu grande trabalho !

 
kenari05:
oi fxcruiser você ainda está sintonizando bem o indi?

Sinto muito pela longa espera. Sim, de fato, eu refiz as linhas de sinais comerciais que darão resultados muito melhores. Portanto, mais uma reescrita, edição e mais uma semana de testes. Ainda estou no processo de decisão sobre se devo liberar a versão final do manual ou esperar até que a EA também esteja pronta e liberá-los juntos.

De qualquer forma, manterei todos vocês informados.

DESFRUTUDE!

fxcruiser

 
Piponacci:
Eu entendo perfeitamente! Acreditem em mim, eu estou me agitando um pouco para ver a última e maior atualização do PAD. Sei apenas pela situação, FXCruiser é um cara de pé. Ele definitivamente levou grande consideração ao revelar o sistema em benefício de todos. Não tem havido confusão em massa, etc. Ele também teve muito cuidado em desenvolver o HAMA PAD até este ponto e tenho certeza de que todos nós ficaremos felizes no final. Acreditem em mim... Eu odeio ser paciente... basta perguntar à minha esposa!

Obrigado, Piponacci. Pensei que você ia dizer de pé "cômico".

Uli:
muito engraçado, como eu

Uli, diga-lhe que este poderia ser seu treinamento em Paciência 101. A propósito, é um pré-requisito para se tornar umTrader certificadoHAMAPAD Trader. A seguir, a Disciplina 101. Sim, precisamos ser disciplinados como comerciantes do HAMA PAD Trader.

Desfrute, nós vamos a festa.

fxcruiser

 

Finalmente!

Olá Fxcruiser!

Tive medo que você desaparecesse em algum lugar em mercados profundos Aguardando o seu sistema! (Eu já lhe enviei meu e-mail)

cordiais cumprimentos

alx

P.S. Você poderia nos enviar o sistema, antes que a EA seja concluída?