HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 24

 

Aqui está um par de perdedores para você!

safareig:
Hi!!

....

Eu não vi uma única perda postada neste "grande" sistema. Nem uma única perda. E se você olhar para os gráficos, você vê muitos deles, mas não são postados. Incrível.

Agora um Santo Graal foi encontrado. Seu nome é RAVI. Espantoso!!!

Eu poderia postar um monte de negócios perdidos usando este lindo sistema, mas você não acreditaria neles. Por isso, não quero desperdiçar uma ilusão.

Boa sorte, amigos.

SF

PS: Enquanto isso, ansioso para ver essa imbatível EA.

Eu já disse "sistema"? A linha é HAMA PAD - A Simple Trading Approach que também delineia as diretrizes (não as regras) quando entrar e sair do comércio. Qualquer pessoa pode construir um sistema em torno dele, adicionar qualquer outro indicador ou indicadores que desejar, ou até mesmo destruí-lo. Como em qualquer técnica comercial ou o que quer que seja, isso requer alguma paciência e disciplina. A HAMA dá uma imagem clara da tendência atual em um determinado período de tempo. A quebra do canal (com outro indicador de sua escolha) ajuda a medir a força do momento. O tempo de seu comércio permanece em suas mãos.

De qualquer forma, eu anexei as trocas de swing fechadas na semana passada com 4 vencedores a +496 pips e 3 perdedores a -141 pips. Os pips líquidos ganhos foram de +355 por $437,18 de lucro líquido. Vou levar isso a qualquer momento da semana.

Vamos analisar os perdedores - essas negociações foram reentradas depois que as negociações anteriores nos mesmos pares foram fechadas. Que bug! Caso contrário, sim, pode não ter havido um perdedor.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 
caventou:
OK, já que ninguém postou em seus ofícios, eu postarei o meu. Os PLs verificam se meus sinais de compra e venda estão corretos?

Bom comércio a LONGO prazo, caventou. Entretanto, o comércio de VENDA teria sido um comércio de balcão. A HAMA ainda era azul, pois perdia o momemtum na tendência de alta anterior e as barras de preço ainda estavam dentro do canal e acima da faixa inferior. A barra de preço vermelha da HAMA não se rompeu da faixa inferior até a 3ª barra, o que, se entrou ali, pode ter resultado em uma perda. Mas isso faz parte do jogo comercial. Portanto, pode ajudar, se você simplesmente recuar na tabela após uma negociação LONG vencedora do par. No entanto, sua contra-tendência comercial teria sido uma vitória. Não está nas diretrizes atuais.

Obrigado pela postagem. Faz todo este trabalho valer a pena.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
creztor:
Paciência Tenho certeza que fxcruiser tem uma vida para viver e chegará até nós quando puder, até lá basta sentar e relaxar
Piponacci:
Sim, ele tem sido muito diligente. Tenho certeza de que se ele não enviou nada a ninguém neste momento é porque o HAMA PAD está avançando para a sua próxima etapa. Isso certamente seria algo pelo qual valeria a pena esperar! Continue com o bom trabalho FXCruiser!

Obrigado, creztor & Piponacci. Os indicadores e o modelo estão prontos para lançamento, no entanto, ainda estou finalizando suas documentações. Espero finalizá-los em algum momento desta semana. Enquanto isso, estarei enviando uma espécie de e-mail "conheça seus comerciantes HAMA" dentro das próximas 24 horas.

Isso é uma coisa quando estou nos EUA, há tantas outras coisas que eu tenho que atender além de negociar. Por isso, está demorando muito mais tempo do que o necessário para conseguir estes simples acréscimos à abordagem do HAMA PAD. Sua simplicidade será muito mais fácil, no entanto.

Mais uma vez, aprecio sua paciência e apoio contínuos.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
mrtools:
Um par de mods de E.A. para o Hama Pad, por favor, teste estes demoram muito tempo para voltar a testar. Foi dito que o indicador fisher yur4ik anexado não pinta o passado.

Aproveite

mrtools

mrtools,

Obrigado por modificar essas EA para o HAMA PAD. Espero que tenhamos participação suficiente para testá-los.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
goldendream:
hai Fxcruiser.... tudo o que eu quero dizer já foi dito pela maioria dos membros aqui...1ª vez que usei este sistema e recebi 14pips...que sistema simples e honestamente gosto dele.BTW...só quero perguntar se este sistema pode ser usado em 4H TF?...

Parabéns! Bons 14 pips começam. Sim, você pode usar o HAMA PAD em qualquer momento. Eu pessoalmente uso M1 ou M5 para minha e mini negociação.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
babarmughal:
Oi, pessoal,

Onde posso encontrar o último indicador para este sistema...???

Obrigado

Babar

Babar, por favor, me informe seu endereço de e-mail. Obrigado.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Fxcruiser, você já recebeu minha PM? Não guardei uma cópia dela em minha pasta enviada e não tenho certeza se ela passou.

Obrigado

 

Meu HAMA PAD

fxcruiser:
Sim, nesalc, esse é o cenário certo. Favor postar como você usa o HAMA PAD e que tipo de resultados você está obtendo. Obrigado.

DESFRUTE!

fxcruiser

Meu HAMA PAD faz parte do meu sistema comercial original de CCI's

Uso a almofada hama com a combinação cci 14 e cci 50. O cci 50 confirma a tendência com a almofada hama enquanto o cci 14 dá os níveis de entrada, ou seja ZLR / HFE / trendline break e zero line cross.

O HAMA PAD e o cci 50 confirmam a tendência e, portanto, a direção do impulso. Os resultados são melhores desde que uso o hama pad - sempre haverá perdas, mas elas são pequenas.

Eu fiz 5 trocas na semana passada com uma troca negativa de 28 pips.

Feliz negociação.

Nesalc

 
safareig:
Olá!

Companheiro, você é livre para fazer o que quiser: é o seu tempo e o seu dinheiro. Eu não tenho nada contra "explorar": nada!!!!

Mas se você quer aprender enquanto "explora", você precisa analisar cada uma das trocas: ganhando e perdendo as trocas. Se você esconde suas perdas, você não vai explorar nada, você não vai aprender. Você só irá a um lugar chamado fracasso.

SF

Sim...sim...sim...MR. O palestrante...não ajudou...é melhor ajudar a pesquisar e desenvolver esta jornada de hama pad do que apenas bla la la

 
fxcruiser:
Bom comércio a LONGO prazo, caventou. Entretanto, o comércio de VENDA teria sido um comércio de balcão. A HAMA ainda era azul, pois perdia o momemtum na tendência de alta anterior e as barras de preço ainda estavam dentro do canal e acima da faixa inferior. A barra de preço vermelha da HAMA não se rompeu da faixa inferior até a 3ª barra, o que, se entrou ali, pode ter resultado em uma perda. Mas isso faz parte do jogo comercial. Portanto, pode ajudar, se você simplesmente recuar na tabela após uma negociação LONG vencedora do par. No entanto, sua contra-tendência comercial teria sido uma vitória. Não está nas diretrizes atuais.

Obrigado pela postagem. Faz todo este trabalho valer a pena.

DESFRUTE!

fxcruiser

Desculpe, quero dizer saída de lá não vender lá fxcruiser