HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 158

 

Há cerca de 2 meses, postei meus CINCO (5) PASSOS-CHAVE PARA O COMÉRCIO LUCRO. Deixe-me repetir esse post em um conjunto mais atual de gráficos.

Arquivos anexados:
 

Bem-vindo de volta EJ

 
mpower:
Bem-vindo de volta EJ

Estou feliz por estar de volta. BTW, estaremos de volta à sala de comércio como de costume, exceto por enquanto ainda não há um gráfico em tempo real. Ainda com a mesma senha. A partir do próximo mês, vamos entrar na Fase II do HAMA Traders Lounge. Vejo vocês na sala em poucas horas.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

HAMA PAD - renovação de assinatura

fxcruiser:
Estou feliz por estar de volta. BTW, estaremos de volta à sala de comércio como de costume, exceto por enquanto ainda não há um gráfico em tempo real. Ainda com a mesma senha. A partir do próximo mês, vamos entrar na Fase II do HAMA Traders Lounge. Vejo vocês na sala em poucas horas.

DESFRUTE!

fxcruiser

Enviei uma mensagem para renovar minha assinatura, mas sem resposta, favor enviar os detalhes para renovar minha assinatura. Meu e-mail id : ikondubai@gmail.com

 

bem-vindo de volta EJ.

Vejo você em poucas horas.

 
shaijudubai:
Enviei uma mensagem para renovar minha assinatura, mas sem resposta, favor enviar os detalhes para renovar minha assinatura. Meu e-mail id : ikondubai@gmail.com

shai,

Você se reunirá novamente ao grupo quando a renovação de todos surgir em poucos dias. Eu acrescentarei seu endereço de e-mail para receber o link de renovação. Obrigado por seu interesse contínuo.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Olá, fxcruiser.

Sinto-me melhor, vejo. É bom ter você de volta.

 
ssotiro:
Olá, fxcruiser. Sinto-me melhor, vejo. É bom ter você de volta.

Sim, ssotiro. Ei, obrigado por todas essas músicas. Eu tenho a peça Zorba, mas para mim é grego. Tenho que pegar o filme com Anthony Quinn. Você dança assim?

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Olá,

Eu também gostaria de participar. Meu e-mail: vid200@gmail.com

Abraço

 

A TODOS os membros do HAMA Traders Lounge, leitores deste tópico e ao Sr. iGoR:

O Sr. iGoR me enviou recentemente uma PM[mensagem privada] com outra de sua intimidação de que ele postará TODOS os indicadores que eu usar. Sim, como se eu realmente me importasse agora, imploro-lhe por favor não o faça e eu vou fugir. hahaha!

Portanto, gostaria de dar as boas vindas publicamente ao iGoR para ir em frente e postar os indicadores aqui ou onde quer que ele escolha fazê-lo. De qualquer forma, que se lixe, é o iGoR o que mais posso esperar.

DESFRUTE!

fxcruiser