HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 161

 

Novamente o Circo

A diferença entre esta linha e a sua é que há muita carne na mesa aqui. A única pessoa que afixa aqui a porcaria da parede é você. Portanto, não tenho dúvidas de que isso não mudará tão cedo.

Os profissionais não precisam agir desta maneira.

Seja feliz com seus pips e concentre-se em ajudar os outros a ganhar essa mesma capacidade. Muito como EJ faz dia após dia.

 

Os caras comuns permanecem construtivos!!

 
iGoR:
Cruzador de espera,

Eu tenho uma idéia melhor...

Respondo a todas as postagens que você faz sobre meu tema, aqui...e vice versa...

vamos bagunçar 2 tópicos ao invés de 1 ?...

com respeito ao...iGoR

PS. Como eu disse em um PM para você : QUEM MULHERÁ MUITO MUITO MUITO...

PS2. Não diga nunca que você não começou esta idiotice

O que lhe convier, senhor. Como você pode dizer que eu comecei algo quando você foi o primeiro PM que me fez. Foi o senhor quem fez referência a mim em seu fio condutor. Apenas faça o pouco que lhe pedi em meu último posto em seu tópico. Está FEITO e acabado.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
iGoR,

I don't ask a lot. I just want you to specifically respond to my questions and issues I have raised on your comments here and in your PM. Please be straightfoward and quote me, yes, but do not put anymore words to what I have written to turn it around. Just plain, understandable English. I know that may difficult for you but give it your best shot.

Eu só quero limpar tudo para meu benefício, seu benefício, e para aqueles que estarão olhando para VOCÊ como seu líder. Você estará liderando seu grupo, espero eu. Foram suas mãos no pote de biscoitos. Acredite, não é apenas o sistema; o caráter e a reputação da pessoa por trás dele é tão importante quanto isso. MUITO IMPORTANTE!

Faça isso e nós estaremos FEITOS! Você fez referência ao meu nome e abordagem aqui, eu não me atirei nisto. Você me enviou o PM primeiro. Eu não tenho nenhuma razão para o PM você.

DESFRUTE!

fxcruiser

NOPE cruiser AGAIN NOT TRUE...

Você veio em meu tópico e fez esta postagem (olhe a hora de sua postagem)

https://www.mql5.com/en/forum

Se você fizesse esta afirmação:

EU DID! Sim, eu inspirei o iGoR e o desafio a elevar-se à grandeza e excelência. OK, isso é muito difícil agora em termos de grandeza e excelência [estes talvez sejam desafiadores demais para ele no momento], então vamos deixá-lo apenas na inspiração. Mas ele ainda não admitiria isso. Hehehe!

Que está muito claro que você declara ou RECLAMA OU ASSUME é por sua causa que eu inventei este sistema zorro.

Eu lhe respondi APÓS TRÁSESTEIS (olhe para a hora do meu PM), então mais uma vez comprove com datas e horas que o que você diz é uma mentira que você só me fez PM por causa de eu ter começado esta idiotice... ou deliberadamente uma controvérsia

09-26-2007, 10:08 DA MANHÃ

iGoR

Data de adesão do Membro Sênior: Janeiro de 2006

Correios: 533

lembrete

--------------------------------------------------------------------------------

Não comece de novo.

Fique atento ao seu tópico.

Se você quiser mantê-lo desentendido.

Se você começar isso novamente, vou postar TODOS os seus indicadores sobre o seu tópico. De fato, TODOS...

cumprimentos amigáveis...iGoR

E não, você não me inspirou EM TUDO. Não tenha essa arrogância para pensar isso. Se você conhece o ogeima, pergunte a ele em particular quanto tempo eu estou agitado com este sistema ZZ.

Se eu reconheci emmidiatly seu modelo Z3, se por algum motivo.

OOw e uma outra declaração muito controversa de você (olhe novamente para o tempo)

09-26-2007, 17:15 PM

fxcruiser

Data de adesão do Membro Sênior: Jul 2006

Correios: 736

--------------------------------------------------------------------------------

fxcruiser:

...................................

iGoR, você precisa de ajuda para ajuste de atitude. Terei prazer em trabalhar com você nisso se você quiser. Suas idéias talvez sejam boas, mas suas mensagens e entrega são uma droga. Lembre-se, você ainda está em um fórum público. Eu não estive em seu quarto e não pretendo ir.....................................................

DESFRUTE!

fxcruiser

Quando eu ler sua declaração nesta PM para mim: "Eu não estive em seu quarto" eu me perguntei ...você está em prozac ou o que ?...(5 horas antes de você entrar em meu quarto para me acusar de levar seu sistema!!!)

Fique atento aos fatos... Ainda estou ouvindo e esperando por um comentário sobre o sistema zorro bom ou ruim não importa.

Eu não tenho nada a dizer sobre seu sistema (neste momento).

Portanto, não tenho que estar aqui. A única razão de eu estar aqui é para responder às suas suposições de acusação e às mentiras e controvérsias em meu tópico.

Atenciosamente, o seu e procurando por você responde ...iGoR

 
droesparky:
Assim como Z crest nos diz seu fim.
fxcruiser:
Será que sim? Dê uma olhada em seu gráfico GBPJPY m1, você notará que os BULLS/BUYERS rejeitaram o esforço mínimo dos BEARs para baixar o preço e conduzi-lo abaixo de 233,77, o nível do pivô. Por enquanto, a faixa de negociação será estreita e apenas para escalpes rápidos. Por enquanto, já terminei com o forex e vou mudar para o eminis, mas continuarei a monitorar um número de pares de moedas. Há a probabilidade de outra negociação cronometrada no GBPJPY entre 10 e 11 PST. Você pode querer monitorar aquele ônibus se ele mantiver seu horário.

Para continuar nossa discussão com o Z CREST no GBPJPY, dê uma olhada neste gráfico. Depois desse esforço dos VENDEDORES para baixar o preço, eles atingem o duplo fundo direito no nível do pivô. Isto resultou na virada para cima e os VENDEDORES acabaram de assumir o jogo, quebraram o R1, e posteriormente encontraram a rejeição do BEARS na Zona 322. A partir daí, os VENDEDORES apenas o levaram para um deslizador até 233,21 onde ficou sem gasolina. A bola voltou para o BULLS. Todas estas ações de PREÇO foram confinadas a um par de ÁREAS definidas que finalmente ditaram a DIREÇÃO do movimento de mercado, como mostrado pelo ziguezague Goldeneye. Isto demonstra o uso adequado do ZIGZAG juntamente com nossos outros indicadores, a abordagem CLEAN e ZIMPLE. Estes movimentos adicionais de mercado acrescentaram mais pips ao banco agora em mais de 450 pips líquidos.

Z CREST em H2 ou isoladamente nos dará várias OPORTUNIDADES DE COMÉRCIO LIMPO ao longo do dia, a qualquer hora, em qualquer dia, em qualquer sessão.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 

Gráfico muito bonito

EJ,

Ótimo gráfico!!! Limpe a rota do ônibus nessa! Mais tarde, colocarei algumas de minhas próprias cartas.

Obrigado!!!!!

Divirta-se,

HS

 

Você não disse isso há 30 minutos no meu tópico?

fxcruiser: Eu só quero limpar tudo para meu benefício, seu benefício, e para aqueles que estarão olhando para VOCÊ como seu líder. Você estará liderando seu grupo, espero eu. Foram suas mãos no pote de biscoitos. Acredite, não é apenas o sistema; o caráter e a reputação da pessoa por trás dele é tão importante quanto isso. MUITO IMPORTANTE!

Bem, faça a mesma coisa...limpe tudo...então limpe suas acusações! sobre eu começar esta idiotice...

Quem começou a lançar falsas acusações em meu quarto ?...

Quem começou a espalhar mentiras sobre mim enviando o PM para você primeiro. Quem mentiu sobre não estar no meu quarto, mas estava lá apenas 5 horas antes, fazendo posts que eu seguiria você... Quem teve a arrogância de acreditar que você me inspiraria...

Que está continuamente em busca de novos indicadores e os coloca em outro casaco e faz com que as pessoas acreditem que são os seus...

Quem de repente começou a postar de volta sobre seu tema porque viu que metade do modelo Z3 foi revelado pelo sistema zorro sem que eu perguntasse a mim mesmo o que quer que fosse...

Quem se inspirou em alguns indicadores que foram publicados publicamente pelo Nen (comércio harmônico), mas os colocou em um sistema como se fosse sua própria invenção...

Nen veio alguma vez em seu tópico e pediu o reconhecimento pela inspiração?

Clear out....

 
iGoR:
NOPE cruiser NÃO VERDADEIRO...

Você veio em meu tópico e fez esta postagem (olhe para a hora de sua postagem)

https://www.mql5.com/en/forum

Se você fizesse esta afirmação:

Que está muito claro que você declara ou RECLAMA ou ASSUME é por sua causa que eu criei este sistema zorro.

Eu lhe respondi APÓS TRÊS (olhe para a hora do meu PM), então mais uma vez comprove com datas e horas que o que você diz é uma mentira de que você só me fez PM por causa de eu ter começado esta idiotice...ou deliberadamente uma controvérsia

OOw e uma outra declaração muito controversa de você (olhe novamente para o tempo)

09-26-2007, 17:15 PM

fxcruiser

Data de adesão do Membro Sênior: Jul 2006

Correios: 736

--------------------------------------------------------------------------------

Quando eu li para mim a sua declaração nesta PM: "Eu não estive em seu quarto" eu me perguntei ...você está em prozac ou o que ?...(5 horas antes de você entrar em meu quarto para me acusar de ter levado seu sistema!!!)

Fique atento aos fatos... Ainda estou ouvindo e esperando por um comentário sobre o sistema zorro bom ou ruim não importa.

Eu não tenho nada a dizer sobre seu sistema (neste momento).

Portanto, não tenho que estar aqui. A única razão de eu estar aqui é para responder às suas suposições de acusação e às mentiras e controvérsias em meu tópico.

Atenciosamente seu e procurando porworth para você responde ...iGoR

iGoR,

Desapareça. Você ainda não entendeu o que eu escrevi e o que você escreveu. Você está insistindo em algo que eu não fiz; tanto quanto insistiu que eu deveria postar negócios perdidos que eu não fiz. Diga-me apenas onde eu o acusei de COPIAR e VENDER meu sistema. Caramba, é um indicador ZIGZAG. O que mais você pode copiar sobre ele? Mas, posso lhe dizer onde você reivindicou algo como SEU, quando na verdade pertence a outra pessoa. Suas mãos no pote de biscoitos.

Defina "seu quarto". Aqui vamos nós novamente. Eu vim para "seu quarto e o acusei de tomar meu sistema". Ah, você quer dizer seu fio condutor? Droga, é inglês mais uma vez. Você chamou isso de "seu quarto"? É um tópico em um fórum público, entendi. Ooops! te acusar? Onde eu disse ou escrevi em "SEU QUARTO" acusando você de levar meu sistema? Deus, iGoR, cresça. Você pode ser melhor do que isso. LEIA, LEIA, LEIA, COMPREENDA, COMPREENDA, COMPREENDA. Olhe, se você não entende algo, sinta-se livre para pedir ajuda a outra pessoa no "seu quarto", especialmente quando se trata de palavras em inglês. Não pense tão GRANDE de si mesmo. É apenas EGO puro, ponha-o de lado de vez em quando. Vá buscar algum amor e dê algum amor. Você tem um grupo para liderar. Aja como um.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
fxcruiser:
iGoR,

Vá buscar algum amor e dê algum amor. Você tem um grupo para liderar.

DESFRUTE!

fxcruiser

Igor um link para uma canção que pode te ajudar um pouco.

YouTube - Lenny Kravitz - Let Love Rule

Veja que nos importamos!

Divirta-se,

HS

 
fxcruiser:
iGoR,

Desapareça. Você ainda não entendeu o que eu escrevi e o que você escreveu. Você está insistindo em algo que eu não fiz; tanto quanto insistiu que eu deveria postar negócios perdidos que eu não fiz. Diga-me apenas onde eu o acusei de COPIAR e VENDER meu sistema. Caramba, é um indicador ZIGZAG. O que mais você pode copiar sobre ele? Mas, posso lhe dizer onde você reivindicou algo como SEU, quando na verdade pertence a outra pessoa. Suas mãos no pote de biscoitos.

Defina "seu quarto". Aqui vamos nós novamente. Vim para "seu quarto e o acusei de tomar meu sistema". Ah, você quer dizer seu fio condutor? Droga, é inglês mais uma vez. Você chamou isso de "seu quarto"? É um tópico em um fórum público, entendi. Ooops! te acusar? Onde eu disse ou escrevi em "SEU QUARTO" acusando você de levar meu sistema? Deus, iGoR, cresça. Você pode ser melhor do que isso. LEIA, LEIA, LEIA, COMPREENDA, COMPREENDA, COMPREENDA. Olhe, se você não entende algo, sinta-se livre para pedir ajuda a outra pessoa no "seu quarto", especialmente quando se trata de palavras em inglês. Não pense tão GRANDE de si mesmo. É apenas EGO puro, ponha-o de lado de vez em quando. Vá buscar algum amor e dê algum amor. Você tem um grupo para liderar. Aja como um.

DESFRUTE!

fxcruiser

Se eu lhe pedia para se perder ...por que você não ??...

Então por que você de repente me perguntaria isso ??....

Por que você se sentiu bem ao falar sobre o meu tema ?......

Porque você estava algumas semanas fora do negócio e precisava novamente de alguma publicidade, como sempre faz após um período mais longo de tempo ?....

Depois de TODAS as merdas e CRAP que você postou e se você tem uma opinião tão alta sobre si mesmo de ser um líder....

mostre-me 1 postagem de você...apenas 1 onde você apontou algo sobre o sistema zorro...onde você agiu como um comerciante com uma mentalidade profissional...onde você parece estar informado e saber do que você fala...

onde você agiu como um líder de um grupo de pessoas...

SOMENTE 1 sobre o próprio sistema zorro ?!...

Você passou por aqui...você pegou suas calças de...largou suas porcarias...e rastejou de volta nesta caverna...que é, em poucas palavras, sua liderança...

cumprimentos ( eu teria dito colega, mas seu "nível inferior" não é meu)