HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 156

 

um ano de aniversários....

wow parabéns Senhor

Para meu pessoal aprendi tanto com esta banda de rodagem hama, quase 80% da minha habilidade comercial, consegui com esta banda de rodagem, minha habilidade comercial começou cada vez melhor, muito graças à fxcruiser, também graças a muita pergunta e Grande resposta da fxcruiser,

um mais uma vez parabenizo senhor

 
fxcruiser:
PARABÉNS!

O HAMA PAD faz hoje um ano no fórum do TSD. FELIZ ANIVERSÁRIO!

Quero agradecer a todos que fizeram parte desta aventura do HAMA PAD. Percorremos um longo caminho, baby!

Vou acrescentar/editar isto mais tarde para mais comentários sobre este post de aniversário de 1 ano aqui. Primeiro vou festejar e aproveitar a vida. Volte para este post pois tenho uma mensagem muito importante para todos vocês.

DESFRUTE!

fxcruiser

Com 2 dias de atraso , feliz aniversário HAMA e FXC ...

Descobri este tópico há apenas alguns meses e que rápido progresso!!!

Longa vida à abordagem comercial da HAMA e seu grupo.

FerruFx ...

PS: Desculpe a todos por não vir tantas vezes quanto eu quero para a sala de comércio. Estou realmente ocupado e preciso me concentrar no meu trabalho. Tenho saudades de todos vocês. Que divertido para esta sala, mesmo quando falamos de comércio!!!

 
Patch:
Em um post em 14/09/2007 você escreveu, "(desculpe, eu não faço backtesting)" na página 17. Estou me perguntando quais são suas razões para apenas fazer testes para frente, e evitar os testes de retaguarda.

Obacktesting é essencialmente para observar como funciona o indys ou para testar a lógica de um código. Os resultados do backtest da EA não devem ser tomados como referência, mesmo com os melhores dados. Assim, muitos EAs têm resultados muito bons de backtest e conta de crash depois de entrar no ar.

O melhor caminho é o teste de avanço.

Além disso, o H2 é uma abordagem de negociação manual com um conjunto de indys. Eu deixei que você tentasse testá-lo no backtester

Desejo-lhes boas pips com H2.

FerruFx

 

O melhor codificador de Tradestation que eu conheço...TRO!!!

fxcruiser:
Para o e-mini NQ e ES, utilizo o MT4 gráfico dos indicadores que utilizo até que possa convertê-los em outra plataforma, como Ninja Trader ou Genesis. Tenho alguns desses indicadores na Tradestation. De qualquer forma, eu coloco minhas negociações reais no PFG Pro Trader.

DESFRUTE!

fxcruiser

FXCruiser

Em outubro de 2006, no post #446, você disse a citação acima. Há codificação de indicador e estratégia, e depois há codificação de indicador e estratégia. Esta manhã, li um post que me diz que você já conhece o melhor codificador de Tradestation do país, e do mundo, aliás. Quando você estiver pronto para colocar seus indicadores e o HAMA PAD em código TS e autocomércio, se ainda não o fez, (estou no posto #46, então ainda tenho um caminho a percorrer para alcançar), ligue para a TRO. Adoro sua foto na cadeira de praia na praia do México, na maré baixa. Conheci Avery em Tuscon em março na inauguração do Pirates Cove Blast e ele é um bom homem e um excelente codificador da Tradestation. Ele é seu TS CoderMan.

Patch

Em VA

 

Feliz aniversário da HAMA!!!!!!

Feliz Aniversário para todos os usuários HAMA!!!!!!! Felicidades e muitas gratificações para vocês, amigos!!!!!

 

por que tão baixa classificação para este sistema?

 

parece ser uma boa pergunta

bem, eu acho que a razão é "Odeiros do mundo se unem". IMO, as classificações são um monte de porcaria...você tem a opinião do rebanho...pessoas que querem ser alimentadas à colher e não fariam o menor esforço para sequer ler um fio, muito menos testar um sistema e descobrir por si mesmas se um sistema tem potencial ou não.... você não encontrará um sistema/estratégia que funcione bem em todas as condições de mercado possíveis...o mercado é uma criatura muito complexa e a rentabilidade de qualquer método dependerá em grande parte das habilidades do negociante individual. Eu negocio lucrativamente, faço bom dinheiro a cada semana, mas ainda não assumiria a responsabilidade de treinar pessoas simplesmente porque 5 em cada 10 pessoas não entenderiam meus métodos, e 9 em cada 10 pessoas não negociariam do meu jeito, mas o "torceriam" para que lhes conviesse, e muito provavelmente não terão muito sucesso com isso.... Se eu conseguir isolar a maior parte da subjetividade, eu ajudaria as pessoas e faria uma EA, mas por enquanto eu não tenho sido capaz de fazer isso.... Não é impossível fazer, mas é muito difícil fazer....

O HAMA H2 é um método muito simples e objetivo que isola grande parte da subjetividade de que estou falando. Tire o chapéu para EJ!!!!

 
mpower:
bem, eu acho que a razão é "Odeiros do mundo se unem". IMO, as classificações são um monte de porcaria...você tem a opinião do rebanho...pessoas que querem ser alimentadas à colher e não fariam o menor esforço para sequer ler um fio, muito menos testar um sistema e descobrir por si mesmas se um sistema tem potencial ou não.... você não encontrará um sistema/estratégia que funcione bem em todas as condições de mercado possíveis...o mercado é uma criatura muito complexa e a rentabilidade de qualquer método dependerá em grande parte das habilidades do negociante individual. Eu negocio lucrativamente, faço bom dinheiro a cada semana, mas ainda não assumiria a responsabilidade de treinar pessoas simplesmente porque 5 em cada 10 pessoas não entenderiam meus métodos, e 9 em cada 10 pessoas não negociariam do meu jeito, mas o "torceriam" para que lhes conviesse, e muito provavelmente não terão muito sucesso com isso.... Se eu conseguir isolar a maior parte da subjetividade, eu ajudaria as pessoas e faria uma EA, mas por enquanto eu não tenho sido capaz de fazer isso.... Não é impossível fazer, mas é muito difícil....HAMA H2 é um método muito simples e objetivo que isola grande parte da subjetividade da qual estou falando. Tire o chapéu para EJ!!!!

Grande análise Mpower

 

Parabéns senhor, embora eu esteja longe daqui, o senhor é meu melhor mentor.

FELIZ ANIVERSÁRIO HAMA

 
mpower:
bem, eu acho que a razão é "Odeiros do mundo se unem". IMO, as classificações são um monte de porcaria...você tem a opinião do rebanho...pessoas que querem ser alimentadas à colher e não fariam o menor esforço para sequer ler um fio, muito menos testar um sistema e descobrir por si mesmas se um sistema tem potencial ou não.... você não encontrará um sistema/estratégia que funcione bem em todas as condições de mercado possíveis...o mercado é uma criatura muito complexa e a rentabilidade de qualquer método dependerá em grande parte das habilidades do negociante individual. Eu negocio lucrativamente, faço bom dinheiro a cada semana, mas ainda não assumiria a responsabilidade de treinar pessoas simplesmente porque 5 em cada 10 pessoas não entenderiam meus métodos, e 9 em cada 10 pessoas não negociariam do meu jeito, mas o "torceriam" para que lhes conviesse, e muito provavelmente não terão muito sucesso com isso.... Se eu conseguir isolar a maior parte da subjetividade, eu ajudaria as pessoas e faria uma EA, mas por enquanto eu não tenho sido capaz de fazer isso.... Não é impossível fazer, mas é muito difícil....HAMA H2 é um método muito simples e objetivo que isola grande parte da subjetividade da qual estou falando. Tire o chapéu para EJ!!!!

De acordo. E o lado negativo dessa pergunta é: por que esse fio sobrevive? Uma resposta é porque o EJ é um cara muito bom com a atitude certa. Eu aprecio isso. (Eu não estaria postando aqui se eu tivesse um cara gritando comigo o tempo todo em negrito ).

Eu desenvolvi um pequeno sistema próprio este ano (não um que eu vou postar). O EJ enfatiza isso? Claro que não... ele o encoraja abertamente e nós até trocamos a estranha idéia. Isso é tão saudável quanto esta linha de trabalho.

requer uma mente aberta.

Bom para você...