HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 154

 
ashrafnajo:
Como posso pagar o dinheiro?

e quanto?

e onde?

como li no site é grátis, e há uma lista em que eles trabalham, mas eu não recebi nada.

por favor, me dê o site e como posso começar com eles, quantas vezes precisarei começar a receber deles após o pagamento, e você recomenda que comece com eles.

obrigado por seu tempo.

esqueça, esse radiculo HAMA PAD não vale dinheiro.

 

obrigado

obrigado yu meu freind. eu aceito sua recomendação.

 
limpopo:
esqueça, que o radiculo HAMA PAD não vale dinheiro.

COMO! A sério? Quem lhe disse que você tem que pagar por esse ridículo HAMA PAD v1? Se você ler e entender as instruções, talvez não tenha que esquecê-las.

ashrafnajo:
obrigado yu meu freind. eu aceito sua recomendação.

Ainda bem para você. Sim, sua recomendação é muito mais fácil de ler e entender a instrução que você deve seguir.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
iGoR:
O que em uma palavra ?...

Z Golden Eye utiliza indicadores zig-zag. Se você olhar em Metastock Professional e ler o que eles dizem sobre o indicador zig-zag:

Então eles nunca usam o terminoligy: "repintura".

Eles utilizam o terminoligy: "Dynamic" e, por isso, alertam para sinais que serão utilizados em sistemas, backtest ou EA's.

Apenas meus 2 centavos.

cumprimentos amigáveis...iGoR
mpower:
O rato (um rato bem alimentado, mais do que um rato enorme ) saiu do buraco

A citação que você postou foi auto-explicativa e sua explicação não faz sentido...

Em palavras simples, os indicadores zig-zag mostram potenciais pontos de reversão/retração. Olhe os sinais como fortes níveis de resistência, especialmente os sinais diários e 4H. O preço irá inevitavelmente reverter/retroceder, muitas vezes não acontecerá nos níveis sugeridos pelos indicadores em zig-zag.

Agora, não sei em que se baseia o Z3, por EJ é mais do que zig zag, mas me parece que você só poste aqui tentando diminuir os esforços de alguém, o que não me surpreende em nada......

E, não, nada de "cumprimentos amigáveis" e hipocrisia da minha parte
estudo doméstico:
Bem dito MPower eu não poderia estar mais de acordo. Parece-me uma uva azeda. Não vejo sentido para seus cargos neste tópico. Pensei e esperei que quando ele disse em um post anterior que não postaria mais aqui, ele poderia realmente ter mantido sua palavra.
iGoR:
Bem dito mpower :... Eu não sei em que se baseia o Z3

Talvez haja outras pessoas que saibam no que se baseia o olho de ouro Z3

https://www.mql5.com/en/forum/174941/page90

cumprimentos amigáveis...iGoR

PS. Se você não sabe do que está falando (como 99% do tempo) basta deixar para o autor deste tópico dizer que estou completamente errado no que acrescentei à sua postagem. Foi um adendo ao elemento "repintura" em sua postagem, sem nenhum ataque.

Ei pessoal e garotas, acabei de voltar de uma rápida viagem pela cidade (interior) para um fim de semana de R&R. Portanto, estou atrasado aqui na resposta e estou colocando todos estes posts relacionados em uma única resposta.

O iGoR tinha simplesmente citado o que Metastock tinha escrito sobre ziguezague. Eu não vejo nada de errado nisso. Ele estava fazendo isso baseado em sua compreensão e crença do que estava escrito neste tópico sobre o indicador Goldeneye. Não tenho que concordar nem discordar dessa "citação"; isso é Metastock e isso não é problema meu nem preocupação.

Como eu disse antes, este é um fórum público e qualquer membro é bem-vindo a postar seus comentários e observações em qualquer forma e natureza, boa ou má, desde que para mim não sejam ataques pessoais. Escreverei outro post mais tarde no Sistema de Convergência Z3 Goldeneye.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

O GoldenEye - Pinta de novo? Essa é a questão!

A questão da repintura, especialmente nos muitos indicadores do MTF e outros, tem sido uma questão recorrente. O Z3 GoldenEye foi submetido à mesma linha de questionamento. O Goldeneye re-pinta o passado?

Deixe-me primeiro dar um breve histórico sobre o Z3 e o GoldeneEye. Zigfried e Roy lhe deram o nome como no Z inicial que é Zukunft, uma palavra alemã para o futuro. Como eu acredito que as pessoas assumem o desafio de negociar para melhorar seu futuro e alcançar a liberdade que desejam. Sendo também um ávido fã dos filmes de James Bond, o Goldeneye era um bom nome para substituir o BullsEye. É claro, o BMW Z3 foi o carro de destaque naquele filme e eu os amo Bimmers. Então, é isso que está no nome. Mas, há mais neste Z3 GoldenEye do que a magia, o anime, o filme e o carro.

O Sistema de Convergência Z3 é a domação dos muitos desafios dos indicadores e sistemas comerciais. Não sou uma pessoa muito orientada tecnicamente, como você leu em meu primeiro post, por isso faço todos os esforços para simplificar minha abordagem comercial sem saciar a rentabilidade. A aparência dos muitos indicadores nos gráficos de um determinado sistema de negociação me assusta. Z3 parece simples, mas tem em si muitas características e combinações encontradas em alguns sistemas conhecidos popularmente e na formulação matemática. Ele tem um Fibonacci construído, como os usuários encontrarão quando se trata de retrações. Tem as características das Ondas Elliot (sem surfar as ondas), a Onda Wolfe (sem os olhares assustadores), a Harmônica (sem levar borboletas no estômago), sem números de contagem, sem reconhecimento de padrões, apenas um olhar de Olho a Olho. Possui algum tipo de mecanismo de detecção interno para suporte e resistência. Com tudo isso, o Z3 tem a tendência de ser um indicador preditivo, de liderança e/ou de atraso. ainda?

Tendo dito tudo isso, a questão é: É O QUE REPARA o passado? Por definição objetiva, o GoldenEye NÃO REPARA. Ele não desaparecerá como a definição usual de repintar, e depois se replanta 1 ou mais barras no passado em um momento posterior. O GoldenEye não olha para nenhum outro período de tempo. Por sua concepção, seu objetivo é, e como já o descrevi antes, como um míssil em busca de calor, procurando e visando o suporte ou resistência, um ponto de virada potencial, e continuar a atingir o alvo final, a conclusão da tendência e o eventual ponto de virada. Isto é alcançado quando a convergência ocorre [convergência - um encontro de duas ou mais entidades ou fenômenos distintos. : tender ou mover-se em direção a um ponto ou um outro : aproximar-se : MEET 2 : aproximar-se e unir-se em um interesse comum ou foco 3 : aproximar-se de um limite. Simplificando, há outros indicadores acoplados aos Níveis de Zona, que completam a convergência, a reunião de 3 num interesse comum para se aproximar de um limite (ou seja, a conclusão potencial da tendência, um ponto de virada).

De forma alguma, que Z3 se destina ao comércio de cima e de baixo, ao contrário; ainda é um sistema que segue a tendência. No entanto, com sua versatilidade, e uma vez que você se apoderar dele, entendendo como e por que usá-lo corretamente, Z3 pode facilmente se adaptar a tops e bottoms, trend, counter trend, e scalp (o que eu chamei de scalp n trend, muito bom em em eminis e, claro, em forex) trading.

Mais uma vez, há muito mais em termos de nuances, mas estas vêm para os usuários/negociantes.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

PINTURA DE PAREDE. VERMELHO! Parte I

Eu ia postar esta nova cor do Dow "DOWN" Jones e os outros 2 índices de ações alguns dias atrás, mas acabei de ficar preso a poucas outras coisas que tenho que fazer. Aqui estão o índice BIG Board e os gráficos eminis com o triplo down para 14 de agosto. Os curtos neste trio apenas para a última etapa de queda são enormes dólares verdes KACHINGA! Você faz suas contas desde o ponto de virada até o fundo, mais ou menos os preenchimentos, vezes o número de contratos. Isso lhe dará uma idéia do que estes fazem em pouco mais de uma hora de negociação. Estarei publicando as outras partes desta história de repintura visual vermelha mais tarde, quando tiver outra oportunidade de fazê-lo.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 

PINTURA DE PAREDE. VERMELHO! Parte 2

No dia 15 de agosto, os pintores apareceram e mais uma vez repintaram Wall St. RED. Aqui estão os gráficos do índice de ações do BIG Board, sim tem o S&P "Sorry & Poor" 500 e também os gráficos para o meu trio emini. Adivinhe, eu não negociei na última segunda-feira e ontem. Ontem, foi um feriado para mim, pois era o aniversário de minha mãe. Tive saudades dela porque não pude compartilhar com ela os frutos do seu trabalho árduo me educando no mundo dos negócios.

Além disso, não queria correr riscos porque também estava tendo problemas com meu computador comercial. Aparentemente, uma das plataformas MT4 que possuo estava fazendo com que meu sistema aumentasse o uso da CPU, o que tornava difícil até mesmo mover o mouse sobre a tela. De qualquer forma, o resultado final foi que eu deixei para trás aquelas boas e diretas operações curtas DOWN RED no trio. Mas, tenho meu conceito AIYOBI Concept firmado em minha mente e coração de que haverá mais das mesmas ou melhores oportunidades que virão em meu caminho. Bem, dê uma olhada naquelas enormes oportunidades curtas no meu trio ontem, dia 15.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
 

Z3 com ótima aparência EJ, quando faço o teste?

 

Yup Z3 parece greaaaaat!

Estou com o bafo de espera!!!!!!!!!!!!!!