HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 162

 
fxcruiser:
Para continuar nossa discussão com Z CREST no GBPJPY, dê uma olhada neste gráfico. Depois desse esforço dos VENDEDORES para baixar o preço, eles atingem o duplo fundo direito no nível do pivô. Isto resultou na virada para cima e os VENDEDORES acabaram de assumir o jogo, quebraram o R1, e posteriormente encontraram a rejeição do BEARS na Zona 322. A partir daí, os VENDEDORES apenas o levaram para um deslizador até 233,21 onde ficou sem gasolina. A bola voltou para o BULLS. Todas estas ações de PREÇO foram confinadas a um par de ÁREAS definidas que finalmente ditaram a DIREÇÃO do movimento de mercado, como mostrado pelo ziguezague Goldeneye. Isto demonstra o uso adequado do ZIGZAG juntamente com nossos outros indicadores, a abordagem CLEAN e ZIMPLE. Estes movimentos adicionais de mercado acrescentaram mais pips ao banco agora em mais de 450 pips líquidos.

Z CREST em H2 ou isoladamente nos dará várias OPORTUNIDADES DE COMÉRCIO LUCRO ao longo do dia, a qualquer hora, em qualquer dia, em qualquer sessão.

DESFRUTE!

fxcruiser

Bom material EJ...

Isso é feito para mim durante a semana! Publicarei alguns gráficos mais tarde...

CU.

 

Concordem em discordar e sigam em frente!

Tenho respeito por suas habilidades como comerciantes, mas, por favor, para o bem de ambos estes tópicos....

Concorde em discordar e vá trabalhar seus próprios fios

 

Eu não posso acreditar. Esta é minha multitarefa no seu MELHOR. De qualquer forma, a Spiritfriends havia mencionado há algum tempo sobre a correlação no comportamento do mercado entre o GBPJPY e o ER2. Eu postei alguns gráficos há um tempo atrás. Como eu negociei os dois hoje em dia em contas ao vivo, deixe-me apenas compartilhar com vocês como essas correlações parecem e as negociações cronometradas feitas com esses dois instrumentos. TEM SIDO UMA SEMANA DE NEGOCIAÇÕES FANTÁSTICA E LUCRATIVA! Não é uma maneira ruim de voltar depois de estar doente por algumas semanas. Sinto-me muito melhor agora, inspirado por todas essas insinuações. Nós nos divertimos muito na sala de negociações enquanto compartilhávamos as mesmas visões gerais do comércio, pontos de entrada e saída, etc.

DESFRUTE!

fxcruiser

P.S. Mais um post mais tarde nesse gráfico de comércio de oscilação EURUSD onde mostrará como lidamos com esse falso sinal e a questão da repintura do ziguezague.

Arquivos anexados:
 
webicknell:
Eu tenho respeito por suas habilidades como comerciantes, mas, por favor, para o bem de ambos estes tópicos....Acorde em discordar e vá trabalhar seus próprios tópicos

Obrigado Webicknell. Como você pode ver, eu não fui de forma alguma desviado. Continuo trabalhando como você disse, fazendo meus negócios, etc. Esta não é a primeira vez que alguém faz um ataque pessoal contra mim e este tópico e não espero que esta seja a última. Eu contive cada um deles e todos eles. Tenho muita confiança em nossa fundação aqui.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
fxcruiser:
iGoR, iGor, iGor,

Você ainda está perdendo o objetivo desta discussão e, mais uma vez, desviando-o para outra coisa. Por um momento, dê uma olhada na palavra inspirar. Olhe para ela. Pergunte a qualquer pessoa com bom domínio do inglês se isso é o mesmo que COPY e STEAL. Pegue toda a minha declaração, de fato, descubra de algumas pessoas inteligentes que falam inglês em seu "quarto" e pergunte se isso é o mesmo que "acusá-lo de copiar e roubar meu sistema". Depois, volte aqui e me diga o que eles dizem.

Quanto a quem PM primeiro, você me diz que depois de ter seu cheque enviado caixa e caixa de entrada. Verifique suas datas, verifique sua hora, verifique o que quer que seja. Eu não sou tão estúpido quanto você pensa ou acredita. Você foi além, mais uma vez.

Até lá, fique calmo e relaxe. Pegue alguns doces e tire a amargura de tudo isso.

DESFRUTE!

fxcruiser

P.S. Leia seu tópico. Eu postei algo a respeito do seu chamado sistema Zorro. Você está apenas se concentrando em todos os pontos negativos em seu tópico que lhe faltam nas coisas boas e positivas nele. Sinta-se seguro sobre o que você faz e faça isso. Ainda há BOA dentro de você e definitivamente com os outros.

Você não entende o ponto.

Por causa de sua maneira sarcástica e sinecly e de falar e falar com duas línguas, você provoca isto.

Você se esconde atrás de sorrisos e das chamadas piadas.

Você fala de uma maneira que, depois de ter sido bem sucedido, pode ser explicado de cada maneira. Mas enquanto isso, você tem a chance de dizer o que pensa.

Bem, nós não a mim.

Você estava me acusando de liberar algo em que você tinha uma mão.

Não existe tal coisa.

E sobre os elementos negativos... você dá a volta por cima.

Você e seus amigos tentam pular sobre cada pequeno elemento que não tem nada a ver com o sistema zorro para acusar, espalhar mentiras e iniciar controvérsias.

E não tente novamente espalhar mentiras. Você fez a primeira acusação no meu tópico e depois eu o "PM" lhe disse para se afastar e ficar longe.

Em algum momento você volta onde você mesmo diz...eu não pude resistir.

Como eu disse...você não contribuiu DE NENHUMA FORMA...Apenas pulou no ônibus dos idiotas Por que ?...então isso lhe dá um pouco de sentimento para se vingar de mim por causa dos sentimentos que você tem me reboca.

Eu vou ser direto ao assunto. Estou disposto a ir embora como está. Porque é uma idiotice... fazer o mesmo.

E se da próxima vez que você quiser alguma publicidade depois de ver que a maioria das pessoas deixou seu tópico, então faça-o no tópico de outra pessoa... Você fica fora do meu caminho ...eu fico fora do seu.

Você semeia merda, você vai colher...

O mínimo que você pode fazer é mostrar um pouco de abordagem comercial profissional. Portanto, se você encontrar alguma coisa errada sobre meu sistema ou sobre os lucros que pretendo obter ou as perdas que pareço esquecer, você pode vir ao meu quarto tópico qualquer que seja e me apontar para ele de uma forma subconstrutiva. Não de uma maneira... seus resultados são falsos. Eu farei o mesmo.

Desta forma, o Peolple só se beneficiará disso. Assim eles sabem que os autores dos tópicos fazem uma verificação de qualidade em cada uma das outras reivindicações ou desdobramentos.

Talvez vocês prefiram ficar longe uns dos outros pelo resto do tempo...bem, eu quero e NUNCA o farei.

Se alguém está espalhando porcarias e enganando as pessoas em seu sistema ou os resultados que ele postou, eu virei para forworth...você pode FAZER O MESMO...

isso nos manterá afiados e concentrados...

Bom fim de semana...iGoR

PS. E sobre meu inglês... tente se tornar compreensível ao falar e escrever em francês e inglês flamengo holandês da maneira que eu faço e eu serei o primeiro a dizer bem feito ao invés de bater ao redor de seus ouvidos com um dicionário ou de escolher erros de escrita ou detalhes que estão completamente fora do ponto. Se você precisa escolher detalhes, é porque não há nada a dizer sobre o conceito ou questão principal... e isso são os sistemas comerciais que eu desenvolvo e meus RESULTADOS.

Estamos aqui neste fórum para fazer dinheiro nada mais nada menos do que isso. Se for para ser o Sr. Popular, existem outros sites sociais ou românticos para fazer isso.

 

Na hora e à direita ao longo do CREST Z. O ER2 11:00 horas PST ônibus do centro da cidade, bem na hora certa. Meu pedido de passagem de ônibus estava lá esperando para ser atingido na zona de carga 816,50. Lindos 8 pontos em linha reta ao longo da linha Z CREST. Que maneira de terminar a sessão de negociação de sexta-feira. Dê uma olhada nestes dois gráficos de tendência ER2 m1 Scalp n na MT4 e na Ninja Trader. Esta é uma maneira clássica de negociar com o ZIGZAG. Uma execução comercial impecável e confiante. Isto é em tempo real, comércio de dinheiro real! Incrível! Agora, vamos !

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 
iGoR:
Não se repita 20 vezes porque eu não quero me repetir 20 vezes.

Suas insinuações sobre o "I DID! I inspiration igor"... Está claro... que sem você não havia sistema zorro.

ISTO É FALSO.

Talvez eu possa voltar com meus modelos harmônicos que fiz para que você possa verificar a data para mostrar quem foi antes de você para ter os indicadores Nen ou DT_ZZ ou a_ZZ ou swing_ZZ em um modelo !...(sem dar qualquer impressão de que encontrei um sistema secreto que é baseado em indicadores que podem ser founf livremente na internet, mesmo neste mesmo fórum).

Mais uma vez, se eu visse seus gráficos e emmiadialty reconheceram que seu sistema Z3 era um dos 3 porquinhos que pensaram que o nome Z3 foi insipiado por uma BMW, foi por uma razão.

Como eu apoligiei publicamente EM SEU TÓPICO quando estava fora de linha, o mínimo que você pode dizer é... sim, lamento que eu possa entender que você está chateado e cometeu um erro ao insinuar que o sistema zorro foi baseado em meu sistema... ou isso iria minar sua liderança... tão especialmente quando você viu que em dezembro de 2005 eu já estava ocupado (com meu pequeno cérebro, como você também disse) com o elemento de repintura de um indicador zig-zag fazendo perguntas aos programadores para resolver esse problema. Assim se saberia quando a perna do indicador de ziguezague oscilaria ou permaneceria no lugar.

Não há um elemento que você não tenha tentado puxar a lama de verdade. Portanto, não tente ser o cara alegre que não tem problemas. Que tem uma mentalidade de "SEMPRE OLHA PARA O LADO DE LUZ DA VIDA" e que fui eu quem começou tudo isso.

Conte suas postagens inúteis sobre meu tema. Eu esperava que você dissesse que fez 1 positivo. Você não o fez. A única nota positiva que você fez foi uma postagem em que você colocou um link de um gráfico de seu tópico sobre meu tópico.

Portanto, não comece a cagar de uma forma que não procure publicidade. Quem faz coisas assim... anda em outros tópicos e tenta promover seu tópico colocando links para gráficos de seu próprio tópico... Você! ...Portanto, você ainda tem muito a aprender sobre cortesia e ser CORREITO.

Como você se sentiria...?? se eu aparecesse aqui de vez em quando e dissesse..."bom cruzeiro que é o caminho a seguir... mantenha o bom trabalho" .... mas não se esqueça de olhar aqui https://www.mql5.com/en/forum/177885/page12 que eu chamo de agir como um hipócrita.

Se eu estava fora da linha no passado APOLOGIZei...você está tão fora da linha que não vê mais a linha!

com respeito...iGoR

iGoR,

Por favor, descanse e durma um pouco. Você parece muito, muito cansado. Não perca nenhum sono com isso. Estas são apenas algumas palavras mal interpretadas e mal compreendidas.

Tenha um bom descanso.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
iGoR:
Se for para ser o Sr. Popular, existem outros sites sociais ou românticos para fazer isso.

Igor talvez este fim de semana você devesse visitar um site de romance para relaxar um pouco, para receber um pouco de amor. Solte isso e continue com o comércio. Você está todo excitado, cara.

Tire um tempo para si mesmo, entre em contato com o Igor......... interno.

Divirta-se,

HS

 
fxcruiser:
iGoR,

Você ainda NÃO fez o que lhe pedi que fizesse. Isso é pedir muito? Mais uma vez, NÃO OCUPADIMO VOCÊ DE QUALQUER COISA. Por favor, coloque isso em sua cabeça grossa. Pelo menos agora você está admitindo que foi o primeiro a me pedir. Isso está resolvido então.

Se você fez o que eu lhe pedi antes, poderíamos ter resolvido essa questão, também, de uma vez por todas. Por favor, faça todos os esforços para fazer isso durante o fim de semana. Nossos leitores precisam saber, também.

HAHAHA! Você está me fazendo rir bem. Mas isso é bom. Preciso de publicidade como preciso de um buraco na minha cabeça. Na verdade, eu vivo uma vida muito privada, discreta e agradável. A publicidade é a última coisa que eu desejaria. Eu já estive lá e fiz isso. Negociar não é a única coisa que tenho feito com sucesso.

Você não me conhece em TUDO, então mais uma vez desça do seu cavalo de ataque pessoal. Você tem usado algumas palavras muito duras e fortes em seus postos.

Oh, não vou procurar algo de errado com seu sistema. Há pessoas suficientes que vão fazer isso. Procurarei algo BOM em seu sistema e já coloquei em seus postos para isso. Leia meus posts lá novamente. Você não quer nem mesmo ver as coisas boas em seu tópico. POR QUÊ? Você me pediu para arranhá-lo de volta, lembra-se? Eu faço isso e você ainda quer que eu seja o cara mau ao mesmo tempo. UUUU!

De qualquer forma, por favor, faça as pequenas coisas que eu lhe pedi para fazer. Faça-nos esse favor, por favor.

iGoR, se em qualquer caso eu me encontrar nessa situação, usarei um dicionário de tradução e, acima de tudo, pedirei ajuda àqueles que sabem falar, ler e escrever nas duas línguas. Não esqueça que o inglês também não é minha língua materna. Eu não estava me metendo em seus erros de escrita, na verdade, estava ignorando a maior parte deles , exceto aquelas palavras que são relevantes para o PONTO de discussão para assegurar que estamos falando sobre a mesma coisa. Isso é TUDO. Meu pedido de desculpas se essa foi a sua impressão; não era para ser assim. Mas, honestamente, ultimamente, isso tem me afetado só porque você não quer entender nosso ponto de discussão sobre a minha acusação de COPIAR E FALAR.

DESFRUTANTE! É sexta-feira, é hora de !

fxcruiser

Não se repita 20 vezes porque eu não quero me repetir 20 vezes.

Suas insinuações sobre "I DID! I Inspirei o igor"...Está claro... que sem você não havia sistema zorro.

ISTO É FALSO.

Talvez eu possa voltar com meus modelos harmônicos que fiz para que você possa verificar a data para mostrar quem foi antes de você para ter os indicadores Nen ou DT_ZZ ou a_ZZ ou swing_ZZ em um modelo !...(sem dar qualquer impressão de que encontrei um sistema secreto que é baseado em indicadores que podem ser founf livremente na internet, mesmo neste mesmo fórum).

Novamente quando vi seus gráficos e emmiadialty reconheceram seu sistema Z3, foi um dos 3 porquinhos que pensaram que o nome Z3 era insipired por uma BMW, foi por uma razão.

Como eu apoligiei publicamente EM SEU TÓPICO quando estava fora de linha, o mínimo que você pode dizer é... sim, lamento que eu possa entender que você está chateado e cometeu um erro ao insinuar que o sistema zorro foi baseado em meu sistema... ou isso iria minar sua liderança... tão especialmente quando você viu que em dezembro de 2005 eu já estava ocupado (com meu pequeno cérebro, como você também disse) com o elemento de repintura de um indicador ziguezague, fazendo perguntas aos programadores para resolver esse problema. Assim se saberia quando a perna do indicador de ziguezague oscilaria ou permaneceria no lugar.

Não há um elemento que você não tenha tentado puxar a lama de verdade. Portanto, não tente ser o cara alegre que não tem problemas. Que tem uma mentalidade de "SEMPRE OLHA PARA O LADO DE LUZ DA VIDA" e que fui eu quem começou tudo isso.

Conte suas postagens inúteis sobre meu tema. Eu esperava que você dissesse que fez 1 positivo. Você não o fez. A única nota positiva que você fez foi uma postagem em que você colocou um link de um gráfico de seu tópico sobre meu tópico.

Portanto, não comece a cagar de uma forma que não procure publicidade. Quem faz coisas assim... anda em outros tópicos e tenta promover seu tópico colocando links para gráficos de seu próprio tópico... Você! ...Portanto, você ainda tem muito a aprender sobre cortesia e ser CORREITO.

Como você se sentiria...?? se eu aparecesse aqui de vez em quando e dissesse..."bom cruzeiro que é o caminho a seguir... mantenha o bom trabalho" .... mas não se esqueça de olhar aqui https://www.mql5.com/en/forum/177885/page12 que eu chamo de agir como hipócrita.

Se eu estava fora da linha no passado APOLOGIZei...você está tão fora da linha que não vê mais a linha!

Por que, porque suas declarações e reivindicações e seu posicionamento são movidos por emoções (como (camuflado) ódio - um comerciante profissional deveria reconhecer a diferença entre a realidade ou uma emoção).

considerações...iGoR

 
fxcruiser:
iGoR,

Por favor, descanse e durma um pouco. Você parece muito, muito cansado. Não perca nenhum sono com isso. Estas são apenas algumas palavras mal interpretadas e mal compreendidas.

Tenha um bom descanso.

DESFRUTE!

fxcruiser

Boa idéia...Voltarei na segunda-feira e no dia seguinte e no dia seguinte e com elogios como você é bom e muitas outras mensagens e elogios com links para meu tópico referindo-se aos resultados que o sistema zorro faz e toda a árvore de massa X até você vir forworth e fazer sua coisa como um líder e o autor de um tópico toworths um outro autor, se você reconhecer que VOCÊ estava fora de linha.

E eu quero aceitá-lo de uma forma sarcástica e com uma língua dupla.

O que quer que os 3 porquinhos façam, eles não sabem nada melhor. De você (colega, autor de um tema) não aceito isto e não deixo isto descansar.

Você pode acabar com isto de uma maneira rápida e cortês.

Você tem uma escolha...dobrar e você vem a algum inexperiente ou asfixiante seu tópico com elogios simpáticos (mas ligados a cada publicação que eu fiz).

Você verá isso de novo como uma intimidação que eu chamo de justiça.

Talvez você tenha seu orgulho e diga para si mesmo "Eu prefiro cair morto" ...

Eu tive o mesmo sentimento, mas o fiz porque estava fora de mim.

Como diz o hometudy... em algum momento é preciso chegar a uma visão...

Cansado ?...nunca foi tão determinado

Tenha um bom fim de semana...