HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 70

 

regras originais

et_phonehome_2:
Para a versão1 do HAMA PAD, se não se usa o indicador RAVI, as regras de entrada são as mesmas desde que a barra de ação do preço esteja além da banda superior/baixa do canal?

Espero não estar saindo dos limites aqui e respondendo isso incorretamente, mas as diretrizes originais eram para entrar na primeira barra a abrir fora do canal, desde que a barra de preço e as barras HAMA também fossem da mesma cor. Espero que isso ajude.

 
Piponacci:
Espero não estar saindo dos limites aqui e respondendo isso incorretamente, mas as diretrizes originais eram para entrar na primeira barra para abrir fora do canal desde que a barra de preço e as barras HAMA fossem também da mesma cor. Espero que isso ajude.

Obrigado por sua resposta, eu entendo isso. Só que se eu tiver o indicador RAVI, os pares estão na maior parte do tempo entre as duas linhas de banda, o que significa NTR. Presumo que isso significa que estamos em um ambiente de faixa ou tipo de consolidação. Mas, para aqueles que não usam RAVI, seria possível fazer o comércio de acordo com as regras? Não sei como se pode realmente dizer isso no NTR sem RAVI.

 
et_phonehome_2:
Obrigado por sua resposta, eu entendo isso. Só que se eu tiver o indicador RAVI, os pares estão na maior parte do tempo entre as duas linhas de banda, o que significa NTR. Presumo que isso significa que estamos em um ambiente de faixa ou tipo de consolidação. Mas, para aqueles que não usam RAVI, seria possível fazer o comércio de acordo com as regras? Não sei como se pode realmente dizer isso no NTR sem RAVI.

A comercialização sem o Ravi é a forma como o sistema original foi criado pela primeira vez. O HAMA PAD foi apenas um auxílio para ajudar a determinar visualmente a ação do preço um pouco mais cedo ou mais facilmente. As regras para fazer negócios eram uma idéia mais do que regras rígidas e rápidas. Seria preciso estar um pouco mais familiarizado com a ação de preços e reconhecer consolidações, etc. O Ravi foi uma sugestão de alguém neste tópico (se não o próprio FXCruiser) como um indicador útil para ajudar a determinar consolidações e, portanto, estabelecer uma NTZ, sem zona de comércio. FXCruiser decidiu expandir o sistema para ajudar aqueles menos experientes (e com experiência semelhante) com ação de preços e desenvolveu o HAMA PAD versão 2 (H2). Pelo que vi e estou assumindo agora mesmo, é agora um sistema de negociação completo. Portanto, a resposta curta é que antes do Ravi a zona de não-comércio era apenas a ação de preços que estava contida dentro das faixas. O Ravi ajudou em alguns dos mercados mais chicoteados que tínhamos em agosto e setembro. Sem ele, bastava ser mais cauteloso e estar ciente de quando um mercado estava limitado por uma faixa.

 

Obrigado pela explicação. Parece que, ultimamente, estamos na zona NTR. Algum par bom que não esteja no alcance?

 

olá

como está indo a EA? Eu adoraria negociar usando a EA, pois nem sempre estou diante do meu computador. Por favor, atualize

 
et_phonehome_2:
Obrigado pela explicação. Parece que, ultimamente, estamos na zona NTR. Algum par bom que não esteja no alcance?

Et-phonehome_2...espero que isto ajude.FXC fala repetidamente de paciência na negociação do mercado.Não há um par que negocie mais fora da zona de negociação do que na zona de negociação.A chave é escolher seus pontos.Ravi confirma uma jogada e quando você sai da NTZ na maioria das vezes você pode ganhar 10-20 pips se não mais.Com uma conta padrão 20 pips é $200,um bom dia de pagamento.Aumente seus lotes ou jogue mais pares e um $1000 por dia não está fora do alcance.

É tudo uma questão de zona de conforto. Jogue fora de sua zona de conforto e você começa a ter o controle emocional de suas decisões.FXC nos deu os meios para negociar praticamente sem risco(oops...eu disse isso?)

Se eu pudesse sugerir aqui, espere e experimente o H2. Ele realmente define entradas e saídas. Espero que isto responda a algumas perguntas e você possa fazer ajustes para se sentir confortável com o Hama Pad.

David AKA Spiritfriends

 

Correndo com os touros!

et_phonehome_2:
Obrigado pela explicação. Parece que, ultimamente, estamos na zona NTR. Algum par bom que não esteja no alcance?

et, eu ia sugerir este, mas achei que você não trocaria este porque não é um par.

O início das negociações no mercado futuro foi como esperado por causa das notícias econômicas. Não é diferente do mercado forex. No entanto, o barulho em Wall Street e nas Bolsas de Mercadorias se instalou depois de um tempo. Então, os BULLS reforçados voltaram a se soltar e a cobrar mais uma vez. Este é também o primeiro dia, creio, em que o DOW emini #YM foi lançado em uma plataforma MT4. Dê uma olhada no gráfico H2 para YM em M5 e veja o BULLS de carregamento!

Pessoal, o H2 abre para nós muitas oportunidades comerciais. Às vezes vou compartilhar com vocês a posição e as negociações de balanço que vocês também podem ter enquanto continuam suas daytrading.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
fxcruiser:
et, eu ia sugerir esta, mas imaginei que você não negocia esta versão porque não é um par.

O início das negociações no mercado futuro foi como esperado por causa das notícias econômicas. Não é diferente do mercado forex. No entanto, o barulho em Wall Street e nas Bolsas de Mercadorias se instalou depois de um tempo. Então, os BULLS reforçados voltaram a se soltar e a cobrar mais uma vez. Este é também o primeiro dia, creio, em que o DOW emini #YM foi lançado em uma plataforma MT4. Dê uma olhada no gráfico H2 para YM em M5 e veja o BULLS de carregamento!

Pessoal, o H2 abre para nós muitas oportunidades comerciais. Às vezes vou compartilhar com vocês a posição e as negociações de balanço que vocês também podem ter enquanto continuam suas daytrading.

DESFRUTE!

fxcruiser

Obrigado fxcruiser. Embora você ainda não tenha disponibilizado a versão2, estou interessado em experimentá-la assim que ela estiver disponível.

 

Nome do usuário do HAMA PAD

fxcruiser:

zed2002, não consigo encontrá-lo de forma alguma no banco de dados.

DESFRUTE!

fxcruiser

Olá, fxcruiser !

Meu nome de usuário do HAMA PAD é Dorian Stanchev.

zed2002.

 

eminis

fxcruiser:
et, eu ia sugerir este, mas imaginei que você não comercializasse este porque não é um par.

O início das negociações no mercado futuro foi como esperado por causa das notícias econômicas. Não é diferente do mercado forex. No entanto, o barulho em Wall Street e nas Bolsas de Mercadorias se instalou depois de um tempo. Então, os BULLS reforçados voltaram a se soltar e a cobrar mais uma vez. Este é também o primeiro dia, creio, em que o DOW emini #YM foi lançado em uma plataforma MT4. Dê uma olhada no gráfico H2 para YM em M5 e veja o BULLS de carregamento!

Pessoal, o H2 abre para nós muitas oportunidades comerciais. Às vezes vou compartilhar com vocês a posição e as negociações de balanço que vocês também podem ter enquanto continuam suas daytrading.

DESFRUTE!

fxcruiser

FXC

Obrigado por todos os seus cargos, acho que já fiz esta pergunta antes, sem resposta:

Qual corretor tem eminis no MT4?

Cumprimentos

howard