HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 31

 
PeaceLover:
Prezado FXcruiser,

Você pode me dizer quais são as configurações para este RAVI FX Fisher.

Obrigado

Paz

Está em 0,09. O novo Monitor NTZ terá essas configurações incorporadas mais. Eu sei que você ainda não o tem. Ele será lançado para você em breve. Apenas certifique-se de não entrar no NTZ e filtrá-lo.

DESFRUTE do seu fim de semana sem pips e sem ticks.

fxcruiser

 
fxcruiser:

Além disso, envie sua reserva para a HAMA PAD Kick Off Beach Party, março de 2007, Costa Rica. Esteja lá! Você estará hospedado em meu PAD. Nós vamos !

Eu realmente quero participar desta bem sucedida festa na praia, mas infelizmente minha galáxia está tão distante da Costa Rica.

 

Além do Forex

Sim, isto é material não forex. Acabei de pensar em compartilhar com vocês a troca que fiz esta manhã com a PFG eminiNQ. Esta troca foi feita usando a plataforma BEST Pro Trader. Como você pode ver, o HAMA PAD pode ser aplicado a outros instrumentos financeiros.

Para aqueles que irão se juntar ao Traders Lounge e uma vez que você obtenha bons lucros com forex, esperemos que você possa fazer a transição para o daytrading eminis. Afinal de contas, o bom velho EA estará negociando sua conta de divisas.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 

Kuskus?

Olá, Fxcruiser!

Não estou entendendo seus comentários a respeito do método Kuskus.

Adeus e obrigado!

(como muitos, aqui, esperando pelo lançamento do GRANDE, e esperando que seja durante o fim de semana, para começar uma semana de testes movimentada!!!

 
Triton18:
Olá, Fxcruiser!

Eu não estou entendendo seus comentários a respeito do método kuskus.

Adeus e obrigado!

(como muitos, aqui, esperando pelo lançamento do BIG, e esperando que seja durante o fim de semana, para começar uma semana de testes movimentada!!!

Quais você não entendeu? Por favor, veja meu último post lá, em resposta à Paz.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Isakas Ashi por Kuskus

Para aqueles que não podem mais, pacientemente, esperar pelo lançamento do último HAMA PAD, você pode querer fazer o checkout Isakas Ashi by Kuskus aqui https://www.mql5.com/en/forum/175290. Cruisecruise aqui é um pouco (não, não um pouco), muito lento em levar o HAMA PAD até você.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

alertas?

FXC, haverá a opção de ligar e desligar o e-mail/alertas audíveis, para aqueles que não se importam de acordar durante a noite para negociar manualmente?

 

favor enviar para ....

obrigado!!!

 
franklyn:
FXC, haverá a opção de ligar e desligar e-mails/alertas sonoros, para aqueles que não se importam de acordar durante a noite para negociar manualmente?

franklyn,

Apenas alguns indicadores no sistema HAMA PAD tem um alerta sonoro. Desculpe, não há e-mail neste momento. Ei, ajuste seu despertador para a sessão do Euro e fique acordado durante as primeiras horas da sessão dos EUA.

Obrigado por seu interesse no HAMA PAD.

fxcruiser

 
fxcruiser:
Está em 0,09. O novo Monitor NTZ terá essas configurações incorporadas mais. Eu sei que você ainda não o tem. Ele será enviado para você em breve. Apenas certifique-se de não entrar no NTZ e filtrá-lo.

DESFRUTE de um fim de semana sem gratificações e sem carrapatos.

fxcruiser

Eu estava me perguntando se você ainda me enviou pelo correio porque eu não ouvi nada?