HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 12

 
 

fx cruise eu tento PM u, mas ainda não respondo. como eu consigo o HAMA PAD.

meu e-mail sigit_kurniaone [@] yahoo dot com. muito obrigado

 

Linuxser

Excelente posto excelente!!

 
keris2112:
Eu gosto da idéia por trás deste modelo comercial. Parece dar uma boa quantidade de boas configurações comerciais. O que eu acho que vai matar toda esta idéia (e esta é apenas a minha opinião) é se as pessoas começarem a falar sobre as "regras". "Siga as Regras, e você perderá". (Como é isso para uma rima inclinada? )

Obrigado, keris2112. por suas boas observações e comentários construtivos.

Piponacci fala sobre ação de preços, pivots, emas, etc ao usar o Hama Pad e todos devem estar lendo cuidadosamente seus postos (Não tirar nada de você, FXCruiser). Ele está falando em não seguir cegamente as regras. Ele está falando em 'negociar' o Hama Pad, não em 'segui-lo'.

Se você tentar comercializar o Hama Pad de forma puramente mecânica, seguindo as regras, ele falhará no longrun (todos eles o fazem). Se o usarmos para criar "configurações", e depois aplicarmos alguma discrição antes de entrar e sair, acredito que podemos ser bem sucedidos.

Como de costume, apenas minhas 2 pips. Obrigado por esta idéia, FXC.

Keris

Esta é exatamente a intenção deste tópico, apropriadamente intitulado "HAMA PAD - A Simple Trading APPROACH". É uma abordagem de negociação, não um sistema, metodologia, mecânica ou estratégia. Talvez, sejam palavras ou semântica. Meu objetivo é demonstrar que podemos negociar FX com sucesso, sem necessariamente desorganizar nosso gráfico com um monte de indicadores. treinando nossos olhos sobre o PAD- Ação de Preço, Área e Direção. Também, no post aqui: https://www.mql5.com/en/forum/174941/page2, fiz referência a diretrizes de negociação e não a regras que permitem o uso de discrição uma vez que a configuração da negociação é identificada. Você pode tomar um modo agressivo ou conservador em sua entrada comercial. Você pode incluir seus indicadores favoritos, EMAs, osciladores, etc., o que for mais adequado ao seu estilo e objetivos de lucro. Basta lembrar que estes ainda são influenciados pelo PAD como impulsionados pelo mercado - os touros/compradores e os ursos/vendedores. O que temos no gráfico HAMA é uma identificação clara e visível da tendência, daí suas configurações comerciais.

Esses são os meus outros 2 pips. Mais uma vez, meu apreço a todos vocês que expressaram seu interesse e sua contribuição para esta linha.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Linuxer,

Sim, como kiwigold já disse, este https://www.mql5.com/en/forum/174941/page8 é um excelente post. Isso é uma analogia?

BTW, meu cockpit comercial inclui um par de cervejas geladas San Miguel (Heineken e Asahi são difíceis de encontrar por aqui) enquanto navego nas turbulentas sessões do Euro e dos EUA.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
safareig:
Hi!

O corretor que eu utilizo é a Alpari.

Obrigado pelas screenshots. Veja a minha. Tudo o que estou tentando dizer é que quando você tem a cruz e uma nova barra se abre fora do canal, você tem um sinal. Na TF30 (sua captura de tela), você tem 2 barras abrindo abaixo do canal. Estes foram sinais para abreviar. O problema é que eles foram contra o sinal, é por isso que você não vê nenhuma quebra total da barra de preço na faixa inferior do canal.

SF.

Sim, neste ponto eu sugeriria usar uma abordagem conservadora enquanto você pratica no HAMA PAD e esperar que a barra feche. Você poderia antecipar a entrada comercial mais tarde, à medida que você tiver a sensação de que o preço está em ação.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
AliT:
fxcruiser,

Uma "ruptura total" significa que um bar tem que abrir e fechar fora da banda. Entramos uma vez que esse bar em particular fecha. Estou correto?

OU você quer dizer quando um bar abre fora da banda, entramos imediatamente sem esperar que ele feche.

Desculpe pela simples pergunta.

Obrigado

AliT, por favor consulte este post: https://www.mql5.com/en/forum/174941/page8. Obrigado.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
thepoliteone:
Olhando para meus gráficos, USD/CHF não se moveram tão longe pela quebra de preços do HAMA?-TPO.

Eu simplesmente subtraí meu longo preço de entrada de 1,2324 do meu preço de fechamento de 1,2366, o que me deu os 42 pips - https://c.mql5.com/forextsd/forum/11/image13_hama_082906_m15_trade_results.jpg.

Você está certo, no entanto, que a barra HAMA completa não se separou da faixa superior até o preço de abertura de 1,2333 e fechou em 1,2366. Meu pedido de desculpas, eu antecipei a tendência e tomei um modo agressivo sobre este comércio em particular.

fxcruiser

 
RickW00716:
Eu vi o gráfico de amostra com as diretrizes básicas de comércio e tenho uma pergunta.

Há uma seção perto do fundo que mostra uma "zona sem comércio"...o que é isso e como isso foi determinado para ser uma "zona sem comércio"?

Obrigada.

Geralmente, a NTZ - No Trade Zone - é uma área onde se deve evitar a entrada em uma zona de comércio. Você pode ver isto quando a HAMA começa a encolher, ficando menor em tamanho. Existem outras maneiras de identificá-las, ou seja, os pontos de Mo da HAMA, que serão apresentados posteriormente.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Indicadores técnicos para a previsão do comércio...

é o conteúdo deste link http://turtletrader.com/entry.html. Algo para refletir! Espero que você ache que vale a pena ler.

DESFRUTE!

fxcruiser