HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 26

 
mrtools:
Um par de mods de E.A. para o Hama Pad, por favor, teste estes demoram muito tempo para voltar a testar. Foi dito que o indicador fisher yur4ik anexado não pinta o passado.

Aproveite

mrtools

há duas EA no arquivo, acho eu. Qual delas deve ser testada?

 
paijolopez:
este HAMA é o máximo!!! tenho +52 no cabo @euromarket e outro +34 no mercado americano na última sexta-feira, o NFP=Non Farm Payroll tornando-se Night Friday Profit, infelizmente está apenas no meu papper trading, mas em breve entrarei em um real

É ótimo ouvir isso postar seus gráficos para compartilhar...eu não tenho tempo para negociar com tanta freqüência...

 

Resultado de Comércio Fechado 100606

Aqui está a ilustração do gráfico para o comércio da GBP e os resultados de todas as negociações fechadas na última sexta-feira, 10/06/06/06.

DESFRUTE!

HAMA Trader

 

Olá HAMA Trader,

Solicitei os indicadores através de PM...mas em seu nick anterior

 

Olá a todos,

Obrigado por sua paciência e compreensão. Aguente firme; valerá bem a pena. Tenho mais algumas coisas a tratar no que agora está se tornando um sistema comercial HAMA "muito lucrativo".

DESFRUTE!

fxcruiser

 

estamos todos apoiando tudo o que você fizer para melhorar o sistema..... grande esforço

 

Melhorias na HAMA

Aguardo os aprimoramentos. Todos nós agradecemos o trabalho que vocês colocaram nisto e obrigado por compartilhar.

Há cerca de 6 semanas, com sucesso, o HAMA PAD está sendo usado. Se você também usa o nic HAMA Trader, você acabou de receber uma PM minha.

Belo gráfico...

 

Olá fxcruiser,

Estou interessado neste sistema e já o tenho antes, mas não recebi uma resposta. Você poderia me enviar novamente os indicadores e o arquivo modelo?

Meu e-mail: pioneernwc[at.]gmail.com

Muito obrigado e aprecie seu tempo!

 

como posso ter o indicador e o templete.

Obrigado

 

Apenas pm fxcruiser ur detalhes ele ainda não está pronto para liberar o HAMA PAD como indicado anteriormente...