Grande EA no backtest!

 

Olá pessoal

Encontrei um EA muito bom que mostra grandes resultados no Backtest, mas não funcionará se for carregado, alguém pode consertar este pls?

Cumprimentos

Link para download https://www.mql5.com/ru/code/8397

Editado: newdigital.

 

Cyberia

Hi

Fiz o download e instalei este EA. O que você quer dizer com "não vai funcionar"? Não abre posições? Se este for o caso, você tem que verificar as configurações em Ferramentas/Opções/Estratégias, e habilitar (CUIDADO!!!) a negociação automática.

ASSIM

sentaco:
Olá, pessoal.

Encontrei um EA muito bom que mostra grandes resultados no Backtest, mas não funcionará se for carregado, alguém pode consertar este pls?

Cumprimentos
 
sentaco:
Olá pessoal

Encontrei um EA muito bom que mostra grandes resultados no Backtest, mas não funcionará se for carregado, alguém pode consertar este pls?

Cumprimentos

obrigado sentaco...este EA usa para que período de tempo ?...

 
CP6:
obrigado sentaco...este EA usa para que período de tempo ?...

Um minuto...

 
sentaco:
Olá pessoal

Encontrei um EA muito bom que mostra grandes resultados no Backtest, mas não funcionará se for carregado, alguém pode consertar este pls?

Cumprimentos

por favor, poste os resultados do Backtest

obrigado!

 

não entendem a codificação aqui: TP=0????

ou está tudo no código oculto "cibernético"?

 

Estou recebendo maus testes nas costas em todos os níveis de tempo. Estou usando as configurações padrão. Não sei o suficiente sobre a lógica desta EA para brincar com as configurações para tentar melhorar os resultados.

Se alguém puder postar resultados BT convincentes (90% da qualidade do modelo) e as configurações para eles...id, esteja interessado em testar isso.

 
cgldsmth:
não entendem a codificação aqui: TP=0????ou está tudo no código oculto "cibernético"?

A lógica está bem aqui

int start()

{

GetMarketInfo();

CyberiaLots();

CalculateSpread();

FindSuitablePeriod();

CyberiaDecision();

Trade();

SaveStat();

return(0);

}

O código interessante terá que dar-lhe mais estudo, mas parece que ele pode mudar a si mesmo optomizar-se e manter estatísticas sobre seu desempenho. Ele usa um par de indicadores ordiários para tomar decisões comerciais (MA e MACD)

 

Outra EA escalpadora

Encontrei o melhor teste BT no H1 em vez do M1. Ele cobre uma conta de 500 a 4M em um mês. Ontem à noite eu o lancei em minha conta demo de 10000, apenas para EURUSD e USDJPY. Esta manhã, o saldo está acima de 40000.

As configurações padrão ajustam o tamanho do lote, ele está usando um tamanho de lote enorme para crescer rapidamente. Mesmo que eu o desativei e usei 0,1 lote fixo, ele ainda deu mais de 90% de taxa de ganho na maioria dos pares (H1). O único problema é que a maioria das posições foram mantidas em menos de 1 minuto, com apenas 1 pip de ganho. Eu não sei se algum corretor permitiria que você jogasse assim.

 

Esta coisa é assustadora . Mas a maneira como ela comercializa faz sentido. Ele negocia da maneira que os grandes bancos o fazem. Use lotes enormes e escalpe alguns pips. Tem que se adorar alavancagem. Há uma tonelada de configurações neste EA que alguém se importa em descer na lista e explicar o que faz?

 
GP2X:
Encontrei o melhor teste BT no H1 em vez do M1. Ele cobre uma conta de 500 a 4M em um mês. Ontem à noite eu o lancei em minha conta demo de 10000, apenas para EURUSD e USDJPY. Esta manhã o saldo está acima de 40000. As configurações padrão ajustam o tamanho do lote, ele está usando um tamanho de lote enorme para crescer rapidamente. Mesmo que eu o desativei e usei 0,1 lote fixo, ele ainda deu mais de 90% de taxa de ganho na maioria dos pares (H1). O único problema é que a maioria das posições foram mantidas em menos de 1 minuto, com apenas 1 pip de ganho. Eu não sei se algum corretor permitiria que você jogasse assim.

Recomendo que você a deixe negociar por alguns dias e veja o que ela faz. Pelo que vejo ao deixá-lo negociar no EUR H1, ele ganha apenas 1 pip, mas perde 7-10 pips em muitos comércios, então ele afunda bastante rápido. Se você seguir as negociações no backtest, você verá que elas são defeituosas. Como sabe em uma barra de H1 que após um minuto deve levar 1 pip de lucro? Ele "assume" durante aquela hora que tudo vai a seu favor e coloca um monte de negócios favoráveis. É por isso que você vê uma taxa de ganho e lucro tão alta e incrível. No entanto, vale a pena (talvez) perder algum tempo com isso... apenas não tenha grandes esperanças.