Grande EA no backtest! - página 32

 
furious_angel:
** CONTA DEMO **

Eu tenho testado esta EA (versão 1_185f) por semanas e ela nunca apresentou lucro.

... IMHO... esta coisa tem alguns problemas sérios.

exemplo:

durante a última semana completa. rodou isto em 2 pares (usd/jpy, usd/chf) 1 hora de tempo

resultados: 18 negócios realizados

perdas totais semanais = $341,95

esta coisa vai lentamente drenar sua conta.

**Nota - se eu tiver esta configuração inadequada, então a culpa é minha e eu aceitarei isso e espero que alguém aqui me dê a configuração de teste corrigida para que eu possa continuar a enviar este EA, mas estou pensando que vou suspender meus testes futuros.

Tente M5 EUR, JPY StaticStopLoss=20 Pivot filter on e bloqueie 09,13,14 GMT hours. Essas configurações são rentáveis para mim na CFGTrader nas últimas semanas. Espero que isto ajude

 

... você quer dizer usar uma conta demo, correto? ou você pegou esta ao vivo e está negociando com ela. como você provavelmente já sabe que contas demo e contas ao vivo são diferentes.

 
furious_angel:
... você quer dizer usar uma conta demo, correto? ou você pegou esta ao vivo e está negociando com ela. como você provavelmente já sabe que contas demo e contas ao vivo são diferentes.

Eu negoceio para viver. A única diferença entre demonstração e vida é seu medo e seus nervos.

demo= nenhum fator de medo.

Vivo= colapso nervoso

Dave

 

Pessoal....I voltou a testar esta EA para tentar fazê-la falhar.

1 min 5 min 15min= draw down lento

mas 30 min 1 h 4 h e diariamente são resultados fanamanais.

O melhor período de tempo é diário.

os melhores resultados foram de 1 milhão em 2 semanas nas condições diárias da serra de ventoinha do mar.

Eu até escolhi uma tendência de aumento acentuado com 18 velas diárias e apenas 3 eram velas de urso...coloquei para vender apenas e transformei 500$ em 3k em 2 semanas. Esse foi o resultado do trabalho.

Vou começar os testes de demonstração por uma semana, mas vou colocar em uma conta de 500$ ao vivo muito em breve.

Voltei aos gráficos e escolhi os tempos de teste que foram os mais ruins que pude encontrar e sempre tive enormes lucros.

Testado de 05 de novembro a 06 de janeiro de 2010 - Ação de Graças, Natal e Ano Novo. Ainda ganhei 800k de apenas 500$. De 6 de janeiro a 6 de março de 2006 fez 800k de 500$.

melhores prazos 1hr 4 hr, mas o Daily fez o melhor. E sempre começando com 500$.

Estou 90% convencido de que esta EA vai ganhar dinheiro.

Alguém já vive negociando com ela?

Editar: o sim.... veja no período que testou com os lucros de 1mil em 2 semanas. Encontre as 2 semanas com o euro$...foi um momento muito ruim para negociar! Quero dizer, realmente um péssimo momento. (sempre feito com configurações padrão).

Modelo: Pontos de controle (com base no menor período de tempo com interpolação fractal de 12 pontos de controle)

a afirmação acima é encontrada nos resultados do meu backtest.

o mais próximo possível de menos tempo.... de modo que deve lhe dizer que não funcionará em gráficos de 1 minuto.

Veja também os lucros vs as perdas no início dos meus testes. as perdas foram de 30-90$ e os lucros foram de 200-300+.

Não há necessidade de alterar nada nas configurações desta EA!!!!!!!!!!

os russos disseram a alguém para usar um gráfico de 1 minuto provavelmente para ver se os estúpidos americanos conseguiam descobrir o tempo real para usá-lo. (a propósito, eu sou americano...lol)

Arquivos anexados:
 
xxDavidxSxx:
O pessoal....I voltou a testar esta EA para tentar fazê-la falhar.

1 min 5 min 15min = draw down lento

mas 30 min 1 h 4 h e diariamente são resultados fanamanais.

O melhor período de tempo é diário.

os melhores resultados foram de 1 milhão em 2 semanas nas condições diárias da serra de ventoinha do mar.

Eu até escolhi uma tendência de aumento acentuado com 18 velas diárias e apenas 3 eram velas de urso... coloquei para vender apenas e transformei 500$ em 3k em 2 semanas. Esse foi o resultado do trabalho.

Vou começar os testes de demonstração por uma semana, mas vou colocar em uma conta de 500$ ao vivo muito em breve.

Voltei aos gráficos e escolhi os tempos de teste que foram os mais ruins que pude encontrar e sempre tive lucros enormes.

Testado de 05 de novembro a 06 de janeiro de 2010 - Ação de Graças, Natal e Ano Novo. Ainda ganhei 800k de apenas 500$. De 6 de janeiro a 6 de março de 2006 fez 800k de 500$.

melhores prazos 1hr 4 hr, mas o Daily fez o melhor. E sempre começando com 500$.

Estou 90% convencido de que esta EA vai ganhar dinheiro.

Alguém já vive negociando com ela?

Editar: o sim.... veja no período que testou com os lucros de 1mil em 2 semanas. Encontre as 2 semanas com o euro$...foi um momento muito ruim para negociar! Quero dizer, realmente um péssimo momento. (sempre feito com configurações padrão).

Modelo: Pontos de controle (com base no menor período de tempo com interpolação fractal de 12 pontos de controle)

a afirmação acima é encontrada nos resultados do meu backtest.

o mais próximo possível de menos tempo.... de modo que deve lhe dizer que não funcionará em gráficos de 1 minuto.

Veja também os lucros vs as perdas no início dos meus testes. as perdas foram de 30-90$ e os lucros foram de 200-300+.

Não há necessidade de alterar nada nas configurações desta EA!!!!!!!!!!

os russos disseram a alguém para usar uma tabela de minutos provavelmente para ver se os estúpidos americanos poderiam descobrir o tempo real para usá-la. (a propósito, eu sou americano...lol)

Você não acha que tudo isso parece um pouco bom demais para ser verdade? Não deixe seu dia de trabalho ainda. Teste-o com dinheiro real, você vai ver o que quero dizer.

 
xxDavidxSxx:
Eu troco por um modo de vida. A única diferença entre demonstração e vida é seu medo e nervosismo.

demo= nenhum fator de medo.

Ao vivo= colapso nervoso

Dave

Os dados de demonstração não são precisos. Eles usam alimentações diferentes. O medo não é um fator em uma EA.

 
xxDavidxSxx:
Pessoal....I voltou a testar este EA para tentar fazer com que ele falhe.

Olá, David.

Bons resultados. Estou descobrindo que os prazos mais longos também são melhores.

No entanto, sua qualidade de modelagem é de 31,83%. Isso implica que você provavelmente não está usando dados baixados e modelando cada tick, que é o que você precisa fazer para obter resultados mais precisos. Isso faz a diferença.

Além disso, você não disse qual versão você está usando, 1,85f que é a versão open source ou 1,88 do próprio CD, mas eu vou assumir que é a versão open source que você baixou deste site?

Não estou dizendo que você não pode ganhar dinheiro com este EA, apenas que você precisa fazer testes com bons dados e, mesmo assim, os testes de encaminhamento são um animal totalmente diferente.

 

Verifiquei a configuração do David, ele está usando a versão opensource exatamente sem alteração do site. Estarei realizando um teste de demonstração no Interbankfx durante a semana, 24 horas por dia, 7 dias por semana, em EUR, usando o Daily Timeframe. Não quero ser negativo, mas ele postar parece extremamente positivo. Duvido que eu consiga algo próximo aos resultados dele.

 
txsundevil:
Verifiquei a configuração do David, ele está usando a versão opensource exatamente sem alteração do site. Estarei executando um teste de demonstração no Interbankfx durante a semana 24 horas por dia, 7 dias por semana, em EUR, usando o Daily Timeframe. Não quero ser negativo, mas ele postar parece extremamente positivo. Duvido que eu consiga algo próximo aos resultados dele.

Vejo que agora...

EnableMACD=false; EnableMA=false; EnableFractals=false; EnableCCI=false; EnableCyberiaLogic=true; EnableLogicTrading=true; EnableADX=false;

Boa sorte com seus testes.

 
moldem:
Você não acha que tudo isso parece um pouco bom demais para ser verdade? Não deixe seu trabalho de dia ainda. Teste-o com dinheiro real, você vai ver o que quero dizer.

deixar meu emprego diário.....Meu emprego diário é uma troca que já faço para viver.

Dave