Grande EA no backtest! - página 118

 

Senhoras e senhores, acho que temos vapor!

Configurações incluídas. Por favor, me avisem como isto funciona para vocês.

Pessoalmente, mal posso esperar para experimentar quando o mercado abrir.

Vejam só o sorteio! 6.47%!!! Vencendo 81,18% de seus longos e 79,82% de seus shorts!!!!!

Acho que isto pode ser realmente muito bom.

Ok, preciso passar isto por cima de alguns dos pontos mais difíceis do mercado, isto poderia ser apenas uma boa faixa de dados. Eu nunca tenho certeza no que acreditar com isto.

Arquivos anexados:
 

Não tenho certeza do que explica seus resultados Tross. Esse é um cenário totalmente diferente lá.

Aqui está o meu melhor depois de ajustar pacientemente cada ajuste de filtro.

Está ganhando 83,59% das

Está ganhando 81,92% dos shorts

Está demorando um pouco mais do dobro dos calções do que os longos

O saque relativo é de 5,79% no período de 1 de janeiro de 2006 até hoje.

As taxas de ganhos são apenas ligeiramente melhoradas em relação à não utilização do filtro, mas às custas de não aceitar o mesmo número de negócios.

Os resultados não filtrados são:

Está ganhando 79,69% dos longos

Está ganhando 81,70% dos shorts

Está demorando mais do que os calções por um fator de 7/6

O drawdown relativo é de 4,71% sobre a mesma faixa.

Estes resultados me parecem conflitantes entre si. Isso diz que está perdendo mais não filtrado, mas ainda tem menos drawdown?

Acho que o que eu estou procurando é uma melhor porcentagem de perda de vitórias e o retroestrelador diz que este filtro faz isso. Resta ver a diferença real que ele faz no comércio ao vivo.

 
Aaragorn:
Senhoras e senhores, eu acho que temos vapor!

Configurações incluídas. Por favor, me informe como isto funciona para você.

Pessoalmente, mal posso esperar para experimentar quando o mercado abrir.

Vejam só o sorteio! 6.47%!!! Vencendo 81,18% de seus longos e 79,82% de seus shorts!!!!!

Acho que isto pode ser realmente muito bom.

Ok, preciso passar isto por cima de alguns dos pontos mais difíceis do mercado, isto poderia ser apenas uma boa faixa de dados. Eu nunca tenho certeza no que acreditar com isto.

Uau...

Qual plataforma de corretagem e qual alimentação de dados?

 

ei Araagorn grande trabalho continue fazendo isso!

tente sempre deixar as coisas simples!

Então, diga-nos qual corretor você tem usado para fazer os testes de retaguarda?

porque a alimentação, e a propagação dos corretores ao redor foi um pouco diferente... e para fazer um backtest é realmente importante

eu estava testando aqui o seu ct 1,93 com os dados da alpari e usando o metatrader da alpari... que usa:

- tamanho mínimo do lote: 0,1 (no seu teste de fundo era 0,01)

- spread: 3 a par eurusd

vi uma ea que temos um parâmetro para mudar o modo de aumento de lote como:

"para LotIncrease": 0=FullLot 1=0,1 2=0,01".

se você quiser, eu poderia colocar as ea que fazem uso dele aqui para você obter o código

outra coisa para lhe dizer foi que foram cortadas algumas funções que nunca são usadas neste ct

à medida que você lança novas versões você pode simplesmente reduzir o tamanho do código... se alguém quiser algumas funções que você cortou, basta obter uma versão mais antiga da cyberia...

e que tal criar um novo tópico para seu novo cyberiatrader?

e sempre edite o primeiro post com seus lançamentos principais

prestar alguma atenção mais tarde sobre o método de liberação usado por um consultor especializado chamado Phoenix thread's do mesmo fórum

isso é tudo o que tenho a dizer por enquanto.

 

Olá a todos,

Testei este EA (EURUSD 1H) com mais de 2.000.000 de ticks de dados. Eu ainda mamei 57% de qualidade do modelo. Vou verificar o código e entrarei em contato com você. Com 57% de qualidade de modelo, os resultados são irreais.

Reagrado,

Aymen

Arquivos anexados:
results.zip  414 kb
 

Olá a todos,

sou novo aqui, só quero saber como definir esta EA... parece a muitas opções que podemos definir, espero que este pedido não incomode ninguém aqui...

eu faço backtest no Eur/Usd e obtive bons resultados com a configuração padrão, eu apenas mudo o tempo para -1, uso o corretor da RealTrader... eu acho que o tempo deles é -1GMT.

 

Resultados? - o que está acontecendo?

Aaragorn:
Senhoras e senhores, acho que temos vapor!

Configurações incluídas. Por favor, me informe como isto funciona para você.

Pessoalmente, mal posso esperar para experimentar quando o mercado abrir.

Vejam o sorteio! 6.47%!!! Vencendo 81,18% de seus longos e 79,82% de seus shorts!!!!!

Acho que isto pode ser realmente muito bom.

Ok, preciso passar isto por cima de alguns dos pontos mais difíceis do mercado, isto poderia ser apenas uma boa faixa de dados. Eu nunca tenho certeza no que acreditar com isto.

Executei isto com configurações padrão no backtest em um período de 1 hora (isso está correto?) e ele veio com 0 negócios. Mas o que?!

Eu sou novo neste sistema, alguém teria a gentileza de explicar isso? Também até onde posso ver, as configurações padrão estão funcionando sem nenhuma parada? Isto não é um suicídio de comerciante?

Obrigado, pessoal.

FxNorth

 
aymensaket3:
Olá a todos,

Testei este EA (EURUSD 1H) com mais de 2.000.000 de ticks de dados. Eu ainda mamei 57% de qualidade do modelo. Vou verificar o código e entrarei em contato com você. Com 57% de qualidade de modelo, os resultados são irreais.

Reagrado,

Aymen

os resultados que você fez são irreais, a qualidade do modelo pertence à sua qualidade de dados e não ao código do consultor especializado, leia por um tempo e você deve ver um já publicado neste tópico "como obter 90% da qualidade do modelo".

também encontrei em minhas pesquisas um documento que explica "como usar ração real para arquivar 99% da qualidade do modelo" (ainda mostra 90% da qualidade do modelo, mas a ração foi registrada do mercado real on-line).

 
aymensaket3:
Olá a todos,

Testei este EA (EURUSD 1H) com mais de 2.000.000 de ticks de dados. Eu ainda mamei 57% de qualidade do modelo. Vou verificar o código e entrarei em contato com você. Com 57% de qualidade de modelo, os resultados são irreais.

Reagrado,

Aymen

Aqui estão os links para melhorar a qualidade da modelagem:

Dados: http://www.alpari-idc.ru/en/dc/databank.php

Como fazer: http://www.metatrader.info/node/67

Note que estes dados são apenas da Alpari...

 

aqui alguns backtest que faço por GBP/USD, que lucro inesperado deste EA, agora eu faço teste para este EA, em eur/usd e gbp/usd usando 1H tf. eu uso corretor de realtrader,

Arquivos anexados: