Grande EA no backtest! - página 145

 

confuso

Oi, todos vocês

Estou realmente confuso com muitas versões de CT postadas aqui. Alguém já testou alguma delas em uma conta ativa com lucro? Favor postar esta versão aqui e configurações

Obrigado de antemão

 
GP2X:
Encontrei o melhor teste BT no H1 em vez do M1. Ele cobre uma conta de 500 a 4M em um mês. Ontem à noite eu o lancei em minha conta demo de 10000, apenas para EURUSD e USDJPY. Esta manhã o saldo está acima de 40000. As configurações padrão ajustam o tamanho do lote, ele está usando um tamanho de lote enorme para crescer rapidamente. Mesmo que eu o desativei e usei 0,1 lote fixo, ele ainda deu mais de 90% de taxa de ganho na maioria dos pares (H1). O único problema é que a maioria das posições foram mantidas em menos de 1 minuto, com apenas 1 pip de ganho. Eu não sei se algum corretor permitiria que você jogasse assim.

FXCM irá. Eles agora são amigos do escalper.

 
zacharakis:
Oi, todos vocês

Estou realmente confuso com muitas versões de CT postadas aqui. Alguém já testou alguma delas em uma conta ativa com lucro? Favor postar esta versão aqui e configurações

Obrigado de antemão

Isso é improvável. Ninguém jamais afinou as configurações para lucros consistentes, muito menos vive comercializado com ele fazendo quaisquer ganhos consistentes.

Eu tentei todos os tipos de ajustes. Foi um dos primeiros tópicos que li neste fórum e logo fiquei entediado e depois voltei a ele sem sucesso. Foi uma vez um bom EA? Não vi provas absolutas disso em nenhum lugar, nenhum extrato de conta ao vivo? Nenhuma versão profissional, mesmo que tenha as melhores configurações definidas automaticamente pela própria EA.

É verdade que milhares de EA deixaram de ter um bom desempenho durante/depois de 2006. Poderiam ser filtros de corretores? Ou apenas um retrocededor defeituoso? Essa é a pergunta que muitos ainda fazem aqui. Não espere que as metaquotas ou qualquer corretor MT4 ajudem com isso.

Eu achei a versão jpy v1.85g mais personalizável do que a versão mais recente e mais fácil de obter lucros, a versão mais recente não vai negociar por mim, precisa ser modificada, ou apenas um codificador para melhorar a versão jpy v1.85g.

Gostaria de vê-la usada com uma ponte sobre ECN ou similar.

Mas não estou perdendo mais meu tempo com esta EA.

 
FseXy:
Isso é improvável. Ninguém jamais afinou as configurações para lucros consistentes, muito menos vive comercializado com ele fazendo quaisquer ganhos consistentes.

Eu experimentei todos os tipos de configurações. Foi um dos primeiros tópicos que li neste fórum e logo me aborreci e depois voltei a ele, sem sucesso. Foi uma vez um bom EA? Não vi provas absolutas disso em nenhum lugar, nenhum extrato de conta ao vivo? Nenhuma versão profissional, mesmo que tenha as melhores configurações definidas automaticamente pela própria EA.

É verdade que milhares de EA deixaram de ter um bom desempenho durante/depois de 2006. Poderiam ser filtros de corretores? Ou apenas um retrocededor defeituoso? Essa é a pergunta que muitos ainda fazem aqui. Não espere que as metaquotas ou qualquer corretor MT4 ajudem com isso.

Eu achei a versão jpy v1.85g mais personalizável do que a versão mais recente e mais fácil de obter lucros, a versão mais recente não vai negociar por mim, precisa ser modificada, ou apenas um codificador para melhorar a versão jpy v1.85g.

Gostaria de vê-la usada com uma ponte sobre ECN ou similar.

Mas não estou mais perdendo meu tempo com esta EA.

Muito obrigado, FseXy, por sua resposta

 
FseXy:
Isso é improvável. Ninguém jamais ajustou as configurações para obter lucros consistentes, muito menos viver comercializado com ele fazendo quaisquer ganhos consistentes.

Eu experimentei todos os tipos de configurações. Foi um dos primeiros tópicos que li neste fórum e logo me aborreci e depois voltei a ele, sem sucesso. Foi uma vez um bom EA? Não vi provas absolutas disso em nenhum lugar, nenhum extrato de conta ao vivo? Nenhuma versão profissional, mesmo que tenha as melhores configurações definidas automaticamente pela própria EA.

É verdade que milhares de EA deixaram de ter um bom desempenho durante/depois de 2006. Poderiam ser filtros de corretores? Ou apenas um retrocededor defeituoso? Essa é a pergunta que muitos ainda fazem aqui. Não espere que as metaquotas ou qualquer corretor MT4 ajudem com isso.

Eu achei a versão jpy v1.85g mais personalizável do que a versão mais recente e mais fácil de obter lucros, a versão mais recente não vai negociar por mim, precisa ser modificada, ou apenas um codificador para melhorar a versão jpy v1.85g.

Gostaria de vê-la usada com uma ponte sobre ECN ou similar.

Mas não estou mais perdendo meu tempo com esta EA.

Você está certo. Eu vi o prêmio do GU ser "congelado " por alguns minutos de um dos corretores da NFA. Este preço" frezee" irá distorcer o EA. Para o EG o preço do GU a 1,9484 subitamente o preço salta para 30 pips ou sopra 30 pips. O que acontece se você tiver excute de ordem entre essa faixa. O EA não vê a figura que você encomenda. O padrão de gráfico no relógio de mercado é diferente.

Estou coletando provas para relatar à NFA sobre este assunto.

 

Congelamento de preços

FseXy:
Isso é improvável. Ninguém jamais ajustou as configurações para obter lucros consistentes, muito menos viver comercializado com ele fazendo quaisquer ganhos consistentes.

Eu experimentei todos os tipos de configurações. Foi um dos primeiros tópicos que li neste fórum e logo me aborreci e depois voltei a ele, sem sucesso. Foi uma vez um bom EA? Não vi provas absolutas disso em nenhum lugar, nenhum extrato de conta ao vivo? Nenhuma versão profissional, mesmo que tenha as melhores configurações definidas automaticamente pela própria EA.

É verdade que milhares de EA deixaram de ter um bom desempenho durante/depois de 2006. Poderiam ser filtros de corretores? Ou apenas um retrocededor defeituoso? Essa é a pergunta que muitos ainda fazem aqui. Não espere que as metaquotas ou qualquer corretor MT4 ajudem com isso.

Eu achei a versão jpy v1.85g mais personalizável do que a versão mais recente e mais fácil de obter lucros, a versão mais recente não vai negociar por mim, precisa ser modificada, ou apenas um codificador para melhorar a versão jpy v1.85g.

Gostaria de vê-la usada com uma ponte sobre ECN ou similar.

Mas não estou mais perdendo meu tempo com esta EA.

Você está certo. Eu vi o prêmio do GU ser "congelado " por alguns minutos de um dos corretores da NFA. Este preço" frezee" irá distorcer o EA. Para o EG o preço do GU a 1,9484 subitamente o preço salta para 30 pips ou sopra 30 pips. O que acontece se você tiver excute de ordem entre essa faixa. O EA não vê a figura que você encomenda. O padrão de gráfico no relógio de mercado é diferente.

Estou coletando provas para relatar à NFA sobre este assunto.

 

parece bastante rentável

CyberiaTrader

Começou em 1000$ agora seus 60000$ em 6 semanas

 
cooltrader28@yahoo.com:
parece bastante rentável

CyberiaTrader

Começou em 1000$ agora seus 60000$ em 6 semanas

Ei cooltrader, eu quero testar esta ea, mas ela não se sai bem nos testes de retaguarda. Parece que ele cede e explode sua conta. Existe alguma configuração de segurança para esta eA?

com respeito a Ben

 

nenhum amigo não há um ambiente seguro ... é tudo sobre risco e gestão de dinheiro ... não se lembre

minha estratégia é 70 sl

e 20 tp ...

 

Cyberiatrader

Hey Cooltrader,

Sua estratégia parece rentável, qual versão do cyberiatrader você está usando? Você pode postar suas configurações? Você usa H1 TF?

Obrigado