Grande EA no backtest! - página 64

 
kalamari:
Não sei por que tive tão bons resultados da última vez.

Como seria fácil, não existe um sistema perfeito. Portanto, não se preocupe, acho que aprendemos algo.

Em demonstração sua versão ct (EURUSD) fez 21 pips hoje. Eu também uso a versão ct do Dave, ela faz algumas pips a cada semana. É bom.

Meus backtests do IBFX estão próximos aos seus. Portanto, sabemos do que podemos esperar, talvez encontremos melhores configurações, talvez devêssemos nos contentar com isso.

EnableSleeping=verdadeiro

Boa noite.

 

atualização em conta real.

Na semana passada, não foram feitos negócios.

esta semana, ainda não foram feitas negociações.

Conheço seu funcionamento porque vejo que é uma decisão tomada. Aparentemente, não foram encontrados os parâmetros certos para uma negociação.

Eu simplesmente defino o horário sem notícias todos os dias e deixo-o ir.

Mas não é certamente o que todos nós pensávamos que fosse.

Dave

 
xxDavidxSxx:
atualização em conta real.

Na semana passada, não foram feitos negócios.

Esta semana, ainda não foram feitos negócios.

Conheço seu funcionamento porque vejo que é uma decisão tomada. Aparentemente, não foram encontrados os parâmetros certos para uma negociação.

Eu simplesmente estabeleço o horário sem notícias todos os dias e deixo-o ir.

Mas não é certamente o que todos nós pensávamos que fosse.

Dave

Oi David, eu o vi na fábrica de Forex (perguntei sobre a EA e-trailing) também e apreciei muito seu trabalho e todos os caras aqui presentes. De qualquer forma, você ainda está usando as configurações do post #443 ou você mudou ? também, tanto quanto posso dizer lendo todas as 64 páginas deste tópico hoje (muito divertido) IBFX é hora GMT, portanto é uma diferença de 0 (apesar de dizer -1 nos comentários que está errado, pois eu tenho uma conta IBFX ao vivo). Eu coloquei GMT=0 no topo, mas estão corretos.

int NoTradeHours1=0; // Tempo não negociado

int NoTradeHours2=0; // Tempo não comercial

int NoTradeHours3=0; // Tempo não comercial

int NoTradeHours4=0; // Tempo não comercial

int NoTradeHours5=0; // Tempo não comercial

int NoTradeHours6=0; // Tempo não comercial

Notei que você tinha 25 lá dentro, o que é confuso. Com mais do que isso de antemão!

 

Conta ao vivo para esta semana... mostra o PIP stat... nota: um par de negócios de CT passou muito além do limite de 35 provavelmente porque as conexões do IBFX caíram por vários minutos de cada vez um par de vezes esta semana... não me lembro se esses foram os que foram pisados

o número mágico: 185001 são os negócios de CT.

12345 é Firebird

ct185f_live_statement.htm

Arquivos anexados:
 
jhathawa:

int NoTradeHours1=0; // Tempo não comercial

Notei que você tinha 25 lá dentro, o que é confuso.

int NoTradeHoursN=25; significa que nenhum controle de tempo. valor de 0-24 desativará a EA a fazer negócios nessas horas.

esperança que ajuda

 
kalamari:
int NoTradeHoursN=25; significa que nenhum controle de tempo. valor de 0-24 desativará a EA realizando operações nestas horas.espero que isso ajude

Usando NoTradeHoursN=25 ainda permite que o TimeTradeHoursDisabled seja usado, correto ? Eu ainda quero desativar a negociação a 10,12,19 por exemplo. Thx para a resposta rápida.

 

correto. NoTradeHoursN que vaule igual a 25 simplesmente não é usado. para expample se você quiser desativar 10,12,19 Você deve definir:

NoTradeHours1 = 10

NoTradeHours2 = 12

NoTradeHours3 = 19

NoTradeHours4 = 25

NoTradeHours5 = 25, etc.

 
kalamari:
correto. NoTradeHoursN que vaule igual a 25 simplesmente não é usado. para expample se você quiser desativar 10,12,19 Você deve definir:

NoTradeHours1 = 10

NoTradeHours2 = 12

NoTradeHours3 = 19

NoTradeHours4 = 25

NoTradeHours5 = 25, etc.

Olá Kalamari. Sim, era o que eu precisava. thx.

 

CyberiaTrader v1.89d

notei que o recurso de parada de trilha não funciona corretamente.

anexo '1.zip' - apenas poucas ordens de compra foram modificadas

anexo '2.zip' - ambas as ordens de compra e venda foram modificadas

versão fixa do CT anexado (1.89d). verifique e verifique, por favor. tenho alguns problemas com dados históricos corrompidos em mt, então os resultados podem ser inúteis. talvez o recurso de trailing stop funcione muito bem nas versões anteriores. estou realmente confuso.

novas configurações e resultados muito bons, mas aposto que meu mt enlouqueceu novamente.

Arquivos anexados:
1.zip  302 kb
2.zip  484 kb
 
kalamari:
notei que o recurso de trailing stop não funciona corretamente.

anexo '1.zip' - apenas poucas ordens de compra foram modificadas

anexo '2.zip' - ambas as ordens de compra e venda foram modificadas

versão fixa do CT anexado (1.89d). verifique e verifique, por favor. tenho alguns problemas com dados históricos corrompidos em mt, então os resultados podem ser inúteis. talvez o recurso de trailing stop funcione muito bem nas versões anteriores. estou realmente confuso.

novos ajustes e muito bons resultados, mas aposto que meu mt ficou louco novamente.

Por favor, poste os ajustes para EUR em arquivo *.set. E o que você constrói MT?