Grande EA no backtest! - página 45

 
xxDavidxSxx:
Preciso colocar isto para fora....

Se uma lata indavidual não conseguir fazer negócios manualmente com sucesso. E não compreende totalmente o funcionamento do mercado, sob todas as condições. Então, eles não serão capazes de ajustar completamente uma EA para fazer isso por eles.

É preciso entender todos os aspectos do mercado e suas condições variáveis. Então, você pode começar a ajustar um EA para acomodar essas condições.

O que funciona este mês pode não funcionar no próximo mês. O que funciona no ano passado pode não funcionar no próximo mês ou no próximo ano.

Se você ajustar seu EA para ficar rico nos últimos 2 meses e não tiver sucesso em um teste de avanço esta semana ou no próximo mês, então você está experimentando o que eu estou dizendo.

E o teste para frente que se saiu bem esta semana ou este mês pode não voltar a testar bem para o último mês de julho.

Apenas meus 2 centavos de dólar.

Dave

uau, você pode anexar o roteiro ? obrigado

 

aqui está a nova versão com meus ajustes.

Dave

Arquivos anexados:
 

ok, eu não sei qual é o verdadeiro valor de fazer este teste em particular. Decidi simplesmente ver até onde poderia empurrar esta EA na mesma data e faixa de dados com que tenho trabalhado na EA multilotalper. Aumentei os maxlots para 100 e assumi o risco de 0,7 para 3. Sobre esta mesma faixa de datas consegui empurrar o outro EA para 4,8 milhões. O cyberiatrader conseguiu fazer 3,96 milhões. Não tão agressivo e não seria sábio tentar comercializá-lo de forma tão agressiva. Mas eu só queria ver o que ele faria no backtester e até onde eu poderia empurrá-lo.

Observo que este EA chegou ao nível de 100 lotes muito antes nas faixas de datas e depois chegou ao máximo de 100 lotes por muito mais tempo. Faz-nos pensar o que poderia acontecer se ela fosse usada para levar a conta até onde está negociando 100 lotes e depois dividir a conta em duas ou mais contas e depois deixá-las todas negociarem ao mesmo tempo e continuar cortando as contas quando atingirem o nível de negociação de 100 lotes. Será que a curva de crescimento poderia ser melhorada?

este link para o outro teste

https://www.mql5.com/en/forum/trading_systems

Arquivos anexados:
 

Eu acho que você gostaria que ele negociasse os maiores lotes possíveis com o maior lucro...neste caso 100 lotes. qualquer coisa a menos; dividir a conta seria igual a menos lucro

 

Oi Aaragorn

qual boker, versão EA e configuração você usou para obter o resultado do backtest?

Parece bastante impressionante.

 

A mim me pergunto. Como você pensa, se a CB 1.85f entrará em conflito com outros conselheiros? Outros conselheiros observam apenas as suas posições.

 
ajcrshr:
Eu acho que você gostaria que ele negociasse os maiores lotes possíveis com o maior lucro...neste caso 100 lotes. qualquer coisa a menos; dividir a conta equivaleria a menos lucro

Acho que você não segue bem minha linha de raciocínio...

Vamos considerar uma quantia 'x' na qual a EA negocia 100 posições de lote. Se você tiver uma quantia inicial de dinheiro que você poderia colocar para iniciar uma nova conta e você permitiu que ela continuasse negociando até atingir o 'x' que seria capacitivo no poder da EA para gerar um fator de crescimento equivalente a 1.

Agora o que acontece quando você divide a conta ao meio. Em teoria, agora você tem duas contas que têm patrimônio líquido suficiente para operar no nível de 50 lotes cada uma. Isso ainda é negociar 100 lotes apenas em duas contas, ao invés de uma.

Mas o que acontece quando as duas contas crescem? Quando ambas têm patrimônio suficiente para negociar posições de 60 lotes, agora você está negociando cumulativamente 120 posições de lote em virtude do fato de estar usando uma segunda conta. Isto permite que você ultrapasse o máximo de 100 lotes que detém uma única conta.

Você vê para onde vou com isto> Seu crescimento, portanto, se torna exponencial ao grau de quantas contas você tem usando o sistema. Ao fazer isto, você deverá ser capaz de melhorar a curva de crescimento além do que você obtém usando apenas uma conta que pode ser utilizada no máximo em 100 lotes.

 
Alex.Piech.FinGeR:
Oi Aaragorn

qual boker, versão EA e configuração você usou para obter o resultado do backtest?

Parece bastante impressionante.

Ibfx, e eu usei as configurações que Dave usou com as mudanças que mencionei no post.

 

meu objetivo é tê-lo em funcionamento no maior número possível de contas. Mabe a cada 10 k o dividiu ao meio. Mabe até 10 contas. Depois deixar correr até 50k cada e retirar a metade. E continuar repetindo em 10 contas.

Se ele chegar a grandes corretores, pode ter um problema com ele.

Mas isso é assim no futuro. Vou testar em gbp/usd e negociar 2 pares para tentar acelerar o crescimento da conta, já que ela negocia de forma realmente conserviente.

Qualquer coisa especial que eu tenha que fazer para negociar o gbp/usd. Vou passar de 2 pip spread para 3 pip spread.

Também há qualquer coisa que eu tenha que mudar para negociar USD/JPY que tenha 2 pip spread. Estou testando a seguir.

Dave

 

Qual o quadro de tempo que você está usando?