Grande EA no backtest! - página 50

 
Aaragorn:
Uau, esse é o bilhete! 89% de modelagem e sim eu usei o gráfico 1H e também não demorou uma eternidade para correr no testador.

2005.09.09 03:42$500.00

para

2006.09.22 13:59$8,625,520.57

não adoraria que também fizesse um teste de avanço!!

quantas vezes o testador vai repetir isto antes de lançar algo diferente com os mesmos ajustes?

Corri 2 mais de um ano e obtive exatamente a mesma % de testes. Estou correndo em 3º lugar agora com mais risco.

mas com 75% de vitórias, mas havia notícias de que fui pego por perdas que não tinha marcado para nenhum momento de notícias.

editar: ahh você manteve o índice inverso em 3,82. Vou tentar isso.

 

_

 

meu teste de avanço sobre isto está começando bem...

Preciso acrescentar que a primeira troca foi curta e trocada por mim manualmente. Quando comecei isto ontem à noite, esqueci que estava anexado no gráfico de 1M. Saí da cama quando me lembrei e o troquei, mas já abriu sua primeira troca. Desde que abriu esta primeira troca do gráfico de um minuto, eu realmente não queria permitir que ele tocasse porque eu queria testar os resultados no gráfico 1H, então eu fechei a troca manualmente. Se eu não a tivesse fechado manualmente, é bastante óbvio pelo gráfico que posso ver esta manhã que também teria ganho na mesma escala que os outros ganharam, então, fechando-a manualmente, não ganhei cerca de US$ 1.400. c'est la vie.

Por isso, colocou $5760,50 na minha conta desde ontem à noite, quando comecei. Isso compensou cerca de uma semana de perdas testando o multilotscalper.

O que eu realmente gosto nisto até agora é o baixo drawdown. Talvez esteja quase na hora de testar isto em minha conta ativa. Este poderia ser o início de um feliz Natal e de um ano novo muito feliz.

Arquivos anexados:
 
Shahin:

Notei que você retirou seu comentário sobre a troca. Você realmente acha que a variável swap pode ser responsável por 300% de variações nos testes ou você mudou de idéia sobre o problema?

 

Tenho um problema para conseguir que meus dados históricos sejam usados em meu laptop. Meu computador desktop funciona bem, mas quando vou fazer a mesma coisa no laptop quando estou longe de casa... apesar de os dados estarem lá em 2004 no centro de histórico, o testador de estratégia afirma que não tem dados para testes. A outra coisa é que cada vez que abro a plataforma depois de reinicializar, tenho que reinstalar os dados. Ele salvará apenas 128000 registros e o arquivo de dados é +717000 registros. Como faço para obter o arquivo completo para ficar lá e depois conseguir que ele esteja disponível para o testador> Eu realmente gostaria de entender como este testador funciona.

 

uau, eu não uso minha conta ativa há algum tempo....

ainda está funcionando build 195 da plataforma...como faço para atualizar isso?

em segundo lugar, quando eu faço o backtester no meu live accout, tudo o que recebo no diário é

erro 131.... volume de comércio inválido?????

wtf? e agora?

 

Aragorn,

Seu teste de retaguarda que você correu é com o IBFX também como seu teste de avanço?

 

GMT para CrownForex

Alguém conhece as configurações corretas para não negociar com o corretor CrownForex? O meu está ajustado para 1 com 09,13,14,23,00 para não negociar. Parece que é de inverno.

 

Do fórum do CD, algum comentário?

Maus resultados com Meta-Trader v.4.00 - construir 1.96

Enviado por davidfx108 em Tue, 2006-09-26 18:05.

"Meta-Trader build 196 ou superior tem BUGS com Cyberia Trader

MT 196 ou superior têm BUGS com Cyberia Trader:

estou executando Cyberia com 4 pares, 3 prazos em 3 corretoras para testes FORWARD, cerca de 6 semanas.

quando i ugrade MetaTraders de 195 para 196 e depois para 197

tenho muitos resultados ruins !!!!!!! em dois na semana passada !!!!!"

 
Aaragorn:
uau, eu não uso minha conta ativa há algum tempo....

ainda está rodando a construção 195 da plataforma...como atualizar isso?

em segundo lugar, quando eu faço o backtester no meu acesso ao vivo, tudo o que recebo no diário é

erro 131....volume de comércio inválido?????

wtf? e agora?

Aaragorn,

erro 131 para alguns corretores é o tamanho do lote abaixo de 0,1. Eu acho que a maioria dos corretores para contas padrão tem um mínimo de 0,1 lotes. Você pode testar ajustando AutoLots=false.

Wackena