Análise quântica Duca - página 18

 
Evgeny Belyaev:

Tudo isso faz sentido. Portanto, você só precisa negociar com um corretor de cotações que tenha cotações.

(É ducas?)

E, de preferência, o espírito da democracia americana nas citações.

 
QuantumBob:

Você apenas toma decisões no mundo quântico e as executa no mundo real.

Então não há mecânica quântica lá...

o que há em CM, por exemplo?

Existe uma equação von Neumann? diagramas de Feynman? Difração talvez? Interferência?

 
QuantumBob:

Há tempo e é o verdadeiro momento do processo observado.

por favor, me diga como o tempo verdadeiro difere do tempo não verdadeiro

 
Anatolii Zainchkovskii:
Acabei de ter a impressão de que você mesmo não está totalmente consciente do que deve ser e como, e no fluxo de informações neste fio tentando agitar a matéria cinzenta, para combinar imagens em sua própria mente. Por que esticar verdades simples?

Em resumo, o método da Duke é a tendência e os casulos baseados nos gráficos da Renco (ou seus equivalentes)

 
Uladzimir Izerski:

Tenho vergonha de perguntar. O fio MoD não é mais relevante. Posso riscá-lo dos meus favoritos?

O que isso tem a ver comigo? Eu faço o que o Mestre me ensina. Ainda nada de novo dele, ele está ficando com os pés frios. Cansado de ensinar, diz que não há presentes
 
Anatolii Zainchkovskii:
Apenas tenho a impressão de que você mesmo não está totalmente consciente do que deve ser e como, e no fluxo de informações neste fio você está tentando agitar a matéria cinzenta a fim de colocar imagens em sua própria mente. Por que esticar verdades simples?
O preço quântico quebra a linha de resistência do canal quântico descendente, você compra. E mantenha suas estimativas para si mesmo se quiser que eu responda às suas perguntas.
 
QuantumBob:

Veja os separadores de período, não as citações. Eles são irrelevantes nesta discussão de tempo quântico. Acabei de pegar o primeiro gráfico que pude encontrar do trabalho anterior.

Um pouco disto, um pouco daquilo.
 
O conceito de "preço quântico" só existe para fazer uma observação inteligente, como os "fractais" de Bill Williams
 
transcendreamer:

por favor, me diga como o tempo verdadeiro difere do tempo não verdadeiro

Por exemplo "Vasya viveu 50 anos, tem uma esposa, um filho, um carro, uma casa, sente-se 50", "Fedya viveu 50 anos, tem três casamentos, sete filhos, duas casas construídas, seis carros trocados, sente-se 27". De fora eles têm realmente 50 anos, mas do ponto de vista de Fyodor ele tem realmente 27.
 
transcendreamer:

por favor, me diga como o tempo verdadeiro difere do tempo não verdadeiro

Ver separadores de períodos em gráficos normais e quânticos. Postar com gráficos acima.