Análise quântica Duca - página 17

 
Vasily Belozerov:

Não há nada a fazer. :) É análoga à metodologia tic-tac-toe, onde não há indicador de tempo.

Eu concordo... e os benefícios de tal cronograma ainda não foram comprovados...

 
Maxim Kuznetsov:

O problema dos fins de semana e feriados certamente está aí, não há como discutir com isso. Enquanto não há comércio, a economia e o resto do mundo ainda estão acordados e fazendo algo. Algum potencial está se acumulando.

Mas qual é o objetivo de estabelecer a escala a partir da taxa? bem, será "aquiles e tartaruga"... claro que você pode colocar escalas diferentes, incluindo escalas dinâmicas complicadas. Mas estas são apenas transformações coordenadas, afins e não tanto. Jogos com gráficos.

o que as moedas e a economia têm a ver com isso ? mostre-me a base

A base é a mecânica quântica. Tente refutá-lo. E a economia é descrita pelas mesmas fórmulas. Basta saber como utilizá-los.
 
transcendreamer:

Eu concordo... e os benefícios de tal cronograma ainda não foram comprovados...

sim, ainda não foi encontrada nenhuma vantagem
 
transcendreamer:

Esta é, naturalmente, uma abordagem muito interessante, mas o gráfico se estica e encolhe, então o que um comerciante normal que vive em tempo linear deve fazer com ele?

É só que você toma decisões no mundo quântico e as executa no mundo real.

 
transcendreamer:

Eu concordo... e os benefícios de tal cronograma ainda não foram comprovados...

O tempo está lá e é o verdadeiro momento do processo observado.

 
QuantumBob:

É só que você toma decisões no mundo quântico e as executa no mundo real.

Tudo isso faz sentido. Portanto, você só precisa negociar com um corretor de cotações que tenha cotações.

(Isso é ducas?)

 
QuantumBob:
A base é a mecânica quântica. Tente refutá-lo.

refutar o quê? - algo que só existe no papel?

Eu li o tópico e pensei que talvez houvesse algo útil... mas não, é só mais besteira

 
QuantumBob:

É só que você toma decisões no mundo quântico e as executa no mundo real.

Sim, sim, você sonha em construir uma nave estelar, mas ainda não pode construir uma bicicleta.

 
QuantumBob:

Você simplesmente toma decisões no mundo quântico e as executa no mundo real.

Um exemplo, mesmo desenhado em Tinta, é possível. Só tenho a impressão de que você mesmo não está totalmente consciente do que deve ser e como, e no fluxo de informações neste fio tentando agitar a matéria cinzenta para colocar imagens em sua própria imaginação. Por que esticar verdades simples?
 
Vasily Belozerov:
Você está mentindo novamente. Por que você tem um gráfico superior com citações de 1.1280 e um gráfico inferior de 1.0795 ???? Pares de moedas diferentes?

Veja os separadores de período, não as citações. Eles são irrelevantes nesta discussão de tempo quântico. Acabei de pegar o primeiro gráfico que pude encontrar do trabalho anterior.