Análise quântica Duca - página 6

 
EgorKim:

Haverá um código para construir um gráfico quântico?

há uma teoria com fórmulas no fórum azul.

 
Evgeny Belyaev:

É melhor conhecer Dooku ou abrir um CD?


Eu não posso fazer isso, dei o meu nome ao espaço.

Existem tais opiniões sobre o Dukkha:

Eu tentei entrar no espaço de Dooku usando os métodos acima, e o resultado é deplorável... É mais provável porque o Conde Dooku é discípulo do senhor Sidha e dificilmente se pode receber algo até que se aceite o lado negro da força...


Eugene, por que é necessário virar a mesa sobre o negociador?

É mais importante comunicar os resultados de negócios bem sucedidos.

Seria mais correto e sólido.

 
EgorKim:

Haverá um código para construir o gráfico quântico?

Você terá tudo, tomará banho, tomará café, chá e cacau...(C) Qualquer capricho por seu dinheiro...
 
QuantumBob:
Tudo vai acontecer, você vai tomar banho, vai tomar café, vai tomar cacau e chá...(C)

Aguarde por isso.

Caso contrário, estique o fio para 1.000 páginas e tudo isso pode ser obtido por uma recompensa quântica)

 
Evgeny Belyaev:

É melhor conhecer Dooku ou abrir um CD?


Eu não posso fazer isso, dei o meu nome ao espaço.

Existem tais opiniões sobre o Dukkha:

Eu tentei entrar no espaço de Dooku usando os métodos acima, e o resultado é deplorável... A principal razão é que o Conde Dooku é discípulo do Senhor Sidha e não consegue nada até que abrace o lado negro da força...


Muito bem... ))
 
Uladzimir Izerski:

Simplifique para 'manequins' sua compreensão da quantificação de canais.

Estou interessado em saber como os outros o entendem.

Não vamos nos adiantar, eu, como docente, tenho minha própria perspectiva sobre o processo de aprendizagem de novos conhecimentos).
 
QuantumBob:
Não vamos nos adiantar, eu, como docente, tenho meu próprio ponto de vista sobre o processo de aprendizagem de novos conhecimentos))

Isso é bom de se ouvir. Eu não marquei o ramo por nada. Não há pressa para mim)) Eu gosto de conhecimento.

 
Se os dois gráficos quânticos EURUSD e USDCHF se sobrepõem, a colisão dos dois quanta libera uma enorme quantidade de energia, que pode danificar o terminal
 
Ivan Butko:
Se você sobrepor dois gráficos quânticos EURUSD e USDCHF um sobre o outro, quando os dois quânticos colidem, uma enorme quantidade de energia é liberada e pode danificar o terminal

Não fique todo quente e incomodado.

Quantas vezes você já teve um acidente terminal por causa dessas condições?

 
Ivan Butko:
Se dois gráficos quânticos EURUSD e USDCHF forem sobrepostos um no outro, a colisão de dois quanta gera uma enorme liberação de energia que pode danificar o terminal

a velocidade se tornará negativa e os sonhos de alguns membros do fórum se tornarão realidade - o sistema estatístico "com prejuízo" pode ser revertido