Análise quântica Duca - página 53

 
Aleksey Nikolayev:

E aqui está outra boa canção sobre um revolucionário


+++
 
QuantumBob:
Você tem muita lata em exigir uma cópia de seu diploma... Ha-ha-ha.

Sim, que se lixe o diploma. Posso estar interessado nesta teoria, mas as fórmulas não substanciadas me fazem recuar dela. Eu pergunto - de onde eles vêm, e você não sabe, mas você se encarrega de construir uma estratégia lucrativa baseada neles. Como assim? Pronto, estou indo, estou indo. Não grite, não se exalte. Mas se você tiver problemas, escreva-me, eu o ajudarei da maneira que puder.

 
Дмитрий:

Você está perdendo o ponto de vista novamente, "físico".

Duca é o fundador de um grupo financeiro suíço que inclui a empresa de corretagemDukascopy e oDukascopyBank

Ele já tem seu próprio canal de TV.
 
QuantumBob:

É que essa teoria tem que ser apoiada por fatos. É o monitoramento aqui (é o quanto todos estão desconfiados aqui). É que todas as semanas há graalenos, pseudo-estratégrafos, quebra-espirais, forex, etc. E tudo desapareceu rapidamente, porque não havia nenhum respaldo de palavras. Daí esta atitude em relação a você. Todos pensam que Outro

 
Alexander_K:

Sim, que se lixe o diploma. Posso estar interessado nesta teoria, mas as fórmulas não substanciadas me fazem recuar dela. Eu pergunto - de onde eles vêm, e você não sabe, mas você se encarrega de construir uma estratégia lucrativa baseada neles. Como assim? Pronto, estou indo, estou indo. Não grite, não fique todo nervoso. Mas se você tiver problemas, escreva-me, eu o ajudarei da maneira que puder.

Eu não preciso de ajuda, tudo já está feito, só preciso refinar a proteção contra cópia, para que ela não se torne como nos programas antigos.
 
QuantumBob:
Ele já tem seu próprio canal de televisão.

Ele tem tudo, menos uma "teoria" comercial lucrativa.

 
QuantumBob:
Não preciso de nenhum ajudante, tudo já está feito, só preciso refinar a proteção contra cópia para que não acabe como os programas antigos.


O que você precisa então?

 
Alexander_K:

Eu sou contra? O que estou dizendo é que a teoria de Duk está aberta a erros e ambigüidades porque as fórmulas básicas são simplesmente postuladas em vez de deduzidas. É necessária uma compreensão muito profunda do assunto para encontrar estas inconsistências que fazem com que esta teoria não se instale. A TC não é capaz de fazer isso e está esperando a ajuda dos jovens. Talvez com o trabalho coletivo algo dê certo. Boa viagem.

Os erros não criam impérios financeiros, "físico". Esse é o seu apelido agora.
 
QuantumBob:
Os erros não constroem impérios financeiros, "físico". Esse é o seu apelido agora.

:))) Qualquer apelido é bom, desde que obtenha resultados. Vou começar a monitorar na segunda-feira, e você?

 
Alexander_K:

:))) Não, parece ser um homem velho, afinal de contas.

E a finalidade do fio é clara. Ele pegou a teoria de Duca sobre a fé e, como um macaco, simplesmente a torce, sem se aprofundar em analogias físicas e sem ter idéia de onde Duca obteve suas fórmulas. Tomou-as como postulados. Como resultado, ele derramou tudo o que podia e trabalhou na fábrica, silenciosamente, até sua tão almejada aposentadoria. E agora ele está tentando reavivar seu interesse anterior, atraindo os jovens. Talvez alguns dos graduados da MSU ou MIPT respondam e tragam um novo fôlego aos seus esforços senis. Em princípio, não é uma má idéia. Esperamos por esses graduados e esperamos por um milagre.

"Physique, você responderá pelo macaco"))