Análise quântica Duca - página 81

 
este obscurantismo foi novamente trazido à tona 😁
 
Ivan Butko:
Eu já chamei a atenção para o fenômeno da terminologia subjetiva antes. A Duka, embora se concentre em fenômenos como os preços, por alguma razão envolve física de campo real, opera com fótons de luz, partículas, etc. e simplesmente afugenta comerciantes potenciais, alguns dos quais deixarão de lê-lo sob o pretexto da loucura do autor, e a outra parte simplesmente ficará confusa.
Não atesto a análise fractal do Almazov, apenas um caso semelhante, mas houve outro candidato que criou uma espécie de análise de eventos, onde usou termos como "evento", "torre de Babel", "quase-log". De fato, a análise de padrões.
A adição intencional ou não intencional de termos desnecessários pode embelezar a teoria para aumentar o interesse, mas praticamente apenas afasta o potencial e não apenas os comerciantes, que já estão perdidos no lixo informativo do Forex.

É por isso que a primeira página ainda não foi estudada.
Bem, a mim me parece que sim.

Duca e outros como ele operam com os termos "análise quântica", "fractalidade", "análise de eventos" e outros termos da física e da matemática, não para "afugentar comerciantes potenciais", mas para atrair otários de comerciantes potenciais.

O próprio Duca ganha dinheiro com esses comerciantes em seu CD, não especulando no mercado forex usando seus métodos.

 
denis.eremin:

Como você determina se uma metodologia é boa e alfabetizada?

pela presença de termos inteligentes )

 
Andrei Trukhanovich:

pela presença de termos inteligentes )

logical.....

 
denis.eremin:

Como é determinada uma metodologia boa e competente?

Justificativa. Descrição lógica, correlação de métodos. Se a ênfase estiver nos períodos específicos dos indicadores, é um mau sinal. Se a estratégia tem pelo menos uma dica da correlação complexa de instrumentos qualitativamente diferentes (relação de barras entre si + desviadores nos osciladores + linhas SP) - é um bom sinal. Isto pode ser usado como base da estratégia. E algumas guias em sites forex como "there strategies for beginners" ou "simple strategies" são tudo lixo. Podem ser encontradas uma/duas estratégias por cem pomoic que tem algum tipo de raciocínio lógico.

Duk's não é apenas uma bela mama, ele tem descrito logicamente abordagens interessantes de ferramentas qualitativamente diferentes. Não se trata de um "caos comercial", com dentes, lábios, franjas de jacaré e padrões de histograma, mash-ups.
 
Ivan Butko:

Duk não tem apenas uma boa mama, ele tem descrito logicamente abordagens interessantes de ferramentas qualitativamente diferentes. Não é um caos comercial, com dentes, lábios, franjas de jacaré e padrões de histograma, mash-ups.

Os caras escreveram os indicadores e os testaram.

 

Nostalgia...

Eu costumava discutir com o lunático do iniciador do tópico. Agora eu estou pensando: "Por que eu discuti? Deixe-o continuar... Este fórum está ficando um pouco velho"...

Não é um tema fácil. Se alguém tiver algum resultado baseado na teoria da Duke, por favor, mostre-me o estado. Interessante ver um retorno anual de 400%.

 
Alexander_K2:

Nostalgia...

Uma vez eu tive uma discussão com um aspirador de topikstarter.


O topikstarter levantou um tópico, depois adicionou indicadores ao mercado para venda e colocou um link com um chamador para comprar seus indicadores milagrosos no fórum (o que é estritamente proibido). Depois disso, ele recebeu uma proibição lógica.

 
Ivan Butko:
Justificativa. Descrição lógica, correlação de métodos. Se a ênfase for em períodos indicadores específicos, isto é um mau sinal. Se a estratégia tem pelo menos uma dica sobre a correlação complexa de instrumentos qualitativamente diferentes (relação de barras entre si + desviadores em osciladores + linhas SP) - é um bom sinal. Isto pode ser usado como base da estratégia. E algumas guias em sites forex como "there strategies for beginners" ou "simple strategies" são tudo lixo. Podem ser encontradas uma/duas estratégias por cem pomoic que tem algum tipo de raciocínio lógico.

Duk's não é apenas uma bela mama, ele tem descrito logicamente abordagens interessantes de ferramentas qualitativamente diferentes. Não se trata de um "caos comercial", com dentes, lábios, franjas de jacaré e padrões de histograma, mash-ups.

não há realmente nada além de propaganda. É tudo marketing. É uma interpolação monótona com conversão de coordenadas sqrt. Pura trapaça - o que em SB parece ser um "sino" lá parece uma linha reta. Você pode girar o PNB da mesma forma, adicionando algumas pitadas de penugem de ficção científica.

O jacaré é uma estratégia exemplar em comparação. Caos comercial - é simplesmente ótimo porque tem uma base. É construído a partir da prática. Sim, as palavras sobre lábios e mandíbulas são para donas de casa, o que você pode fazer :-)

\

 
Evgeniy Chumakov:


O tópico foi levantado pelo iniciador do tópico, depois ele acrescentou indicadores ao mercado para venda e publicou um link com uma chamada para comprar seus indicadores milagrosos no fórum (o que é estritamente proibido). Depois disso, ele recebeu uma proibição lógica.

Proibiu um fornecedor? As metaquotas têm uma comissão de venda de produtos no mercado. Onde está a lógica?