Análise quântica Duca - página 19

 
Anatolii Zainchkovskii:
Vasya viveu 50 anos, tem uma esposa, um filho, um carro, uma casa, sente-se com 50 anos", "Fedya viveu 50 anos, teve três casamentos, sete filhos, duas casas construídas, seis carros trocados, sente-se com 27 anos de idade". Eles têm 50 anos de idade de fora, mas do ponto de vista da Fedya ele tem realmente 27.
+++
 
Anatolii Zainchkovskii:
Por exemplo, "Vasya viveu 50 anos, tem uma esposa, um filho, um carro, uma casa, ele se sente 50 anos de idade", "Fedya viveu 50 anos, teve três casamentos, sete filhos, duas casas construídas, seis carros trocados e ele se sente 27 anos de idade". De fora eles têm realmente 50 anos, mas do ponto de vista de Fyodor ele tem realmente 27.

... mas dificilmente se pode argumentar que, de um ponto de vista convencional, seu tempo é algo diferente ...

apenas sua percepção do tempo difere

 
transcendreamer:

Em resumo, o método da Duke é a tendência e os casulos baseados nos gráficos da Renco (ou seus equivalentes)

Estou esperando o princípio de definição quântica e explicação de como construir um canal.
 
transcendreamer:
A noção de "preço quântico" está aqui apenas para fazer um visual inteligente, como os "fractais" de Bill Williams .

Os fractais de Williams são uma coisa.

a outra coisa é que ele vendeu (provavelmente não seus cálculos e ) a idéia, enquanto colocava três camadas de marketing, buzzwords e bocas de jacaré.
Nada a ver com os fractais matemáticos, mas a palavra está na moda.

Mas aqui o temos assim. É assim que as coisas são. Estou acostumado a isso.

 
QuantumBob:
Ver separadores de período nos gráficos normal e quântico. Postar com gráficos acima.

E daí?

Então você estica o gráfico, e depois?

Há muitas maneiras de fazer isso: gráficos equivocados, Renko, etc.

Por que alguns são melhores do que outros?

você pode fornecer provas?

 
QuantumBob:
O preço quântico quebra a linha de resistência do canal quântico descendente, você compra. E mantenha suas estimativas para si mesmo se quiser que eu responda às suas perguntas.

Portanto, não escrevemos para você, mas para os leitores. Suas respostas são de pouco interesse para nós. Você já escreveu tudo.

 
QuantumBob:
O preço quântico quebra a linha de resistência do canal quântico descendente, você compra. E mantenha suas estimativas para si mesmo se quiser que eu responda às suas perguntas.
Ok, isto já é interessante, ou seja, o transendrimer disse corretamente, com tendência a um gráfico semelhante a um gráfico de renc.
 
Evgeny Belyaev:

Tudo isso faz sentido. Portanto, você só precisa negociar com um corretor de cotações que tenha cotações.

(É ducas?)

Não, existem programas quant para mt4 e mt5

 
transcendreamer:

Portanto, não há mecânica quântica lá...

o que há em CM, por exemplo?

Existe uma equação von Neumann? diagramas de Feynman? Difração talvez? Interferência?

É baseado no princípio de incerteza de Heisenberg, que determina a largura do canal quântico.
 
QuantumBob:
Baseia-se no princípio da incerteza de Heisenberg, que determina a largura do canal quântico.
Uma foto, por favor