Análise quântica Duca - página 11

 
Uladzimir Izerski:
O enredamento quântico é a melhor coisa do mercado. Touros + ursos = alces).
+++ Este aqui... cinco! Schrodinger e o gato esqueceram de incluir...
 
Vizard_:

Olga, quando você se lembrará da definição do Professor?)

Quando você vai se lembrar da diferença entre um arco e uma faixa de cabeça?

 
QuantumBob:
Veja bem, a inclinação do gráfico muda, ou seja, não é um mundo quântico onde a luz se propaga em linha reta.

é possível decompor a tabela de preços em uma linha quebrada com ângulos de igual magnitude. Mesmo com múltiplos comprimentos de segmento. Isso é possível.

É claro que tais pensamentos me passaram pela cabeça. Somente não há base econométrica por baixo, nem mesmo aproximadamente, ela não foi encontrada.

Uma vez foi possível atingir as taxas DC de forma semelhante, e alguém estava fazendo raking nos algoritmos defeituosos. Mas o tempo cresceu, os algoritmos estão na metade do caminho, os freebies se foram.

 
Maxim Dmitrievsky:

Professor, você está pegando fogo novamente? ))

Tenho vergonha de perguntar. A linha MO não é mais relevante. Posso riscá-lo dos meus favoritos?

 
Evgeny Belyaev:

Portanto, mais uma vez, o tema está inundado, e eu pensei que ia conseguir o graal da Duke.

Tudo em vão.

Vaidoso.

A fábrica.

++++ Já escrevi antes que o mais importante para o encontro quântico é não perder seu senso de humor...
 
Maxim Dmitrievsky:

Quando você vai aprender a diferença entre um arco e uma faixa de cabeça?

Olga, depois de Fa, você é minha criatura favorita neste fórum). Basta escrever))))

 
QuantumBob:
+++ Este... Cinco! Schrodinger e o gato esqueceram-se de entrar...

Você está falando de seus animais novamente.

Então, o que devo fazer? Tenho um cache ocioso, a inflação está consumindo tudo.

Devo comprar ou vender EURUSD?

 
Maxim Kuznetsov:

é possível decompor a tabela de preços em uma linha quebrada com ângulos de igual magnitude. Mesmo com múltiplos comprimentos de segmento. Isso é possível.

É claro que tais pensamentos me passaram pela cabeça. Somente não há nenhuma base econômica sob elas, nem mesmo aproximadamente, não foi encontrada.

Costumava ser possível atingir o ritmo da DC de maneira semelhante, e alguém estava fazendo raking nos algoritmos defeituosos. Mas o ritmo aumentou, os algoritmos estão na metade do caminho, e o freebie desapareceu.

Não.

Há sempre um freebie. Mas é mais difícil de identificar.

O mercado está encolhendo)).

 
Vizard_:

Olga, depois de Fa, você é minha criatura favorita neste fórum). Basta escrever))))

adorável

 
Maxim Dmitrievsky:

Interessante história de fundo sobre o Dukascopi, se for verdade

mas geralmente os pesquisadores não abrem instituições financeiras, eles não têm estômago para isso.

e porque não há nada sobre análise quântica nas páginas

Tudo é construído com base nesta teoria, e há um terminal com salto quântico.