Análise quântica Duca - página 23

 
Se pusermos de lado o absurdo de várias páginas com uma tentativa de imitar a mecânica quântica, a "teoria" de Duk se resume à construção de linhas de tendência e de cunho num gráfico parecido com o renko ou algum tipo similar de transformação da linha do tempo, o autor alega que supostamente tal representação é "melhor" que um gráfico normal, mas nenhuma evidência foi obtida para provar isso... Depois ele menciona flutuações da crosta, ECG, manchas solares e outros processos por alguma razão, sobrepondo tendências sobre eles, o que, segundo o autor, prova algo... Em termos de aplicabilidade ao comércio, a vantagem de tais tendências sobre as linhas de tendência convencionais também não foi demonstrada ...
 
Evgeny Belyaev:

Robert. Envie-me seu skype em uma mensagem particular. Porque eu não entendo.

Mais sobre o dualismo de ondas quânticas, porque é um pouco fora de tópico.

Seu sobrenome não é Kiyosaki ou Robert? Talvez você seja o professor turco?

Enviarei a você quando tiver recuperado todo o material. O nome é Boris.
 
QuantumBob:
Um gênio pode fazer qualquer coisa))

é melhor ir para a fábrica

Estou lhe dizendo a verdade!

 
transcendreamer:

é melhor ir para a fábrica

Estou lhe dizendo a verdade!

Isso não lhe convém. Ele já está aposentado.

Somente como zelador através de conexões.

 
eles estão tentando enfiar um simples gráfico da Renco sob alguma teoria pseudo-científica?
 
transcendreamer:
Pondo de lado o absurdo de várias páginas com uma tentativa de imitar a mecânica quântica, a "teoria" de Duk se encaixa na construção de linhas de tendência e raiz em um gráfico parecido com um Renko ou algum tipo similar de transformação em escala temporal, o autor alega que supostamente tal representação é "melhor" que um gráfico normal, mas nenhuma evidência foi obtida para confirmar isso... Depois ele menciona flutuações da crosta, ECG, manchas solares e outros processos por alguma razão, sobrepondo tendências sobre eles, o que, na opinião do autor, prova algo... Em termos de aplicabilidade ao comércio, a vantagem de tais tendências sobre as tendências dos dutos também não foi demonstrada...

:-)

Em princípio, é até possível fazer uma fábrica teórica. Há um expoente na estimativa do gráfico, é auto-similar, pode-se facilmente (ainda mais facilmente do que em outras coisas) encontrar nele o que se quer.
Você pode fazer tais teorias...
um pouco de fantasia e estaremos negociando com Harry Potter, contando com Slytherin

 
QuantumBob:
O gráfico da Renco não preenche a condição de velocidade de preço constante.

Você também não o conhece.

Você tem todos os incrementos do gráfico em n pontos cada um.

 
transcendreamer:
Se pusermos de lado as bobagens de várias páginas com uma tentativa de imitar a mecânica quântica, a "teoria" de Duk está disposta na construção de linhas de tendência e de cio em um gráfico parecido com um Renko ou algum tipo similar de transformação de escala de tempo, o autor alega que supostamente tal representação é "melhor" do que um gráfico normal, mas não se obteve confirmação disso... Depois ele menciona flutuações da crosta, ECG, manchas solares e outros processos por alguma razão, sobrepondo tendências sobre eles, o que, na opinião do autor, prova algo... Do ponto de vista da aplicabilidade à negociação, a vantagem de tais linhas de tendência sobre as linhas de tendência convencionais também não foi demonstrada...
Lembro-me imediatamente da fábula do macaco e dos óculos. Um trabalho intemporal.
 
QuantumBob:
Lembro-me imediatamente da fábula do macaco e dos espetáculos. Um trabalho atemporal.

e me lembro dos cultistas de kargo

 
QuantumBob:
Dez horas de conversa de skype. Normalmente todos se davam bem.

Quanto custa 10 horas de tempo do Skype?