Análise quântica Duca - página 25

 
Alexander_K:

Você não deve fazer troça do tio Borea.

O princípio da incerteza de Heisenberg é um dos princípios fundamentais da mecânica quântica, juntamente com a equação de Schrödinger. Estas duas coisas são mutuamente complementares, mas independentes. Ou seja, certas classes de problemas são resolvidos por apenas um deles.

Se um problema for resolvido somente com base no princípio da incerteza, esta solução é completa.

Especialmente, o tio Borya diz as coisas certas sobre o tempo adequado do sistema quântico-mecânico. A marcação correta da escala de tempo é a base da construção do Graal. E ele está sendo atacado como leões.... Nada é novo sob a lua... Ugh.

Deixe-o continuar e mostrar o Graal com uma descrição detalhada e fórmulas. Vamos aplaudi-lo de pé.

Alexander, o tio Borja acabou se tornando apenas mais um vendedor falso.

Vamos nos separar.

 
Evgeny Belyaev:

Em seguida, coloque o código fonte lá fora.

EgorKim:

Finalmente!

E você pode comprá-los a baixo custo?

Todas as conversas de negócios via e-mail. Não vamos entupir o galho.
 
transcendreamer:

Planck é constante, espero que esteja envolvido?

A desigualdade quantum Cramer-Rao está satisfeita?

A constante do Planck está envolvida.
 
Anatolii Zainchkovskii:
Oh, agora eu vejo)))))))
Isto vem de um homem que está pedindo 65 dólares por uma exibição trivial de dois gráficos em uma janela. Dê uma volta, Tolya...
 
E algum analista estava lá, desenhando canais quânticos no dc... você não estava?
 
Maxim Dmitrievsky:
E algum analista estava lá, desenhando canais quânticos no dc... você não estava?
É bem possível que você tenha visto meu material. Depende de que ano foi. Minhas publicações sobre o assunto foram as primeiras na RU.
 
Alexander_K:

Você não deve fazer troça do tio Borea.

O princípio da incerteza de Heisenberg é um dos princípios fundamentais da mecânica quântica, juntamente com a equação de Schrödinger. Estas duas coisas são mutuamente complementares, mas independentes. Ou seja, certas classes de problemas são resolvidos por apenas um deles.

Se um problema for resolvido somente com base no princípio da incerteza, esta solução é completa.

Especialmente, o tio Borya diz as coisas certas sobre o tempo adequado do sistema quântico-mecânico. A marcação correta da escala de tempo é a base da construção do Graal. E ele está sendo atacado como leões.... Nada é novo sob a lua... Ugh.

Deixe-o continuar e mostrar o Graal com uma descrição detalhada e fórmulas. Vamos aplaudi-lo de pé.


Como está funcionando o sistema com a nova fórmula de canal?

 

Vejo dois problemas até agora:

1. Se você tomar o preço em um intervalo de tempo uniforme (M1, digamos), então a mudança de preço não é uniforme por unidade de tempo.

2. Se tomarmos a mudança de preço uniformemente por n pontos, então o tempo não é uniforme. (Como então a velocidade pode ser uniforme, eu não sei).

No segundo caso, a lei da raiz do t não é fácil de aplicar.

Uma coisa que posso dizer é que o preço e o tempo estão rigidamente conectados e a análise de um sem o outro não dá nada.


O ideal seria ter o mesmo incremento em uma única unidade de tempo. Mas como?

 

SOBRE OS CANAIS QUANTUM

Cavalheiros Canalizadores Quantum e seus detratores!

Não está na hora, meus amigos, de balançarmos os nossos canais quânticos?

O primeiro e, em minha opinião, o mais importante que emerge da teoria de Duk é que os preços se movimentam nos canais.

Esta não é mais uma observação empírica feita inicialmente pela Dow, mas um fato científico. Os preços se movimentam através de canais e somente através de canais e nada mais.

Fato dois. A largura e a inclinação do canal estão relacionadas com o princípio da incerteza de Heisenberg. Na física, ela é formulada da seguinte forma: é impossível medir com precisão tanto a coordenada da partícula quântica quanto seu impulso simultaneamente. E este erro incorrigível é a encarnação da verdadeira imprevisibilidade de nosso mundo.

Consequentemente, se determinarmos o preço com precisão, não sabemos para onde ele irá, para cima ou para baixo. E se medirmos a velocidade do movimento do preço (a inclinação do canal), não sabemos onde o preço estará dentro deste canal.

A segunda opção é muito boa, pois conheceremos a inclinação do canal, enquanto não poderemos prever como o preço se comportará dentro dele. Este é um preço razoável, pois estamos mais interessados no fato do crescimento dos preços, não na trajetória que ele seguirá.

Os investidores com cem dólares podem discordar, porque é importante para eles como o preço subirá, porque a festa da vida pode continuar sem eles depois de uma pequena rechaçada. Bem, não há perfeição neste mundo, embora haja um consolo: você terá que construir canais suficientemente estreitos, de acordo com o depósito disponível. E monitorar constantemente a situação do mercado, reagindo prontamente às suas mudanças.

Para ser continuado...

 
Evgeniy Chumakov:

Vejo dois problemas até agora:

1. Se você tomar o preço em um intervalo de tempo uniforme (M1, digamos), então a mudança de preço não é uniforme por unidade de tempo.

2. Se tomarmos a mudança de preço uniformemente por n pontos, o tempo não é uniforme. (Como então a velocidade pode ser uniforme, eu não sei).

No segundo caso, a lei da raiz do t não é fácil de aplicar.

Uma coisa que posso dizer é que o preço e o tempo estão estreitamente ligados e a análise de um sem o outro não rende nada.


Idealmente, seria bom ter o mesmo incremento em uma unidade de tempo. Mas como?

Eugene, isso é impossível.

Suponha que a unidade de tempo seja um mês.

O preço subiu 10 pontos e passou de 100 pontos no mês anterior.

Tudo o que temos que fazer é ganhar 90 pips para cima.

---

Entretanto, fiz uma análise de sua versão há muito tempo.

O que posso dizer?

Você pode conseguir isso.

Você precisa de um prazo suficientemente longo, divida o castiçal em 3 partes significativas e encontre o valor médio de cada uma delas.

Experimente, talvez você esteja interessado nos resultados.