Desconectando o WebMoney.

 

Todos receberam esta mensagem?


Prezado membro da comunidade MQL5.community,

Por razões técnicas, o sistema de pagamento WebMoney logo será desativado e não estará mais disponível para operações de saque. Por favor, escolha outro sistema de pagamento adequado de seu Perfil.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e recomendamos que você se prepare para isso com antecedência.

Com os melhores cumprimentos,

Equipe de suporte da MQL5.com


Haverá algum comentário da administração sobre este assunto?

 
Vitalii Ananev:


Haverá algum comentário da administração sobre isso?

Estou muito interessado em saber se ainda é possível retirar fundos ou não?

 
Sim, todos têm
 
Alexey Kozitsyn:

Estou muito interessado em saber se ainda é possível retirar fundos ou não?

É provavelmente seguro por enquanto. Isto é um aviso de que eles estão prestes a fechar.

 

Sim, o que você quer dizer com "num futuro próximo"? Hoje, amanhã, na próxima semana, no próximo ano?

Deve haver uma formulação clara com finanças, não tão vaga.

 
Qual seria a alternativa? Webmoney é, pessoalmente, o mais conveniente para mim.
 
Alexey Kozitsyn:
Sim, o que você quer dizer com "num futuro próximo"? Hoje, amanhã, em uma semana, em um ano?

Isto não é relatado. Gostaria que alguém da administração comentasse sobre isto.

...

Para mim pessoalmente, o WebMoney é a maneira mais conveniente de se retirar.

 
Vitalii Ananev:

Isto não está sendo relatado. Quer que alguém da administração fale sobre o assunto.

...

Para mim pessoalmente, o WebMoney é a maneira mais conveniente de se retirar.

É também a maneira mais conveniente para mim.

Eu gostaria de uma explicação do porquê de estarem apertando os parafusos sem oferecer mais alternativas!

 
Será que existe alguma razão objetiva, ou é uma tentativa de fazer com que todos fiquem com epayments?
 
Para mim também, mas provavelmente não para a MQ.
 
Vitalii Ananev:

...

Para mim pessoalmente, o WebMoney é a maneira mais conveniente de se retirar.

+