Desconectando o WebMoney. - página 4

 
Dmytro Zelenskyy:

https://www.mql5.com/ru/forum/215747/page17#comment_6530791

Será que isso não funciona mais?

Atualmente, os pagamentos não são feitos a cartões de bancos ucranianos ou de RF.

As transferências para VISA em USD, EUR para cartões de bancos russos e ucranianos não são possíveis. As transferências para cartões VISA de outros bancos (não RF) em USD, EUR, assim como em RUB para cartões RF são executadas. As transferências para cartões MasterCard funcionam como de costume.

Eu olho no livro - eu vejo um figo, desculpe. :)

As transferências para os cartões MasterCard são executadas como de costume.

Você pode obter umMasterCard de um banco e retirá-lo.
 
Arkadii Zagorulko:

Os pagamentos não são retirados para cartões bancários ucranianos ou de RF no momento.

Eu olho no livro e vejo um figo, desculpe. :)

Você pode obterum MasterCard de um banco e retirá-lo.

Não vá para lá, mas vá para cá, a neve vai te atingir na cabeça....

DURDOM!

 
Via criptográfico :D
 
Vadim Konyaev:
Através de criptografia :D

E como você retira/insira criptografia de ou para o MQ ?

 
Vadim Konyaev:
Através de criptografia :D

Eu concordo, é muito legal, o mundo não fica parado. Dê-me o criptograma, e eu ganharei papel-moeda com ele em 3 minutos, e ganharei algumas libras no processo)

 
Não, apenas a conclusão
 
Arkadii Zagorulko:

Os pagamentos não são retirados para cartões bancários ucranianos ou de RF no momento.

Olho para o livro e vejo um figo, perdoe-me. :)

Você pode obterum MasterCard de um banco e retirá-lo.


Estamos nos mudando para a Suíça.

 
Vitaly Muzichenko:

Eu concordo, é muito legal, o mundo não fica parado. Dê-me o criptograma, e eu ganharei dinheiro de papel com ele em 3 minutos, e ganharei algumas libras ao mesmo tempo).

Bem, ninguém é contra, a questão é como funciona o criptograma com a MQ ?

Para mim é puramente uma questão de possibilidades, tenho apenas 1 rublo americano preso no MQ.

Portanto, não vou chorar e bater no meu peito.

Mas a oportunidade deve estar lá.

 
... E também um novo criptograma - MQcoin ou algo assim!
 

Se você se lembrar dos dois anos seguintes, a WebMoney foi constantemente atacada pelo Regulador. Primeiro congelaram as contas do rublo da empresa afiliada para saques (recebemos o dinheiro, embora com grande atraso), depois começaram a cortar os limites e os saques aos cartões, depois enviaram cartas exigindo esclarecimentos sobre as operações.

A situação com o WebMoney parece óbvia: o navio está afundando. Portanto, não há nada de surpreendente no fato de que a retirada da WebMoney está encerrada. Tenho pena dos freelancers dos países da CEI. Para eles, parecia ser a única forma sã de retirada.